Fonseca, Brant, Leven e Frias comemoram o acesso do Vasco: ‘O inferno acabou!’

Figuras da política do Vasco da Gama comemoraram o acesso à primeira divisão que veio de forma apertada, na última rodada da Série B.

Vista aérea de São Januário, a casa do Vasco
Vista aérea de São Januário, a casa do Vasco (Foto: Thiago Ribeiro/AGIF)

O alívio enfim chegou. O Vasco da Gama conseguiu o sonhado retorno à Série A do Campeonato Brasileiro, depois de dois anos distante. Com o término da partida contra o Ituano, na noite do último domingo (06), os vascaínos conseguiram respirar aliviado e comemoraram.

Além dos torcedores em si, figuras da política do Cruzmaltino se manifestaram através das redes sociais celebrando a classificação. Carlos Fonseca, presidente do Conselho Deliberativo, declarou: “O inferno acabou! Em 2023 tudo volta ao seu lugar. A terra voltou ao seu eixo. VAAAAAASSSSSSSCOOOOOOOOOOOO!!!!”.

Quem se manifestou também foi o conselheiro Julio Brant: “Subimos, cacete!!! Agora vamos pra cima deles!!! 2023 que nos aguarde!!! Dias melhores virão!!!!”. Candidato à presidência em 2020, Leven Siano extravasou e citou os secadores: “Aqui é VASCO PORRA ! Comemora Família Vascaina ! Fla-Ituano é o caralho!”.

Outro presidenciável na última eleição, Sérgio Frias valorizou a torcida: “Subimos, enfim. Subimos. E hoje é o que importa. Parabéns à torcida que se fez presente de forma aguerrida durante todo o campeonato. Vamos em frente”. De volta à primeira divisão, a diretoria vascaína terá muito trabalho pela frente para pensar em coisas grandes.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Presidente do Vitória de Guimarães crítica Álvaro Pacheco após rescindir contrato

Presidente do Vitória de Guimarães cobrou um pedido de desculpas do técnico Álvaro Pacheco, que negocia com o Vasco da Gama.

Custo zero! Vasco não pagará multa por Álvaro Pacheco

Álvaro Pacheco chega ao Vasco da Gama por um ano, com possibilidade de prorrogar o contrato por mais uma temporada.

Álvaro Pacheco será o 5º técnico do Vasco na era SAF; veja retrospecto dos antecessores

Treinador português que deixou o Vitória de Guimarães, Álvaro Pacheco está bem perto de ser técnico do Vasco da Gama.

Contratado por R$ 15 milhões, Clayton perde espaço no time titular do Vasco

Atacante que veio do Casa Pia-POR, Clayton ainda não conseguiu emplacar uma sequência de jogos com a camisa do Vasco da Gama.

Rafael Paiva pode integrar a comissão técnica de Álvaro Pacheco; entenda

Interino do Vasco da Gama, Rafael Paiva tem sido bem avaliado pela direção do Clube e pode ganhar cargo com a chegada de Álvaro Pacheco.

Sair da versão mobile