Fernando Diniz e Alexandre Pássaro estão de saída do Vasco
O presidente do Vasco da Gama, Jorge Salgado, teria comunicado a Fernando Diniz e Alexandre Pássaro que não seguirão em São Januário.
O Vasco da Gama está planejando mudanças no departamento de futebol e dois nomes devem sair a qualquer momento. Segundo informação do canal Atenção, Vascaínos!, no Youtube, são os casos de Fernando Diniz e Alexandre Pássaro.
A informação divulgada pela atração diz que ambos foram comunicados por Jorge Salgado que não trabalhariam mais no Gigante, o que aconteceu no início da noite desta quinta-feira (11), menos de 24h depois de mais um vexame na Série B.
O diretor executivo estava no Cruzmaltino desde janeiro do ano passado. No início da temporada, chegou a ficar em alta com parte da torcida pela boa condução na saída de jogadores contestado, e possíveis boas contratações para Série B. Porém, o time não entregou resultado.
A partir disso, vieram as primeiras críticas, o que se agravou conforme ficava mais clara as limitações do elenco, o que culminou na permanência na segunda divisão, o que foi decretado na derrota para o Vitória. Já o técnico, chegou com o barco já próximo de afundar, teve um bom começo, mas logo perdeu a mão do time.
Saídas
Posteriormente, o Vasco deve confirmar saídas do elenco. Cogita-se que Ernando, Léo Jabá e Michel devem puxar a barca vascaína, seguidos por Vanderlei. Cerca de 10 jogadores estão em fim de contrato entre novembro e dezembro, e a tendência é de que quase todos não fiquem para a próxima temporada.
O próximo q tem q sair e esse golpista
Com serteza.fora salgado flamenguista.conselheiros se unem em tirem este golpista do gigante e mandem ele embora pro flamengo.