Fluminense deve ter os retornos de Marcelo e Ganso contra o Vasco

Clássico entre Vasco da Gama e Fluminense acontece no dia 16 de setembro, no Nilton Santos, pela 23ª rodada do Brasileiro.

Marcelo em ação pelo Fluminense
Marcelo em ação pelo Fluminense (Foto: Reprodução)

A pausa por conta dos jogos da seleção brasileira devem fazer o Fluminense contar com dois importantes retornos. De acordo com informações do jornalista Victor Lessa, o lateral-esquerdo Marcelo e o meia Paulo Henrique Ganso devem ter condições de jogo contra o Vasco, no próximo dia 16, no Nilton Santos.

O lateral, de 35 anos, não atua desde a vitória sobre o América-MG por 3 a 1, no Maracanã, realizado no dia 19 de agosto. Marcelo sofreu uma lesão muscular na coxa esquerda. Fora dos compromissos contra o Olimpia, por suspensão, o veterano está sendo preparado para retornar com todas as condições no clássico.

Paulo Henrique Ganso não participou da vitória sobre o Fortaleza, no último domingo. O apoiador voltou do Paraguai, onde participou da vitória sobre o Olimpia, pela Libertadores, com um incômodo no joelho esquerdo. O camisa 10 não tem lesão, mas acabou sendo poupado.

O Fluminense tem um desfalque certo no clássico: o lateral-direito Samuel Xavier recebeu o terceiro amarelo contra o Fortaleza, e está suspenso. Guga deverá assumir a titularidade. Marlon Santos, que estava suspenso contra o clube nordestino, estar à disposição de Fernando Diniz, que também suspenso, não poderá comandar o Tricolor no gramado do Nilton Santos

Fonte: O Dia

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Payet em campo pelo Vasco em São Januário
Payet retorna contra o Vitória

Após fazer trabalho especial nos últimos dias, o meio-campista Dimitri Payet reforça o Vasco da Gama no confronto importante.

Lúcio Barbosa na coletiva após demissão de Alexandre Mattos
Vasco tem a receber menos que precisa pagar, aponta balanço da SAF

Segundo o balanço da SAF, o Vasco da Gama precisa pagar R$ 120 milhões, sendo que tem a receber R$ 100 milhões.

Johannes Spors e Lúcio Barbosa
Lúcio Barbosa e 777 Partners são acusados de amadorismo por ex-funcionários do Vasco

Profissionais que atuaram no Vasco da Gama não pouparam críticas ao trabalho feito pela atual gestão do Clube.

Vasco encara o Bauru Basket pelo 2º jogo das quartas do NBB

Partida será nesta terça-feira, às 19h30, no ginásio Panela de Pressão, em Bauru; Vasco da Gama venceu o primeiro de virada por 84 a 78.

Bandeira do Vasco da Gama
Especialistas opinam como a SAF do Vasco pode avançar no pagamento das dívidas

Empresa americana dona do futebol do Vasco da Gama, 777 Partners tem encontrado dificuldade para quitar débitos do Clube.