Fernando Prass garante que pode participar de todos os jogos

Ao sair do gramado, Fernando Prass já pensava em seu próximo compromisso: o treino da equipe.

O técnico Cristóvão Borges optou por escalar o time reserva do Vasco na partida contra o Olaria. O único titular presente na vitória por 2 a 0 foi Fernando Prass. O goleiro minimizou o desgaste físico de jogadores de sua posição e disse que quer entrar em campo sempre que tiver condições. Mal deixou o gramado do estádio Moça Bonita, o arqueiro já pensa em seu próximo compromisso: o treino da equipe – que ocorrerá apenas 15h após o triunfo deste sábado.

Questionado se poderia ser poupado, o camisa 1 do time de São Januário, reconheceu que o desgaste em sua posição é bem menor do que do restante da equipe. “A minha situação é bem diferente dos jogadores de linha. Eles têm um desgaste muito maior do que o do goleiro. Eu tenho tido condições de participar de todos os jogos. Enquanto eu puder, vou jogar”, afirmou o goleiro Fernando Prass, que atingiu a marca de 135 jogos seguidos antes de sofrer um corte de joelho direito e desfalcar o Vasco por duas partidas.

Após alcançar os três pontos e assumir a liderança do Grupo B da Taça Rio, o Vasco volta todas as suas forças para a Copa Libertadores e já treina às 9h de domingo. E Fernando Prass estará com o restante do elenco na preparação para a partida contra o Alianza Lima, na terça-feira, às 21h45, no estádio de São Januário.

“Nós fizemos um bom início de temporada. Vencemos os oito primeiros jogos que disputamos, mas infelizmente não conseguimos ganhar do Fluminense. Agora é manter o que estamos construindo. No domingo eu treino e já estamos pensando na partida de terça-feira, pela Libertadores”, completou o camisa 1.

uol

Curta nossa fan page no facebook

Inscreva seu e-mail abaixo e concorra a um Celular Oficial do Vasco

Comente

Veja também
Leonardo Candreva, torcedor do Vasco
Vascaíno viraliza ao colocar Vegetti no nome da filha; veja vídeo

O Vascaíno Leonardo Candreva decidiu homenagear o atacante Vegetti e registrou sua filha com o nome do atacante do Vasco.

Adson comemorando gol contra o Internacional
Adson pode voltar a jogar nesta temporada

Com uma fratura por estresse, Adson evolui bem no tratamento e pode reforçar o Vasco da Gama ainda na temporada 2024.

Edmundo é ídolo do Vasco
Edmundo banca 1º classificado para a final da Copa do Brasil

Confiante, Edmundo crava vitória diante do Atlético-MG e classificação do Vasco da Gama para a grande final da Copa do Brasil.

Josh Wander e Jorge Salgado
Contrato da 777 Partners com o Vasco é revelado

O contrato de venda da SAF do Vasco para 777 Partners é revelado após pedido por segredo de justiça ser negado.

Orellano em campo pelo Cincinnati
Saiba quais jogadores emprestados pelo Vasco podem retornar em 2025

Vasco da Gama conta com 12 jogadores que estão defendendo as cores de outros times espalhados pelo Brasil e pelo mundo.