Força Jovem declara guerra, cobra mudanças urgentes, e ameaça: ‘Faz o certo ou morre’

Em nota, a Força Jovem cobrou mudanças urgentes no Vasco da Gama, após derrota para o Avaí na última segunda-feira.

Força Jovem Vasco
Força Jovem Vasco

A torcida organizada Força Jovem emitiu uma nota nesta quarta-feira (08), sobre a atual situação do Vasco da Gama na Série B do Campeonato Brasileiro.

Na nota, foram direcionadas cobranças à diretoria cruzmaltina, inclusive pedindo saída de alguns jogadores do elenco e a contratação de novas peças.

– A diretoria precisa acordar para as contratações, pois qualquer time com ambição ou com metas a serem batidas, precisa de reforços.

Confira a nota

A dor de uma derrota é superada quando vemos a vontade de vencer. E isso está longe do esperado por nós.

Dois dias após a vexatória partida contra o Avaí, onde um jogador ‘experiente’ – que era para motivar os mais novos – deu uma entrevista praticamente jogando a toalha e sacramentando a permanência do Vasco na Série B.

FORA, ROMULO!

Não aceitamos mais este fracassado vestindo e desonrando a Cruz de Malta. Já deixamos escrito e avisado: ele não terá paz. Aliás, paz ele encontrará fora do Vasco.

FORA, MARQUINHO GABRIEL!

Este jogador está preocupado apenas com seu salário de produtividade. Esses números não enganam nem a si próprio. Fracassado, bichado, inútil, sem-vergonha, entre outros sinônimos que se indentificam com este jogador.

A torcida é a unica que sempre terá razão, pois somos conduzidos exclusivamente pela paixão. Se a escalação for errada, a torcida irá questionar e, quem quer que esteja conduzindo o time, tem que respeitar.

Caio Lopes vinha jogando bem, por qual motivo foi barrado para dar vaga ao Romulo? Interferência externa? Foi pra isso que o Lisca pediu autonomia?

Créditos também se acabam. Ou faz o certo ou morre abraçado com o capeta.

Se a torcida exigir a saída de um jogador do time, a sua exigência será realizada de uma forma ou de outra. Acreditem.

CONTRATAÇÕES!

A diretoria precisa acordar para as contratações, pois qualquer time com ambição ou com metas a serem batidas, precisa de reforços. É preciso suprir as necessidades do elenco que são gigantes.

Exigimos (não é um pedido) contratações que venham para somar e não para compor elenco. Qualquer jogador que tenha qualidade, Força de vontade e tenha identificação com o Clube será bem-vindo, vide Diego Souza, Nenê etc., que de olhos fechados jogam mais que estes frouxos e covardes.

Não admitiremos ex jogadores sem experiência com cargos no departamento de futebol. Chega de amadorismo. ACORDA, VP de futebol (kkk)!

Não nos deram a paz, então a GUERRA está declarada.

Estamos de olho!
Força Jovem do Vasco.

Nesta quarta-feira (08), o técnico Lisca pediu demissão do Vasco após resultados não esperados. Ainda não se sabe quem comandará o Gigante na reta final da Série B.

Mais sobre:Força Jovem
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
26 comentários
  • Responder

    O problema do Vasco é só um que manda na porra toda: Sr CARLOS LEITE! 🤷🏽‍♂️

  • Responder

    Contratar jogadores de bom nível? Como?. Se o clube está todo endividado. Acredito que devemos contratar, porém esse não é o momento. O planejamento notoriamente não deu certo agora é ajeitar o time com as peças que tem. Sobre Caio Lopez ser barrado, provavelmente estão com a premissa de negociá-lo para gerar receita. Vejo como um bom plano, assim como a tentativa de negociar Bruno Gomes. Enfim, com toda minha sinceridade vascaína o melhor para o Vasco é gerar receita para sair das dívidas e não pensar somente em subir para série A. Somos hoje um time de série B e estamos no lugar que devemos estar! O mais inteligente é um planejamento de longo prazo mesmo sendo com o Vasco na série B.

    • Não só buscar a série A ? A série A é a melhor receita nesse momento meu amigo

    • Endividado um caralho, o Atlético.(MG) está endividado e contrata, o Corinthians está endividado e contrata, o Cruzeiro está endividado e contrata só não o Vasco caralho, eles assumiram pra erguer o Vasco não pra derrubar mais ainda.

  • Responder

    E isso aí, fj, temos q mostrar pra esses vermes q essa porra e VASCO,
    A paciência acabou, ou sobe ou porrada geral…
    Rômulo, m.gabriel, Miranda Morato e outros ñ tem q vestir mais a camisa do Vasco, ….

  • Responder

    Concordo coma força joven..tem que haver uma mudança no departamento técnico do vasco..e dispensar jogadores como..mortinho gabriel..romulo..michel..zeca..o frangueiro do vanderlei..morato..jaba..ernando..e leve o pássaro junto..vai voar pra são paulo..de onde voce veio..e esse presidente que é um doce.e não salgado…e por favor tirem essa macumba do vasco que se chama ..carlos leite
    .o causador dessa castratofe onde o vasco se encontra..pois o pássaro obriga os técnico a escalar os jogadores dele que ele mesmo colocou no clube….a força jovem..tem que invadir São Januário..e cobrar os jogadores que não querem honrar a camisa do vasco…e não dar sossego a esses sanguessugas

  • Responder

    É ISSO AÍ GALERA! AGORA OU VAI OU RACHA. NÃO ACEITAMOS MAIS ESSES MERDAS, CAMBADA DE CANALHAS DENTRO DO NOSSO TIME. VAMOS CHAMAR SE POSSÍVEL VÁRIOS CAMINHOS DO LIXO PARA FAZER A LIMPEZA DESSAS BACTÉRIAS DO VASCO E PEDIR TAMBÉM ALGUNS CAMBURÃO PARA LEVAR TODOS DIRETORES, CONCELHEIROS E DEMAIS FILHOS DA PUTA QUE AGEM SÓ PARA DESTRUIR O VASCO, DIRETO PARA BANGU 2. ESSES COVARDES E INCOMPETENTES, PRECISAM SE LEMBRAR BEM DISTO. O VASCO É UM GIGANTE E SUA TORCIDA TAMBÉM. TODO CUIDADO É POUCO. NINGUÉM VAI CONSEGUIR FECHAR E ACABAR COM NOSSO VASCÃO. É isso aí, Marden Góes. ETERNAMENTE VASCO!

  • Responder

    Agora sim a família falou oq todo apaixonado quer fala mas não tem ouvido pra ouvir nossa voz agora sim vamos ver oq eles vão fazer chega de sermos chacota a esqueceu de manda barra Léo jaba esse goleiro orrivel mas 10 dez

  • Responder

    Só vem pro Vasco jogadores baixados ou que não tem chance em outros clubes, o que mesmo essa diretoria de merda queria contratando jogadores como: Marquinhos Gabriel, Rômulo, Ernando, Morato e esse bixado e ruím Michel?

  • Responder

    A FJ continua mais fora da realidade que os caminhoneiros do Bozo…

    • Pelo jeito vc veio de outro planeta ou então é BURRO mesmo.
      Acorda conformado, se conforma com pão com mortadela, é facilmente manipulado, não tem ambição, não luta pra ter o melhor, é acomodado, não tem senso crítico. Por isso critica a FJ, por querer o melhor pro time.

  • Responder

    Concordo com a Força Jovem.
    Fora Salgado e sua corja.
    Fora andrey, fora marquinho gabriel, fora rômulo, fora castan, fora juninho, fora caio tenorio, fora miranda, fora ernando.

  • Responder

    FJV….estamos juntos sempre..isso é ser Vascao, Amor, Paixão, Sangue e muita luta. Todos nós Vascaínos contra este amadorismo dentro desta diretoria, queremos time forte.

  • Responder

    A torcida jovem está com toda razão, jogador que só faz firula não merece jogar no Vasco

    • Porquê não pediram fora Vanderlei e Léo jabá

  • Responder

    E isso AE tem que mandar sair todo mundo o Vasco e da torcida chega de ser chacota para os nossos rivais eu duvido se tivesse tendo público se isso estava assim agora atorcida acordou força jovem acima de tudo e de todos abaixo só de DEUS

  • Responder

    Nunca vi tantos pernas de pau juntos ao mesmo tempo jogadores de várzea.

  • Responder

    Já estava n hora da torcida se pronunciar mais ficar só em palavras infelizmente não vai adiantar muito

  • Responder

    Tem que mandar a diretoria todinha embora amarra esse povo da diretoria nas asas do Alexandre passo e manda todo mundo embora com ele

  • Responder

    Concordo e tirar vários jogadores, inclusive o Andrei.
    Esse cara é horrível.

  • Responder

    GALERA, CONCORDO PLENAMENTE COM VOCÊS, PRECISAMOS E URGENTE TOMAR UMA POSIÇÃO SÉRIA CONTRA ESSA QUADRILHA QUE HÁ CADA DIA E HÁ CADA JOGO, AFUNDAM MAIS E MAIS O NOSSO CLUBE EM DÍVIDA. PARA ONDE VAI O DINHEIRO QUE ENTRA NO VASCO. A HORA CHEGOU, TODOS OS TORCEDORES E PRINCIPALMENTE AS ORGANIZADAS, PRECISAM E DEVEM FAZER UMA MANIFESTAÇÃO PEDINDO PARA ESSA CAMBADA DE CANALHAS DEIXAR O NOSSO TIME. ELES DECIDEM SE QUEREM SAIR OU QUEREM QUE NÓS OS TIREMOS DE SÃO JANUÁRIO. NÃO PODEMOS DEIXAR O GIGANTE MORRER. É isso aí, Marden Góes. ETERNAMENTE VASCO!

  • Responder

    Tem que contratar jogadores melhores, fora Michel bichado nunca joga porcaria marquinhos Gabriel uma mala Ernando outro perna de pau Zeca outra bosta Rômulo não joga nada tem que mandar embora e contratar outros jogadores melhores chega de tranqueiras

  • Responder

    E isso aí torcedores vascaino de todo mundo vamos para cima desses covardes que estão fazendo do Vasco um time sem moral sem crédito sem respeito vamos mostrar que essa porra e Vasco quem manda agora é a torcida queremos garra dentro e fora de campo chega desses imbecis acharem que vão fazer o que quiser vamos força jovem vcs vão ter total apoio de nos torcedores quem for bom ficar quem não for rala tanto jogador como diretores e todos que forem contra o Vasco.

    • Não participei da construção de são Januário
      Mais participei da construção do CT e quero participar da recontratação do clube de Regata Vasco da Gama que esse sacana estão destruindo.
      O Vasco precisa de nós, vamos socorrer o nosso amado clube.

  • Responder

    Tá na hora dos torcedores tomar uma atitude Eu digo atitude não vandalismo devemos tomar nossas providências se existe realmente torcedores vascaíno e não querem ver o Vasco na série c está na hora de começa agora não adianta fica falando de salgado de lisca todos esses estão contaminado Vasco precisa de respeita lares novos pessoas novas empresários novos chega de dar voto de confiança pra esses cara que não encherga o Vasco como time não encherga Vasco como clube chega de dar voto pra esses cara que não tão nem aí pra história do Vasco tá na hora da torcida acorda até quando vamos fica sendo chacota até como vamos ser piada até quando vamos ver o Vasco nessa situação povo vascaíno vamos tomar coragem vamos pra cima desses cara sanguessugas vamos cobra vamos pedir exclarecimenyo do pouco dinheiro que entra pra aonde tá indo o que tá sendo gasto nossas dividas só alimenta não precisamos que reforocos primeiro passo e usar a base dispensa todos esses jogadores professional caro que não estão fazendo nada vamos dá oportunidade pra mlk e vamos resolve nossa situação financeira

    • E isso aí torcedores vascaino de todo mundo vamos para cima desses covardes que estão fazendo do Vasco um time sem moral sem crédito sem respeito vamos mostrar que essa porra e Vasco quem manda agora é a torcida queremos garra dentro e fora de campo chega desses imbecis acharem que vão fazer o que quiser vamos força jovem vcs vão ter total apoio de nos torcedores quem for bom ficar quem não for rala tanto jogador como diretores e todos que forem contra o Vasco.

Comente

Veja também
Vegetti em ação pelo Vasco contra o Bragantino
Notas dos jogadores do Vasco contra o Bragantino

Confira as notas dos jogadores do Vasco da Gama contra o Bragantino na partida desta quarta-feira, pelo Brasileiro.

Vegetti em ação pelo Vasco contra o Bragantino
Assista aos melhores momentos de Bragantino 2 x 1 Vasco

Confira os principais lances da derrota do Vasco da Gama para o Bragantino, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro.

Jogadores do Vasco contra o Madureira
Próximos jogos do Vasco da Gama

Veja os próximos jogos da equipe do Vasco da Gama que serão disputados em vários campeonatos na próxima temporada.

Jogadores do Vasco em jogo contra o Bragantino
Vasco perde para o Bragantino por 2 x 1 no Nabi Abi Chedid

A partida foi válida pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro, na qual o Vasco da Gama sofreu a primeira derrota na competição.

Vasco oferece espaço a torcedores autistas em São Januário
Vasco inaugura espaço para torcedores autistas em São Januário

O Vasco da Gama disponibilizou, de forma provisória, um camarote de São Januário e planeja espaço sensorial exclusivo no estádio.