Figueiredo elogia torcida do Vasco e reforça foco total na Série B

Jovem promessa do Vasco da Gama, Figueiredo agradeceu o incentivo das arquibancadas e projetou disputa da Série B com a força da torcida.

Figueiredo durante o jogo contra o Flamengo
Figueiredo durante o jogo contra o Flamengo (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)

Atacante do Vasco da Gama, o jovem Figueiredo foi às redes sociais para demonstrar sua gratidão pelo apoio incondicional que os trocedores do Vasco da Gama deram a equipe nas semifinais do Campeonato Carioca, diante do Flamengo.

Mesmo fora da disputa pelo título Estadual, o atleta destacou a força da torcida Cruzmaltina e convocou os vascaínos para “jogarem” junto com o time na Série B do Campeonato Brasileiro.

Ainda na postagem, o jogador frisou que o objetivo principal do Time da Cruz de Malta em 2022 é o acesso para a primeira divisão. O Gigante foi eliminado do Campeonato Carioca e da Copa do Brasil, portanto, tem apenas a Série B para jogar até o final da temporada.

– Seguimos em busca do nosso principal objetivo. O sentimento não para! Com muita força, foco e fé, vamos em busca da nossa meta. Obrigado torcida vascaína por todo apoio e incentivo. Com certeza vocês vão ser nosso maior reforço para o Brasileiro.

O Vasco estreia na segundona apenas no dia 9 de maio, quando irá receber a equipe do Vila Nova, em São Januário. Até lá, o técnico Zé Ricardo terá três semanas para ajustar o time que entra em campo na primeira rodada. 

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
2 comentários
  • Responder

    Se continuar com essa praga do Figueiredo no time vai descer para terceira divisão ele e apenas um corredor sem noção

  • Responder

    Se o Zé Ricardo tá iver coragem o Figueiredo será no curtíssimo prazo o melhor atacante do Brasil, é muito inteligente e tem muita garra

Comente

Veja também
Mateus Carvalho em jogo contra o Fortaleza
Vasco se garante na defesa para sair vivo de Fortaleza e decidir em casa

Vasco da Gama teve atuação destacada na defesa para segurar o Fortaleza e poder decidir a vaga na Copa do Brasil em São Januário.

Pedrinho na coletiva dos 60 dias à frente do Vasco
Pedrinho justifica atraso no balanço do Vasco associativo e Jorge Salgado rebate

Atual presidente do Vasco da Gama, Pedrinho travou uma batalha de notas com Jorge Salgado, ex-mandatário do Cruzmaltino.

Rafael Paiva em entrevista coletiva
Rafael Paiva lamenta ausências de Payet e Medel e projeta dupla contra o Athletico-PR 

Treinador interino do Vasco da Gama, Rafael Paiva comentou os desfalques da equipe na partida contra o Fortaleza, pela Copa do Brasil.

Maicon em jogo contra o Fortaleza no Castelão
Maicon agradece presença da torcida do Vasco contra o Fortaleza

Zagueiro do Vasco da Gama, Maicon foi um dos melhores em campo no empate sem gols do Cruzmaltino contra o Fortaleza, pela Copa do Brasil.

Diego Pereira discursando no vestiário do Vasco
Preparador físico de Ramón Díaz manifestou interesse de seguir no Vasco

Ex-treinador do Vasco da Gama, Ramón Díaz deixou o Cruzmaltino logo após a derrota para o Criciúma, pelo Campeonato Brasileiro.