Fluminense deve ter os retornos de Marcelo e Ganso contra o Vasco

Clássico entre Vasco da Gama e Fluminense acontece no dia 16 de setembro, no Nilton Santos, pela 23ª rodada do Brasileiro.

Marcelo em ação pelo Fluminense
Marcelo em ação pelo Fluminense (Foto: Reprodução)

A pausa por conta dos jogos da seleção brasileira devem fazer o Fluminense contar com dois importantes retornos. De acordo com informações do jornalista Victor Lessa, o lateral-esquerdo Marcelo e o meia Paulo Henrique Ganso devem ter condições de jogo contra o Vasco, no próximo dia 16, no Nilton Santos.

O lateral, de 35 anos, não atua desde a vitória sobre o América-MG por 3 a 1, no Maracanã, realizado no dia 19 de agosto. Marcelo sofreu uma lesão muscular na coxa esquerda. Fora dos compromissos contra o Olimpia, por suspensão, o veterano está sendo preparado para retornar com todas as condições no clássico.

Paulo Henrique Ganso não participou da vitória sobre o Fortaleza, no último domingo. O apoiador voltou do Paraguai, onde participou da vitória sobre o Olimpia, pela Libertadores, com um incômodo no joelho esquerdo. O camisa 10 não tem lesão, mas acabou sendo poupado.

O Fluminense tem um desfalque certo no clássico: o lateral-direito Samuel Xavier recebeu o terceiro amarelo contra o Fortaleza, e está suspenso. Guga deverá assumir a titularidade. Marlon Santos, que estava suspenso contra o clube nordestino, estar à disposição de Fernando Diniz, que também suspenso, não poderá comandar o Tricolor no gramado do Nilton Santos

Fonte: O Dia

Comente

Veja também
Rafael Paiva em entrevista coletiva
Rafael Paiva admite falta de repertório do Vasco e despista sobre reforços

Vasco da Gama fez mais uma partida abaixo da crítica e acumulou sua terceira derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro.

Jogadores do Vasco em São Januário
Momento de estagnação do Vasco escancara limitação do elenco

Vasco da Gama estacionou na décima colocação do Brasileiro, com 43 pontos, e vê sonho da Libertadores ficar mais difícil.

Rafael Paiva durante jogo em São Januário
Paiva adota tom de despedida do Vasco após derrota para o Internacional

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva ainda não sabe se permanecerá no Clube de São Januário para a próxima temporada.

Edmundo é ídolo do Vasco
Edmundo ironiza artilheiros do Brasileiro e afirma que faria mais gols mesmo aos 53 anos

Ídolo do Vasco da Gama, Edmundo rasgou o verbo contra o baixo número de bolas na rede dos goleadores do Campeonato Brasileiro.

Rafael Paiva em entrevista coletiva após Criciúma x Vasco
Paiva vê Vasco competitivo em derrota para o Internacional e lamenta jejum de gols

Técnico do Vasco da Gama, Rafael Paiva avaliou o desempenho da equipe contra o Internacional, pela 34ª rodada do Brasileiro.