Ferroviária-SP x Vasco será transmitido para fora do Brasil

A estreia do Vasco da Gama na Copa do Brasil será exibida também fora do País, através de duas plataformas parceiras da competição.

Estádio Fonte Luminosa, a casa da Ferroviária-SP
Estádio Fonte Luminosa, a casa da Ferroviária-SP (Foto: AFE)

Os torcedores de fora do Brasil poderão acompanhar a estreia do Vasco da Gama na Copa do Brasil 2022. Mais cedo, a conta no Twitter da competição divulgou que o jogo contra a Ferroviária-SP terá transmissão internacional através de plataformas que são parceiras

São os casos da Fanatiz e do One Football, que mostrarão o confronto gratuitamente, com imagens, para outros países. Em território nacional, o confronto não será exibido pela TV aberta e sim pelo Amazon Prime, serviço de streaming da poderosa empresa norte-americana.

Portanto, só poderão assistir quem foi assinante. Caso ainda não seja, o valor é de R$ 9,90 mensais e, além do confronto do Gigante, outros jogos da Copa do Brasil estarão disponíveis, isso somado com a programação de filmes e séries. Sobre a transmissão para fora, o próprio Vasco destacou.

O confronto está marcado para a noite desta quarta-feira (02), às 21h30min, na Fonte Luminosa, em Araraquara, pela primeira fase da Copa do Brasil. Nela, o visitante leva a vantagem, precisando de um simples empate para avançar na competição, o caso do Gigante, mas a promessa é de muita dificuldade.

Mais sobre:Ferroviária-SP
1 comentário
  • Responder

    Vamos meu Vascão, do meu coração❤

Comente

Veja também
John Textor na CPI das apostas esportivas, no Senado Federal
Joia do Vasco pode parar no Botafogo em 2025

Lyon negocia com o Vasco da Gama a compra de Rayan, já que é o mesmo grupo do Botafogo, o jovem pode ir para o rival.

Treino do Vasco no CT Moacyr Barbosa
Rayan treina com elenco em reapresentação; Coutinho e Léo podem seguir fora

Rayan não teve lesão constatada e treinou normalmente, já Coutinho e Léo fizeram atividades leves nesta quinta-feira.

Pedrinho, presidente do Vasco
Sem acordo, Vasco e A-CAP voltam à disputa em arbitragem na FGV

As partes manifestarem acordo após suspensão, e Vasco e A-CAP voltam à disputa em arbitragem na Fundação Getúlio Vargas.

Raphael Vianna, CFO do Vasco
CFO do Vasco revela que dívida da SAF aumentou e prevê limite em gastos

Em entrevista, o CFO do Vasco da Gama, Raphael Vianna, afirma que dívida da SAF aumentou em R$ 350 milhões; Clube busca redução.

Nova camisa do Vasco
Nova camisa 3 do Vasco é aprovada por jogadores e vira sucesso de vendas

Após meses de planejamento, o Vasco da Gama lançou a camisa 3 em homenagem aos 100 da Resposta Histórica, com aprovação dos atletas.