Fernando Miguel se despede do Vasco

Por meio do seu perfil oficial no Instagram, o goleiro Fernando Miguel se despediu do Vasco da Gama nesta sexta-feira.

Fernando Miguel deixa o Vasco da Gama
Fernando Miguel deixa o Vasco da Gama (Foto: Carlos Gregório Jr)

Na manhã desta sexta-feira (12), o goleiro Fernando Miguel se despediu do Vasco da Gama, com uma mensagem no seu perfil no Instagram.

Emprestado ao Atlético-GO, ‘o Barba’ deixa o Gigante da Colina após cerca de três anos como titular. A opção por não manter Fernando Miguel no elenco partiu da diretoria no intuito de amenizar os gastos com altos salários.

Na publicação, o goleiro pediu desculpa pelas vezes que não conseguiu desempenhar um bom trabalho com a camisa cruzmaltina. Ele também citou o processo de reestruturação financeira do Vasco, elogiando os atuais dirigentes e confirmando que deixa a equipe em comum acordo.

Veja abaixo

Bom, vamos lá!

Chegou a hora da minha partida, assim como a de dezenas de atletas que por algum período aqui estiveram e foram importantes.

Viver o Vasco foi intenso e desafiador. Tivemos momentos de alegria e outros da falta dela, como nessa reta final.

Agradeço a cada dirigente, cada membro da comissão técnica, cada funcionário que junto comigo viveu os desafios do dia a dia deste clube, e assim como ele são gigantes.

E ao torcedor, fica aqui meu muito obrigado por todo apoio e respeito durante esse tempo e deixo minhas sinceras desculpas pelas vezes que não fui suficiente pro momento. Lutei pelo clube e pela paixão de todos vocês que tem andado há muito tempo sofrendo com dificuldades que desafiam a todos. Eu acredito que o Vasco tem solução, tem saída. Apoiem essas pessoas, validem suas ideias, elas são sérias e estão se entregando por essa reestruturação mais do que necessária.

Saio em concordância, respeitando e entendendo o momento. Fica aqui minha torcida por todos aqueles que vão continuar trabalhando pelo melhor do Vasco.

Um grande abraço do Barba!

Confira a publicação

O último jogo de Fernando Miguel pelo Vasco foi no dia 25 de fevereiro no Estádio de São Januário, contra o Goiás, no dia em que se confirmou o quarto rebaixamento da história do Cruzmaltino.

Mais sobre:Fernando Miguel
6 comentários
  • Responder

    Porque os clubes que tem que sofrer as consequências sozinhos já que tem jogadores que coloca na justiça trabalhista quando o clube por descumprimento dos seus deveres como salários e confins por que não se cobra do profissional bem remunerado quando o clube cai no descenso, era para o profissional ficar e ter o seu salário reduzido em 50 por cento não ser premiado saindo para um outro clube para continuar na série A não é justo concorda comigo?

  • Responder

    Fico triste ,mas com um esforço do club deveria ficar e ajudar e não ir pra depois voltar na série A. sucesso Miguel.

  • Responder

    Goleirão, sempre apoiei e apoio o barba, obrigado Fernando Miguel.

  • Responder

    Otimo profissional e um grande líder, acho que deve sair para o seu bem e do Vasco também nesta reestruturação mas quem sabe BARBA em 2022 vc fará parte do elenco na volta por cima para a seria A aonde é o nosso lugar.boa sorte.

  • Responder

    Todos fazem isso diz que não vai fazer nada e já já poem na justiça,não e ruim goleiro mas tbm não e dos melhores e mediano do profissional dele não tenho o que reclamar ,mas a minha insatisfação e que jogaram o Vasco na lama agora sai aí eu chamo de covardia .

  • Responder

    Vai graças a deus goleiro mediano

Comente

Veja também
Diniz vê Vasco abaixo fisicamente e comenta irregularidade do time

Técnico do Vasco da Gama, Fernando Diniz avaliou a classificação do Cruzmaltino diante do Operário-PR pela Copa do Brasil.

Garré perde espaço no Vasco; Diniz comenta

Durante entrevista coletiva após classificação do Vasco da Gama, Fernando Diniz dá detalhes sobre a situação atual de Garré.

André Rizek vê Vasco dependente de São Januário e faz alerta

Segundo o apresentador do Sportv, São Januário é o verdadeiro craque que decide jogos para o Vasco da Gama.

DESP do Vasco se moderniza e reduz número de lesões

Com Gustavo Caldeira, Departamento de Saúde e Performance (DESP) do Vasco da Gama reduz número de lesões após se modernizar.

Diniz analisa vitória do Vasco nos pênaltis contra o Operário-PR; veja a entrevista

O técnico Fernando Diniz analisou o desempenho do Vasco da Gama abaixo contra o Operário-PR, pela Copa do Brasil.

Léo Jardim é eleito o ‘Craque Betano’ Vasco 1 x 1 Operário-PR

Em noite de herói, Léo Jardim classifica o Vasco da Gama para as oitavas de final da Copa do Brasil e recebe o prêmio ‘Craque Betano’.

Diniz põe panos quentes e ameniza polêmica com Loide Augusto

Atacante do Vasco da Gama, Loide Augusto colocou a mão no ouvido depois de supostamente ignorar Diniz no jogo diante do Operário-PR.

Herói da noite, Léo Jardim destaca trabalho de análise do Vasco

Goleiro do Vasco da Gama, Léo Jardim defendeu três cobranças de pênalti e garantiu a classificação contra o Operário-PR na Copa do Brasil.

Atitude de Loide viraliza e divide opiniões da torcida do Vasco

Opção para a etapa complementar, Loide Augusto tem atitude com Fernando Diniz e divide opiniões da torcida do Vasco da Gama.

Vasco oscila e Léo Jardim brilha em classificação suada na Copa do Brasil

Vasco da Gama flerta com eliminação, mas vê Léo Jardim brilhar e garantir vaga na próxima fase da Copa do Brasil.