Fernando Miguel completa 100 jogos pelo Vasco contra o Bahia

O goleiro do Vasco da Gama, Fernando Miguel, fez a sua estreia pelo Clube em 2018, também numa partida contra o Bahia.

Fernando Miguel defende pênalti de Alejandro
Fernando Miguel defende pênalti de Alejandro (Foto: Thiago Ribeiro/AGIF)

Será uma noite de quarta-feira (07) muito especial para o goleiro do Vasco da Gama, Fernando Miguel. Na partida contra o Bahia, às 19h15min, no estádio de Pituaçu, o arqueiro completará 100 partidas pelo Clube.

O curioso é que a estreia de Fernando Miguel também aconteceu numa partida contra o Bahia, pelo Campeonato Brasileiro de 2018. Na Arena Fonte Nova, o Tricolor Baiano venceu o Gigante por 3×0 e deixou a estreia do goleiro marcada negativamente.

Em participação em live da Vasco TV, há alguns dias, Fernando Miguel se emocionou ao falar sobre a proximidade da marca pelo Vasco. O goleiro disse que a marca o motiva a buscar mais coisa pelo Clube e se mostrou grato aos seus companheiros.

– Eu não sei expressar o tamanho do orgulho de fazer parte dessa história… Desculpa aí.. Nem eu tinha percebido que estava às portas de completar 100 jogos. Não é isso que vai me mudar, mas os 100 jogos me motivam a querer entregar mais para o clube e para a torcida, que é tão vibrante. Fazer parte desses ícones, poxa, Fábio, Prass, Martín e Cássio. Talvez para um atleta que muitos não visualizavam muita perspectiva viver esse momento hoje, só tenho que dizer muito obrigado a todos que passaram esse tempo comigo.

Como lembrando pelo próprio Fernando Miguel, ele está entrando numa lista seleta de apenas quatro goleiros que alcançaram 100 partidas pelo Vasco, sendo eles Fábio (150), Fernando Prass (248), Martín Silva (245) e Cássio (110).

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Vasco goleia o Flamengo e é campeão da Copa Rio Sub-20

O Vasco da Gama goleou o Flamengo pelo placar de 4×1 em São Januário e foi campeão invicto na Copa Rio Sub-20.

Panela de gringos e João Victor querendo sair marcaram desgaste de Ramón Díaz em SJ

Ramón e Emiliano já vinha sendo questionado no Vasco da Gama por comportamentos e escolhas dentro e fora de campo.

Ramón e Emiliano teriam ficados surpresos com o ‘sim’ do Vasco ao pedido de demissão

Ramón e Emiliano Díaz esperavam que a diretoria do Vasco da Gama tentassem demovê-los da ideia de deixar o Clube.

Sormani aprova saída de Ramón Díaz e sugere nomes ao Vasco

O jornalista Fábio Sormani afirmou que o técnico Ramón Díaz teria que ser demitido do Vasco da Gama após o Brasileiro de 2023.

Lideranças do elenco tentaram evitar saída de Ramón Díaz

Apesar das tentativas dos jogadores do Vasco da Gama, a demissão de Ramón Díaz aconteceu logo após o final do jogo em São Januário.

Sair da versão mobile