Ferroviária-SP x Vasco será transmitido para fora do Brasil

A estreia do Vasco da Gama na Copa do Brasil será exibida também fora do País, através de duas plataformas parceiras da competição.

Estádio Fonte Luminosa, a casa da Ferroviária-SP
Estádio Fonte Luminosa, a casa da Ferroviária-SP (Foto: AFE)

Os torcedores de fora do Brasil poderão acompanhar a estreia do Vasco da Gama na Copa do Brasil 2022. Mais cedo, a conta no Twitter da competição divulgou que o jogo contra a Ferroviária-SP terá transmissão internacional através de plataformas que são parceiras

São os casos da Fanatiz e do One Football, que mostrarão o confronto gratuitamente, com imagens, para outros países. Em território nacional, o confronto não será exibido pela TV aberta e sim pelo Amazon Prime, serviço de streaming da poderosa empresa norte-americana.

Portanto, só poderão assistir quem foi assinante. Caso ainda não seja, o valor é de R$ 9,90 mensais e, além do confronto do Gigante, outros jogos da Copa do Brasil estarão disponíveis, isso somado com a programação de filmes e séries. Sobre a transmissão para fora, o próprio Vasco destacou.

O confronto está marcado para a noite desta quarta-feira (02), às 21h30min, na Fonte Luminosa, em Araraquara, pela primeira fase da Copa do Brasil. Nela, o visitante leva a vantagem, precisando de um simples empate para avançar na competição, o caso do Gigante, mas a promessa é de muita dificuldade.

Mais sobre:Ferroviária-SP
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
1 comentário
  • Responder

    Vamos meu Vascão, do meu coração❤

Comente

Veja também
Vasco consegue liminar e tira 777 Partners do controle da SAF

A Justiça do Rio de Janeiro aceitou o pedido do Vasco da Gama e afastou a 777 Partners do controle da SAF do Clube.

Jardel relembra passagem e revela gratidão pelo Vasco

Herói do tricampeonato Carioca, o ex-atacante Jardel contou histórias e contou que era tratado como ‘grandalhão desengonçado’.

Comprou ingresso para Vasco x Flamengo? Saiba o que será feito

O clássico entre Vasco da Gama e Flamengo não será mais neste sábado, por causa da paralisação do Campeonato Brasileiro.

Diego Pereira segue com futuro indefinido no Vasco

O Vasco da Gama aumentou em 12 dias a licença do preparador físico Diego Pereira, que segue com o futuro indefinido.

Saiba o que a associação espera em ação contra a 777 Partners

Com a ação na Justiça, a associação visa proteger a SAF do Vasco da Gama de possível penhora em caso de quebra da 777 Partners.

Sair da versão mobile