Fernando Miguel vibra com atuação e projeta jogo contra o Palmeiras

O goleiro Fernando Miguel destacou o bom trabalho ao falar sobre sua atuação contra o São Paulo e mira vitória no domingo.

Apesar de literalmente não ter feito gol, Fernando Miguel acabou “fazendo um gol” na vitória do Vasco sobre o São Paulo, na noite desta quinta-feira, em São Januário, pelo Campeonato Brasileiro. Aos 42 minutos do segundo tempo, o goleiro do Cruz-Maltino fez uma difícil defesa em finalização de Rodrigo Caio, evitando o que seria o empate tricolor na hora. Na zona mista após a partida, ele vibrou com a atuação, afirmando respeitar Martin Silva – não relacionado nesta quinta por ter servido a seleção do Uruguai -, mas garantindo brigar pelo espaço na equipe.

– É um resultado do nosso trabalho. É gratificante, gostoso, ainda mais aqui no Vasco, um grande clube, e em um momento delicado que vínhamos vivendo. Ainda não estamos completamente salvos, temos que nos concentrar para esta reta final de Campeonato Brasileiro. É uma vitória que nos deixa com um fôlego novo para no jogo contra o Palmeiras, no domingo, garantirmos a nossa permanência – afirmou, completando:

– O meu papel e o respeito pelo futebol é muito grande, independentemente de ser titular ou reserva. Não tive dúvida quando saí do Vitória e vim para o Vasco. A grandeza do Martin Silva ninguém vai tirar e mudar. Mas busco meu espaço a cada dia com meu trabalho aqui na equipe.

Os jogadores do Vasco se reapresentam na tarde desta sexta-feira, no CT do Almirante, em Vargem Pequena, Zona Oeste do Rio de Janeiro. O próximo compromisso é no domingo, diante do Palmeiras, em São Januário, a última partida em casa da equipe cruz-maltina em 2018.

Lancenet

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
SAF sabia do processo do Vasco contra a 777 desde o começo da semana

O presidente do Vasco da Gama, Pedrinho, se reuniu com Lúcio Barbosa, o CEO da SAF, ainda no começo da semana.

Gestão Jorge Salgado desaprova ação do Vasco contra a 777 e cita ‘passado sombrio’

Em nota, a Gestão de Jorge Salgado reconheceu o problema da 777, mas condenou a ação e frisou que a empresa sempre cumpriu as obrigações.

Vasco acerta a contratação de Álvaro Pacheco; técnico pode estrear contra o Fortaleza

Os jogadores do Vasco da Gama já foram informados da escolha por Álvaro Pacheco e anúncio deve ser a qualquer momento.

Carregal revela que a 777 pegou R$ 25 milhões emprestado com o Vasco

O vice-presidente jurídico do Vasco da Gama, Felipe Carregal, disse que a 777 Partners obrigou a SAF a devolver parte do aporte de 2023.

Pedrinho aponta desejo da 777 de vender a SAF e cita Crefisa; empresa nega

O presidente do Vasco da Gama, Pedrinho, é próximo a José Roberto Lamacchia, dono da Crefisa, que patrocina o Palmeiras.

Sair da versão mobile