Fernando Diniz diz que faltou paciência ao Vasco contra o Sampaio Corrêa

Fernando Diniz disse que faltou paciência para o Vasco da Gama vencer o Sampaio Corrêa na 29ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Fernando Diniz durante jogo contra o Sampaio Corrêa
Fernando Diniz durante jogo contra o Sampaio Corrêa (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

O Vasco da Gama foi derrotado pela primeira vez desde a chegada de Fernando Diniz, deixando escapar a chance de se aproximar de vez do G4 da Série B.

Com um a mais em campo, o time do técnico Fernando Diniz transformou a vantagem numérica em chances adversárias de gols, perdendo por 1×0 para o Sampaio Corrêa no Castelão.

Em coletiva de imprensa após o jogo, o técnico Fernando Diniz disse que faltou paciência à equipe, para marcar o gol e jogar mais tranquilamente na reta final da partida.

– A gente tinha que ter um pouco mais de paciência para jogar como a equipe sempre joga, de maneira compacta. Ou a gente teria chance de fazer o gol ou evitaria o contra-ataque. A gente ficou atacando e ao mesmo tempo cedendo contra-ataque porque a defesa estava ficando longe do ataque. A gente terminava as jogadas muito rapidamente e não tinha necessidade. Era um jogo de paciência para ter chance de fazer o gol e ao mesmo tempo estar perto para evitar o contra-ataque do Sampaio.

Em outro trecho, o técnico do Vasco projetou o jogo contra o Coritiba, que acontecerá no sábado (16), no Estádio de São Januário. Mesmo com a derrota, Diniz segue confiante no acesso do Vasco à Série A do Campeonato Brasileiro.

– Para o jogo com o Coritiba, agora é se refazer dessa derrota, aprender com aquilo que aconteceu hoje, fazer de tudo para vencer em casa e subir de novo na tabela. E rumo ao nosso objetivo, que é o acesso.

Mais uma vez o Vasco sofreu gol de bola aérea adversária, um broblema que atormenta a equipe desde o início da atual temporada, com os técnicos Marcelo Cabo e Lisca.

2 comentários
  • Carlos Tavares De Oliveira - 12 de outubro de 2021

    Diniz nos das organizadas torcida jovem etc.não estamos gostando do teu desempenho perdemos um jogo fácil que estava ganho qui na minha opiniao foi pirrassa pra sacanear nois torcedores porque nenhum técnico faz o que tu fez tu tem que fazer é por o Gabriel pec pra ganhar musculatura o cara tá tão fraco que não chuta atrasa pro golerro o Gabriel pec está fazendo muita festa chega em campo não tem força pra chutar a gol

    Responder
  • Liberato Pereira da Silva Filho - 11 de outubro de 2021

    Faltou paciência ao time do vasco segundo seu treinador ,mas sobra na torcida vascaína ,apaixonada e, acreditando que de repente o Diniz com uma varinha mágica vai transformar uma abóbora madura em uma carruagem de luxo ,atuando daquela maneira com excessivo troca de passes curtos rente a linha lateral como si tivessem fazendo um treino recreativo ,ai , sim ficam o maior tempo com o domínio da bola do jogo como si tal mostrassem superioridade ,quando na verdade não sabe o que fazer com a bola .E, tirar um zagueiro quando tinha outras três opções Bruno Gomes ,Marquinho Gabriel e Morato que também não fazia uma boa partida ,mas tirar Ricardo Graça e deixar Castan ,zagueiro pesado ,que não sai um centimetro do chão ,lento e sem qualquer recurso técnico ,foi o fim da picada .Haja sim Diniz paciência para ver tanta burrice .

    Responder
Deixe sua opinião

Últimas notícias
17 de outubro de 2021
Vasco conquista o bicampeonato do Torneio de Remo do Futuro

Gigante, o Vasco da Gama conquistou o bicampeonato do Torneio de Remo do Futuro na manhã deste domingo (17).

Seleção da Galera da 30ª rodada da Série B tem Germán Cano e Fernando Diniz

Germán Cano, atacante do Vasco da Gama, e o técnico Fernando Diniz, estão na Seleção da Galera da 30ª rodada da Série B.

Cano concorre ao ‘Cara da Galera’ da 30ª rodada da Série B

Germán Cano, concorre ao prêmio de ‘Cara da Galera’ da 30ª rodada da Série B, na qual o Vasco da Gama venceu o Coritiba

Novos uniformes de treino do Vasco estão disponíveis nas lojas oficiais

Os novos uniformes de treino do Vasco da Gama já estão disponíveis para compra nas lojas oficiais do Clube.

Mansur exalta futebol do Vasco nos últimos jogos e destaca a ousadia de Diniz

O jornalista Carlos Eduardo Mansur destacou o desempenho dos Vasco da Gama nas últimas sete rodadas e destacou o trabalho de Diniz.

Vasco homenageia Nelson Sargento no Dia da MPB

O Vasco da Gama prestou homenagens via Twitter ao cantor Nelson Sargento, no dia da MPB, Música Popular Brasileira.

Salgado parabeniza o Sub-14 do Vasco pela conquista da Copa Brasileirinho

Jorge Salgado, parabenizou a garotada do Sub-14 do Vasco da Gama, que venceu o Fluminense e conquistou a Copa Brasileirinho.

Castan revela cobrança mas se rende ao futebol de Riquelme: ‘O céu é o limite para ele’

O capitão do Vasco da Gama, Leandro Castan, revelou que pega no pé do garoto Riquelme, que considera um fenômeno.

Fernando Diniz afirma que Marquinhos Gabriel é jogador de Série A ao elogiar meia

Treinador do Vasco da Gama, Fernando Diniz, elogia Marquinhos Gabriel, considera o jogador nível Série A e pede compreensão dos torcedores.

Cano ultrapassa Pikachu e pode superar Nenê na artilharia do Vasco no Século XXI

Germán Cano se tornou o quinto maior artilheiro do Vasco da Gama no Século XXI, ultrapassando Yago Pikachu.

Veja mais notícias