Figueiredo pode ganhar mais espaço no Vasco

Figueiredo, atacante revelado pelo Vasco da Gama, pode ganhar mais espaço no time titular nos próximos jogos.

Figueiredo durante o jogo contra o Bangu
Figueiredo durante o jogo contra o Bangu (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

O Vasco da Gama foi derrotado na última sexta-feira (13), pelo Remo, em jogo válido pela Série B. Um dos jogadores que entraram em campo na etapa complementar pode ganhar mais espaço entre os titulares.

Trata-se do atacante Figueiredo, aniversariante deste sábado (14), que está sendo observado e elogiado pelo técnico Lisca, e gradativamente vem ganhando espaço nos jogos do Cruzmaltino.

Revelado pelo Gigante da Colina, Figueiredo é umas promessas do Clube, tanto para a evolução da equipe dentro das quatro linhas, quando para contribuição financeira em caso de venda.

O próximo jogo do Vasco será na quarta-feira (18), contra o Londrina, na décima nona rodada da principal competição disputada pelo Clube na atual temporada, cujo objetivo principal é retornar à elite do futebol nacional.

Além de Figueiredo, outros jogadores vem sendo observados, como é o caso de Arthur Sales, outro jogador que apresentou bom desempenho nas categorias de base e foi promovido ao profissional.

Mais sobre:Figueiredo
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
16 comentários
  • Responder

    Quando o contrato do Lisca preve uso da base esta tudo esclarecido, ficam testando esses garotos que nao jogam nada e o time so pra baixo, a esperança é revelar algum que traga grana ao cofre o que nao é facil, enquanto isso a torcida sofre, realmente coisa de time que se apequenou.

  • Responder

    Figueiredo??????, Figueiredo?????
    Tá de sacanagem!
    Tem algo de muito esquisito acontecendo no intramuros vascaíno!
    Esse Figueiredo não conseguia ser razoável no time sub 20.

  • Responder

    Tem que ser muito cego pra achar que esse Figueiredo joga alguma coisa. Um perna de pau que não tem vaga nem no time de pelada da minha rua. MT e Figueiredo não podem vestir a camisa do Vasco. Esse dois são muito ruins!

  • Responder

    Figueredo ta de sacanagem o cara nao deu um chute no gol contra o remo que vender o garoto pra quem so quem aceita jogadozinho e o vasco

  • Responder

    Quem é o empresário dele mesmo?
    Pra ganhar mais espaço. Ele tem que jogar mais, porque até agora não jogou nada.

  • Responder

    Não é possível que uma cara desses seja técnico de futebol, todo mundo está vendo que esse Figueiredo não joga nada e cara quer dá mais espaço para ele! Triste Vasco da Gama!

  • Responder

    Será que o empresário de figueiredo e o mesmo do lisca? Treinador não e o caso porque treinador não ganha jogo mas perde com suas substituição sonhadora ,porque na verdade ele não quer errar mas também o material que tem e muito ruim ,estamos fudido

  • Responder

    Figueiredo não conseguiu ser titular no sub-20 do ano passado !!

  • Responder

    Parabéns ao excelente trabalho do empresário desse garoto! Mérito todo dele 👍

  • Responder

    Quando o desespero para fazer caixa bate é isso que dá. Lisca deve estar pressionado para escalar esses garotos, que são promessas mas que estão longe de serem a solução para o momento do time e esse garoto Figueiredo é um exemplo disso. Nessa balada, a diretoria pode até manter as contas em dia, mas o time não sobe.

  • Responder

    Figueiredo não é jogador ele é muito ruim fora do Vasco

  • Responder

    Deve ter um esquema de corrupção grave no vasco,pra afundar o time mesmo,absurdo colocar esse perna de pau Figueiredo,em vez de colocar o pec,dispensaram o marcelo alves,excelente zagueiro e contraram errando isso errando,por que o cara só erra,e faz com que a gente perca sempre.

    • Concordo com tudo o que tu disse.e acrescento mais ainda o lisca e só coadjuvante só pra.dizer qsquema jaue o time tem um técnico a torcida esumatá sabendo de tudo o Vasco vai ser rebaixado..pra série b.porque este esquma. Já está. Definido entre a cbf e os. Diretores não é sr salgado isso explica.porque.tantos erros da .arbritagem. só. Contra .o Vasco. E ninguém fazsabe nos estamos renada.quando eseles vem. Queao.nada as .coisas.estão demais aí. Eles fazem alguma. Coisa.só pra dizer que não. Fizerio. .nada mais os torcedorestudos. Estamos. De olho……

  • Responder

    Vocês estão brincando com essas informações de que o Figueiredo vai ganhar mais espaço. E querer deixar o Vasco na série b. Ele não joga.nem no time de pelada aqui da minha rua. Esperar que o Figueiredo vá resolver, e querer acreditar em Papai Noel. Com essas, o Vasco vai permanecer na segunda divisão. O elenco do Vasco e fraco. Não adianta esconder. Os números estão aí e mostram a realidade

    • Não entendo como um técnico pode dar tal declaração e ainda elogiar o Ernando; estamos ferrafos.

    • Vocês sabem porque as bolas não chegam no cano vou dizer porque eles não querem que o Vasco suba pra.série a.porque que o time não chuta a bol..Não é.possível durante os noventa minutos não hutsrem uma bola.em direção ao gol.torcedores vamos.nus movimentar.se no isso não fizermos alguma.coisa.atenciosamente atenção heresia das organizadas. A.os pedir.com urgência. Uma reunião com. A.diretoria.antes que a..nau..afunde.de vez…..

Comente

Veja também
Hugo Moura durante a apresentação pelo Vasco
Hugo Moura explica escolha pelo Vasco e projeta casa cheia contra o Criciúma

Apresentado de forma oficial no Vasco da Gama, Hugo Moura revelou que está feliz de retornar ao Rio e projetou encontro com a torcida.

Torcedores eternizam o ídolo Dinamite na pele
Torcedores eternizam Dinamite na pele em tatuagem; Vasco TV mostra

Dois torcedores do Vasco da Gama visitaram o Studio da Colina para homenagear o ídolo Roberto Dinamite na pele.

Emiliano e Ramón durante Fluminense x Vasco
Vasco pode ter novidades em todos os setores contra o Criciúma

O técnico do Vasco da Gama, Ramón Díaz, está ensaiando mudanças na defesa, no meio e no ataque para o jogo contra o Criciúma.

Fábio Gomes comemorando gol pelo Vasco sobre o Criciúma pela Série B 2022
Série B, drama até o fim e Fabio Gomes herói: relembre o último Vasco x Criciúma

Adversários neste sábado, Vasco da Gama e Criciúma protagonizaram jogo emocionante no último encontro, pela Série B de 2022.

Puma Rodríguez em campo contra o Fluminense
Puma se torna última opção e fica atrás de improvisados no Vasco

O lateral-direito do Vasco da Gama, Puma Rodríguez, soma apenas quatro jogos em 2024, e aparece atrás até de jogadores de improvisados.