Fernando Miguel e Leandro Castan entram na seleção da 26ª rodada do Brasileiro

Os jogadores do Vasco da Gama, Fernando Miguel e Leandro Castan, entraram na seleção da 26ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Defesa de Fernando Miguel contra o Santos (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)
Defesa de Fernando Miguel contra o Santos (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

Na manhã desta terça-feira (22), foram divulgados os integrantes da seleção da 26ª rodada do Campeonato Brasileiro, escolhidos através de votação do público em enquete disponibilizada após o término das partidas, no Twitter oficial da competição.

Entre os 11 jogadores escolhidos, além do técnico, para integrar a seleção, apareceram dois do Vasco da Gama: o goleiro Fernando Miguel e o zagueiro Leandro Castan. Eles foram essenciais para segurar o ataque do Santos na vitória do Vasco por 1×0, em São Januário.

Fernando Miguel teve 46,7% dos votos, superando Santos (Athletico-PR), Marcelo Lomba (Internacional) e Richard (Ceará). Já Leandro Castan, foi o segundo zagueiro mais votado, com 32,4%, ficando atrás apenas da sua dupla na seleção da rodada, Arboleda (São Paulo), que teve 37,1%.

Seleção da 26ª rodada do Brasileiro: Fernando Miguel (Vasco), Mauricio Isla (Flamengo), Robert Arboleda (São Paulo), Leandro Castan (Vasco) e Filipe Luis (Flamengo); Dani Alves (São Paulo), Gerson (Flamengo), Wellington Rato (Atlético-GO), Gabriel Sara (São Paulo); Pedro Raul (Botafogo) e Pedro (Flamengo). Técnico: Rogério Ceni (Flamengo).

Com a participação dos integrantes da seleção, o Vasco venceu o Santos de colocou no Bahia, primeira equipe fora da zona de rebaixamento. Com isso, o Gigante pode enfim deixar o Z4 na próxima rodada, mas precisará vencer o Athletico-PR e torcer para um tropeço do Bahia diante do Internacional.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Hugo Moura durante a apresentação pelo Vasco
Hugo Moura explica escolha pelo Vasco e projeta casa cheia contra o Criciúma

Apresentado de forma oficial no Vasco da Gama, Hugo Moura revelou que está feliz de retornar ao Rio e projetou encontro com a torcida.

Torcedores eternizam o ídolo Dinamite na pele
Torcedores eternizam Dinamite na pele em tatuagem; Vasco TV mostra

Dois torcedores do Vasco da Gama visitaram o Studio da Colina para homenagear o ídolo Roberto Dinamite na pele.

Emiliano e Ramón durante Fluminense x Vasco
Vasco pode ter novidades em todos os setores contra o Criciúma

O técnico do Vasco da Gama, Ramón Díaz, está ensaiando mudanças na defesa, no meio e no ataque para o jogo contra o Criciúma.

Fábio Gomes comemorando gol pelo Vasco sobre o Criciúma pela Série B 2022
Série B, drama até o fim e Fabio Gomes herói: relembre o último Vasco x Criciúma

Adversários neste sábado, Vasco da Gama e Criciúma protagonizaram jogo emocionante no último encontro, pela Série B de 2022.

Puma Rodríguez em campo contra o Fluminense
Puma se torna última opção e fica atrás de improvisados no Vasco

O lateral-direito do Vasco da Gama, Puma Rodríguez, soma apenas quatro jogos em 2024, e aparece atrás até de jogadores de improvisados.