FJV pede a saída de Marcelo Cabo do Vasco

Torcida organizada do Vasco da Gama demonstrou seu descontentamento com o trabalho do técnico Marcelo Cabo.

Marcelo Cabo durante jogo contra o Operário-PR
Marcelo Cabo durante jogo contra o Operário-PR (Foto: André Durão)

A Força Jovem do Vasco, principal torcida organizada do Clube, se manifestou pela redes sociais pedindo a demissão do técnico Marcelo Cabo, após a derrota desta quinta-feira (24), por 2×1, para o Cruzeiro. A indignação dos torcedores com o trabalho do treinador foi externada através de uma postagem no Twitter.

A organizada do Cruzmaltino também alega na publicação que os pedidos feitos pelos torcedores não são atendidos, e que são criticados quando reivindicam mudanças no Clube.

– Não fazem nada que a torcida pede, e ainda criticam quando tem protesto. Não vão nos calar! O Vasco é do povo, e o povo é a torcida. Fora, Marcelo Cabo!

Ameaça via drone

No jogo entre Vasco e CRB, no último dia 19, válido pela quinta rodada da Série B, um drone sobrevoou o estádio de São Januário com uma mensagem ameaçadora direcionada aos jogadores Cruzmaltinos.

O equipamento carregava duas bandeiras, uma da torcida organizada Força Jovem e uma outra com a seguinte frase: ‘O Vasco vale mais que suas vidas. Joguem por elas’.

Depois do episódio, o Vasco se pronunciou, por meio de uma nota de repúdio, onde condenou o ato dos torcedores, afirmando no comunicado que cobranças são naturais desde que sejam mantidas a legalidade e os limites da civilidade.

Sob o comando de Cabo, o Vasco tem seu pior inicio de Série B em quatro participações. O Gigante ocupa a 10ª colocação com apenas sete pontos, tendo duas vitórias, um empate, três derrotas, e aproveitamento de 38%.

No domingo (27), o Almirante recebe o Brusque, às 21h, em São Januário. O confronto é válido pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
20 comentários
  • Responder

    Esse time paresse caranguejo só joga para trás sem raça sem vontade tem que tirar esse monte de colarinho branco que comanda nossa diretoria esse jogares de série D tem que se fuder nos pagamentos pós eles não estão ganhando por produção então tem que ganhar porra nenhuma eles que tem que pagar para jogar no Vasco .Cabo Salgado pássaro pior que vcs não existem pelo amor do vasco pedem demissão do cargo vocês estão fudendo nosso vasco se toca seus covardes pensem em nós torcedores cabo sai fora técnico de série D Salgado vc tem que ser presidente de time de série D e Pássaro vai voar em outro time pós essas contratações estão enganadoras.RESPEITEM O VASCO.

  • Responder

    Tem que ir no clube e protestar. Esse recruta (cabo)está perdido, o time joga uma merda e ele da entrevista dizendo que jogou bem vai se F.

  • Responder

    O cara faz um trabalho com qualidade no Atlético, aí começa bem no Vasco, agora está sem postura de Comando….aconteceu alguma coisa no vestiário, jogadores sem vontade, salários em dia.
    Porra Diretoria de Merda vai tomar as providências quando não tiver mais chances…A porrada tem que comer solta em cima da Diretoria, Técnico, Jogadores em todos mundo ate os Maqueiros…vamos invadir o Clube quebra geral, é não me venha com discursos de vandalismo, pois o que fizeram com a história(trofeus), foi o que?
    FILHO DA PUTA É APROVEITA VAI SE FUDER!!!

  • Responder

    Com cabo, salgado e pássaro, será mais uma derrota frente ao Brusque!

  • Responder

    Em 60 anos de torcedor nunca vi o Vasco tão ruim. Essa diretoria e a pior que já conheci. ” Viva Eurico Miranda, o melhor que o Vasco já teve ! “. Os flamenguistas estão felizes ! Aliás o único time, pelo qual não torço no Brasil ! Abraços SMR, carioca e oficial da PMMG.

    • Salgado toma vergonha nessa cara safada e cai fora. Eleição já.

    • Ultimamente estamos batendo recordes de times horrorosos , mas esse dois últimos anos além de ruim é apático, sem vontade!!!

  • Responder

    Deste jeito não sobe !

    • Do jeito que as coisas relacionados com o time do Vasco, o risco que a cada derrota se torna cada vez mais factível e preocupante seria não conseguir se manter na Série B. Entra Gestão sai Gestão, os Vascaínos amargam cada vez mais de decepção. Estamos cansados de jogadores fracassados ou bichados.

  • Responder

    Tem que substituir o cano e colocar o Daniel centralizado.

  • Responder

    Os resultados é que clamam pela saída.

  • Responder

    Concordo que treinador não é dos melhores. Mas piores são os jogadores. Nem time da série C tem a postura desses jogadores do Vasco, sem atitude, sem gana para querer vencer.
    Muitos toques pro lado e pra trás, não partem pra cima.
    E quando o adversário tem a bola, ficam correndo de um lado pro outro, atrás do adversário, feito bobinho mesmo.
    Pode mudar treinador, mas se jogadores não mudarem de postura, vai ser apenas mais um.

    • Meus companheiros de torcida,não é possivel um treinador estar a 4 meses treinando uma equipe e os jogadores em campo ,parecem um bando de peladeiros sem saber o que fazer com a bola.A jogadinha de chegar a linha de fundo e cruzar para o pobre do Cano , todo tecnico já conhece.Esta besta de tecnico cagão, tem que fixar um cabeça de area ,para dar proteçáo a zaga e aos laterais quando avançarem.Treinar a zaga nas bolas aereas,e lutar pela segunda bola ,no mais é pressionar a saida de bola dos adversarios e colocar oAmorim para ajudar o cano.Dá ate pena de ver o Cano sozinho contra 3.Com este tecnico esta cada vez mais dificil!

  • Responder

    #voltadrone

  • Responder

    Manda logo o treinador embora,antes que seja tarde.
    E vcs jogadores,jogam com garra,com a a grama.Pois vcs estão no Vasco e recebendo em dia.
    Honra essa camisa .

  • Responder

    Não é só Cabo. Ele é consequência. A origem está em Salgado e Passaro.

  • Responder

    Só vão mudar o técnico quando o time não tiver mais condições de subir para a Série A. Ou estiver próximo do rebaixamento para a Série C.

  • Responder

    Só vão mudar o técnico quando o time não tiver mais condições de subir para a Série A.

  • Responder

    Com esse Martelo sem cabo ai, o Vasco, vai entrar em decomposicao, no fundo do poço, porquê morto ja está, meu time da fabrica, da show nesse grupo que esta ai.vou mandar pelo correio todo meu material de torcedor, cansei com tanta bagunca e times fracos.

  • Responder

    E só colocar outro drone que os caras cria vergonha na cara é joga com raça

Comente

Veja também
Maicon em treino do Vasco
Maicon deve ser novidade entre os titulares contra o Fluminense

Mesmo com João Victor recuperado, o técnico do Vasco da Gama, Ramón Díaz, deve escalar Maicon na zaga contra o Fluminense.

Maicon, zagueiro do Vasco
Escalação do Vasco contra o Fluminense

Confira a escalação do Vasco da Gama contra o Fluminense na partida deste sábado, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro.

João Victor em São Januário
João Victor será relacionado contra Fluminense e Medel segue fora

Enquanto Gary Medel segue no Chile, o Vasco da Gama contará com João Victor para o clássico contra o Fluminense.

Vegetti em ação pelo Vasco contra o Fluminense
Confira quais canais transmitem o jogo entre Fluminense e Vasco

Confira quais canais transmitem o jogo entre Fluminense e Vasco da Gama no Maracanã, neste sábado, pelo Campeonato Brasileiro.

João Victor em ação pelo Vasco contra o Fluminense
Vasco leva ampla vantagem no retrospecto contra o Fluminense

Em duelo válido pelo Campeonato Brasileiro 2024, Vasco da Gama e Fluminense se enfrentam e o Cruzmaltino leva vantagem no retrospecto.