Fernando Diniz diz que faltou paciência ao Vasco contra o Sampaio Corrêa

Fernando Diniz disse que faltou paciência para o Vasco da Gama vencer o Sampaio Corrêa na 29ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Fernando Diniz durante jogo contra o Sampaio Corrêa
Fernando Diniz durante jogo contra o Sampaio Corrêa (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

O Vasco da Gama foi derrotado pela primeira vez desde a chegada de Fernando Diniz, deixando escapar a chance de se aproximar de vez do G4 da Série B.

Com um a mais em campo, o time do técnico Fernando Diniz transformou a vantagem numérica em chances adversárias de gols, perdendo por 1×0 para o Sampaio Corrêa no Castelão.

Em coletiva de imprensa após o jogo, o técnico Fernando Diniz disse que faltou paciência à equipe, para marcar o gol e jogar mais tranquilamente na reta final da partida.

– A gente tinha que ter um pouco mais de paciência para jogar como a equipe sempre joga, de maneira compacta. Ou a gente teria chance de fazer o gol ou evitaria o contra-ataque. A gente ficou atacando e ao mesmo tempo cedendo contra-ataque porque a defesa estava ficando longe do ataque. A gente terminava as jogadas muito rapidamente e não tinha necessidade. Era um jogo de paciência para ter chance de fazer o gol e ao mesmo tempo estar perto para evitar o contra-ataque do Sampaio.

Em outro trecho, o técnico do Vasco projetou o jogo contra o Coritiba, que acontecerá no sábado (16), no Estádio de São Januário. Mesmo com a derrota, Diniz segue confiante no acesso do Vasco à Série A do Campeonato Brasileiro.

– Para o jogo com o Coritiba, agora é se refazer dessa derrota, aprender com aquilo que aconteceu hoje, fazer de tudo para vencer em casa e subir de novo na tabela. E rumo ao nosso objetivo, que é o acesso.

Mais uma vez o Vasco sofreu gol de bola aérea adversária, um broblema que atormenta a equipe desde o início da atual temporada, com os técnicos Marcelo Cabo e Lisca.

2 comentários
  • Responder

    Diniz nos das organizadas torcida jovem etc.não estamos gostando do teu desempenho perdemos um jogo fácil que estava ganho qui na minha opiniao foi pirrassa pra sacanear nois torcedores porque nenhum técnico faz o que tu fez tu tem que fazer é por o Gabriel pec pra ganhar musculatura o cara tá tão fraco que não chuta atrasa pro golerro o Gabriel pec está fazendo muita festa chega em campo não tem força pra chutar a gol

  • Responder

    Faltou paciência ao time do vasco segundo seu treinador ,mas sobra na torcida vascaína ,apaixonada e, acreditando que de repente o Diniz com uma varinha mágica vai transformar uma abóbora madura em uma carruagem de luxo ,atuando daquela maneira com excessivo troca de passes curtos rente a linha lateral como si tivessem fazendo um treino recreativo ,ai , sim ficam o maior tempo com o domínio da bola do jogo como si tal mostrassem superioridade ,quando na verdade não sabe o que fazer com a bola .E, tirar um zagueiro quando tinha outras três opções Bruno Gomes ,Marquinho Gabriel e Morato que também não fazia uma boa partida ,mas tirar Ricardo Graça e deixar Castan ,zagueiro pesado ,que não sai um centimetro do chão ,lento e sem qualquer recurso técnico ,foi o fim da picada .Haja sim Diniz paciência para ver tanta burrice .

Comente

Veja também
Hugo Moura exalta união do elenco do Vasco e elogia Léo Jardim

O volante Hugo Moura diz que grupo do Vasco é unido e afirmou que Léo Jardim merece uma vaga na Seleção Brasileira.

Vasco parabeniza Hugo Calderano por título da Copa do Mundo de Tênis de Mesa

O Vasco da Gama parabenizou o Hugo Calderano, que é torcedor do Clube, em suas redes sociais pelo título histórico.

Vasco vence o Taubaté na esteia do Brasileiro Feminino A2

As meninas do Vasco da Gama estrearam no Campeonato Brasileiro A2 cm vitória diante do Taubaté por 1×0, neste domingo.

Hugo Moura analisa atuação do Vasco no clássico e cita pontos positivos

O volante Hugo Moura afirmou que o elenco vem treinando bastante para melhorar o setor defensivo do Vasco da Gama.

Defesa do Vasco não é vazada pela 1ª vez no Brasileiro

Carille elogiou a defesa do Vasco após empate, mas cobrou que os zagueiros melhorem os números defensivos.

Fenerbahçe tem interesse em Lucas Freitas e fará proposta em breve

Representantes do Fenerbahçe estiveram no Maracanã para observar o zagueiro Lucas Freitas, no clássico contra o Flamengo.

Léo Jardim é decisivo mais uma vez no Vasco enquanto discute renovação

Léo Jardim teve uma noite inesquecível diante do Flamengo no Maracanã, enquanto discute sua renovação com o Vasco.

Atuação em clássico pode ser virada de chave para o Vasco na temporada

O Vaco da Gama mostrou comportamento e a postura diferentes diante do Flamengo no clássico realizado no Maracanã.

Carille analisa atuações de João Victor e puxa orelha do zagueiro

O técnico Fábio Carille afirmou que o zagueiro João Victor precisa aprender a ser mais simples nas jogadas.

Repórter afirma que foi ameaçado e xingado por Pedrinho no Maracanã

Repórter Pablo Raphael Rua afirmou que registrou uma boletim de ocorrência contra presidente Pedrinho e Marcelo Sant’anna.