Fernando Miguel relembra temporada de 2020: ‘Tentei fazer o melhor para o Vasco’

Atualmente no Atlético-GO mas vinculado ao Vasco da Gama até 2022, Fernando Miguel diz que ''não se omitiu'' durante passagem pelo Gigante.

Fernando Miguel em treino do Vasco
Fernando Miguel em treino do Vasco (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

Um dos destaques do Atlético-GO na vitória por 1×0 sobre o Corinthians no último domingo (30), na estreia do Campeonato Brasileiro da Série A, o goleiro Fernando Miguel, que ainda pertence ao Vasco da Gama, concedeu entrevista à ESPN nesta segunda (31) e, entre outros assuntos, relembrou as dificuldades que passou durante a temporada passada, que culminaram no quarto rebaixamento cruzmaltino à segunda divisão.

A parte do desgaste pesou. Alguns atletas ficam mais expostos. Não reclamo disso porque faz parte do futebol brasileiro. Quem se expõe mais é responsabilizado por uma série de coisas que não passam pela gente. Tentei sempre fazer o melhor para o Clube e não me arrependo de ter feito esse papel.

Fernando Miguel

O arqueiro também aproveitou o bate-papo para ressaltar que não houve omissão de sua parte nem na referida ocasião nem em nenhum momento de sua carreira.

– Nunca me omiti durante a carreira. Isso gerou um desgaste por causa do rebaixamento, e ficou bastante difícil tanto para mim quanto para o Clube – complementou.

Emprestado ao Atlético-GO até 31 de dezembro deste ano, Fernando Miguel tem contrato com o Vasco até o final de 2022.

Pelo Gigante da Colina, em duas temporadas e meia, atuou em 125 jogos. Com ele em campo, foram 51 vitórias, 35 empates e 39 derrotas.

Mais sobre:Fernando Miguel
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
1 comentário
  • Responder

    bom goleiro…na minha opinião nem ele e nem o Pykachu, tiveram culpa de um mal planejamento do clube, que acarretou com o rebaixamento no brasileirão e a eliminação na mercosul 2020.

Comente

Veja também
Vasco enfrenta o Bauru Basket neste sábado pelo 1º jogo das quartas do NBB

O duelo ente Vasco e Bauru Basket será às 17h10min, no ginásio de São Januário, pelo 1º jogo da série das quartas de final do NBB.

Fuzarca questiona associação pela demora do balanço e critica SAF por prejuízo

O grupo Fuzarca questionou a gestão Pedrinho estar surpresa com a situação do Vasco da Gama, citando uma proximidade com a passada.

É mentira! Jogador do Criciúma não disse que o Vasco deixou de ser grande

Circula nas redes sociais uma postagem que aponta uma declaração de Felipe Mateus, do Criciúma, diminuindo o Vasco da Gama.

Rafael Paiva prioriza diálogo com o pouco tempo à frente do Vasco

Com o trabalho provisório e pouco tempo de trabalho, o técnico interino do Vasco da Gama, Rafael Paiva, tem prezado a conversa com o elenco.

Vasco faz sondagem pelo técnico Mariano Soso, do Sport

O Vasco da Gama sondou o técnico argentino Mariano Soso, atualmente no Sport, que disputa a Série B do Brasileirão.

Sair da versão mobile