Força Jovem confirma versão do Vasco sobre reunião com Luiz Mello

A Força Jovem disse que não é o seu papel pedir jogador e garantiu que em nenhum momento o nome de Nenê esteve em pauta.

Nenê em ação pelo Vasco em 2017
Nenê em ação pelo Vasco em 2017 (Foto: Armando Paiva/AGIF)

Depois de muita especulação, a Força Jovem emitiu uma nota sobre a reunião com Luiz Mello, CEO do Vasco da Gama. A torcida organizado endossou a versão dada pelo Clube de que, em momento algum, o assunto Nenê esteve em pauta durante o encontro.

A Força Jovem destacou a preocupação com o momento ruim do Gigante na Série B, mas ressaltou que não é o seu papel pedir jogador, e que em momento algum o nome de Nenê foi indicado. Segundo a torcida organizada, está sendo exigido o afastamento de atletas e dirigentes.

Nota na íntegra

A FJV, representada pela sua diretoria e seu atual Presidente, Fabiano Marques, vem por meio deste esclarecer os rumores que circulam nos meios de comunicações. 

Entendemos que o Vasco precisa de contratações urgente, para dar seguimento no campeonato e atingir o seu objetivo principal, que é o acesso à Série A. Entretanto, não se compete a uma torcida organizada à função de contratar jogador.

O nosso papel é fiscalizar, apoiar, e cobrar sempre que necessário, e é isso que estamos focados em fazer. Não estamos satisfeitos com nenhum membro da atual diretoria administrativa do CRVG. Estamos, inclusive, exigindo o afastamento de alguns jogadores e dirigentes.

Em nenhum momento surgiu assunto sobre o Nenê, tampouco pedimos a volta do jogador. E qualquer assunto diferente disto não condiz com a verdade.

Estamos dia e noite monitorando o clube. Queremos respostas. Não aceitaremos mais essa situação ridícula que o clube atravessa e, até que o nosso amado Vasco volte a trilhar caminhos vitoriosos, ninguém terá paz. 

Estamos de olho!

Se não há alegria para a torcida, que não haja paz para a diretoria!”

Reunião

Quem representou a Força Jovem foi Fabiano Marques, um de seus presidentes. A reunião coincidiu com o dia em que iniciou o rumor nas redes sociais sobre uma possível volta de Nenê. Inclusive, durante esta quarta-feira (25), esteve em alta no Twitter a hashtag: ‘#NenêNoVasco’, aderida por muitos vascaínos e até tricolores não satisfeitos com o atleta.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
3 comentários
  • Responder

    O vasco é o time da virada ele merece o philipe coutinho de volta, eu fiquei muito surpreso com a chegada no vasco

  • Responder

    Quem é melhor que o Nenê no Vasco?
    O Vasco tá precisando de jogadores como o nenê, jogador que quer jogar, é esforçado, experiente, faz gols, e já subiu o Vasco outra vez.

  • Responder

    Nenê no Vasco é brincadeira de mau gosto!

Comente

Veja também
Lucas Piton em ação contra o Fluminense
Dia de Vasco! Gigante enfrenta o Fluminense às 16h no Maracanã

Em duelo válido pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro 2024, o Vasco da Gama busca a vitória diante do rival.

Phillipe Gabriel renova com o Vasco até 2027
Vasco renova com Phillipe Gabriel até 2027

Grande promessa da base, o goleiro Phillipe Gabriel, de 18 anos, assinou com o Vasco da Gama até dezembro de 2027.

Fernando Diniz em Fluminense x Vasco pelo Brasileiro 2023
Em má fase, Fluminense muda programação antes do clássico

O Fluminense resolveu se concentrar para o clássico contra o Vasco da Gama, diante da má fase que enfrenta na temporada.

Maicon em treino do Vasco
Maicon deve ser novidade entre os titulares contra o Fluminense

Mesmo com João Victor recuperado, o técnico do Vasco da Gama, Ramón Díaz, deve escalar Maicon na zaga contra o Fluminense.

Maicon, zagueiro do Vasco
Escalação do Vasco contra o Fluminense

Confira a escalação do Vasco da Gama contra o Fluminense na partida deste sábado, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro.