Fernando Miguel analisa atuação do Vasco no clássico e diz: ‘Precisamos reagrupar’

O goleiro do Vasco da Gama, Fernando Miguel, afirmou que a equipe esperou ser reativada e prega união para sair da situação complicada,

Fernando Miguel durante o jogo contra o Flamengo
Fernando Miguel durante o jogo contra o Flamengo (Foto: André Durão)

Assim como o técnico Vanderlei Luxemburgo, o goleiro Fernando Miguel também lamentou bastante o primeiro tempo muito ruim do Vasco no clássico contra o Flamengo, na derrota por 2 a 0. O time foi totalmente dominado na primeira etapa e equilibrou apenas nos 45 minutos finais.

– A nossa equipe esperou para ser um pouco reativa e a equipe do Flamengo conseguiu dominar nosso primeiro tempo. No segundo tempo, a gente conseguiu imprimir um pouco mais de intensidade, fazer a bola circular com mais velocidade, chegar com mais força na frente. – afirma o goleiro do Vasco

Pontuar contra o Flamengo era importante para o Vasco, que luta para não entrar na zona de rebaixamento. O time está em 15º lugar, com 37 pontos, a dois do Z-4.

– Nós precisamos melhorar um pouco mais esse acabamento para levar a bola com mais qualidade para os nossos atacantes finalizarem, mas nós precisamos seguir nossa luta, nós temos ainda alguns jogos pela frente. Nós precisamos reagrupar todo mundo para que a gente consiga sair dessa situação o mais rápido possível. – diz Fernando Miguel sobre o futuro do Vasco

O Vasco volta a jogar apenas na próxima quarta-feira, contra o Fortaleza, no Castelão. O time cearense é concorrente direto na luta contra o Z-4. Tem 38 pontos, em 14º.

Fonte: Globo Esporte

Mais sobre:Fernando Miguel
6 comentários
  • Responder

    Tu não tem que analisar nada tu não es analista de tu es um goleiro frangueiro que não sabe sair do fora Fernando frangueiro tu e essa zaga que não sobe uma Gillette time horrível horroroso e luxa retranqueiro

  • Responder

    Fernando Miguel frangueiro aprende a sair do gol e cortar cruzamento da cabeça do vesgueta Bruno Henrique vai cabecear na cara desse frangueiro fora do vasco

  • Responder

    Você Miguel precisa e se aposentar nem acredito q vc é goleiro não pula em bola nenhuma qualquer goleiro é melhor q vc, tu só olha para a bola não sai do gol e quando sai vai todo desorientado parece q corre com os olhos fechado kra vc está matando meu Vasco não adianta só ter um time bom se tem um goleiro péssimo q nem vc exemplo olha até. Goleiro reserva lá fez altas defesas difícil e salvou e saiu várias vezes bem e tu nada

  • Responder

    reagrupar? nao entendi ? o time esta disperso, esta no mundo da lua viajando numa linda calda de cometa? o time inteiro esta precisando de ressurreição pq estão mortos, limitados o torcedor ja sabe que são agora que não sabíamos é que morto joga bola, pois é isso que estamos vendo, esse time não precisa reagrupar só precisam entender se sabem jogar bola mesmo, se caso tiver essa duvida procura rapidamente outro esporte vai jogar xadrez, baralho, dominó, bola de gude, tem vários outros esportes, fica a dica.

    • Infelizmente esse elenco é muito fraco, se não for pra segundo vai ser pura sorte sem mérito nenhum para esse elenco de perebas!!!

  • Responder

    Só precisam de uma coisa , bando de ruindades; criar vergonha na cara e se doarem mais , bando de raparigas do caralho.!1 qualquer time bosta ginha do flamerda , mas essa porcaria de time se caga de medo dos mulambos.Esssa merda de time tem q se fuder na segundona p deixarem de ser ruim.

Comente

Veja também
Diniz vê Vasco abaixo fisicamente e comenta irregularidade do time

Técnico do Vasco da Gama, Fernando Diniz avaliou a classificação do Cruzmaltino diante do Operário-PR pela Copa do Brasil.

Garré perde espaço no Vasco; Diniz comenta

Durante entrevista coletiva após classificação do Vasco da Gama, Fernando Diniz dá detalhes sobre a situação atual de Garré.

André Rizek vê Vasco dependente de São Januário e faz alerta

Segundo o apresentador do Sportv, São Januário é o verdadeiro craque que decide jogos para o Vasco da Gama.

DESP do Vasco se moderniza e reduz número de lesões

Com Gustavo Caldeira, Departamento de Saúde e Performance (DESP) do Vasco da Gama reduz número de lesões após se modernizar.

Diniz analisa vitória do Vasco nos pênaltis contra o Operário-PR; veja a entrevista

O técnico Fernando Diniz analisou o desempenho do Vasco da Gama abaixo contra o Operário-PR, pela Copa do Brasil.

Léo Jardim é eleito o ‘Craque Betano’ Vasco 1 x 1 Operário-PR

Em noite de herói, Léo Jardim classifica o Vasco da Gama para as oitavas de final da Copa do Brasil e recebe o prêmio ‘Craque Betano’.

Diniz põe panos quentes e ameniza polêmica com Loide Augusto

Atacante do Vasco da Gama, Loide Augusto colocou a mão no ouvido depois de supostamente ignorar Diniz no jogo diante do Operário-PR.

Herói da noite, Léo Jardim destaca trabalho de análise do Vasco

Goleiro do Vasco da Gama, Léo Jardim defendeu três cobranças de pênalti e garantiu a classificação contra o Operário-PR na Copa do Brasil.

Atitude de Loide viraliza e divide opiniões da torcida do Vasco

Opção para a etapa complementar, Loide Augusto tem atitude com Fernando Diniz e divide opiniões da torcida do Vasco da Gama.

Vasco oscila e Léo Jardim brilha em classificação suada na Copa do Brasil

Vasco da Gama flerta com eliminação, mas vê Léo Jardim brilhar e garantir vaga na próxima fase da Copa do Brasil.