Fernando Diniz diz que faltou paciência ao Vasco contra o Sampaio Corrêa

Fernando Diniz disse que faltou paciência para o Vasco da Gama vencer o Sampaio Corrêa na 29ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Fernando Diniz durante jogo contra o Sampaio Corrêa
Fernando Diniz durante jogo contra o Sampaio Corrêa (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

O Vasco da Gama foi derrotado pela primeira vez desde a chegada de Fernando Diniz, deixando escapar a chance de se aproximar de vez do G4 da Série B.

Com um a mais em campo, o time do técnico Fernando Diniz transformou a vantagem numérica em chances adversárias de gols, perdendo por 1×0 para o Sampaio Corrêa no Castelão.

Em coletiva de imprensa após o jogo, o técnico Fernando Diniz disse que faltou paciência à equipe, para marcar o gol e jogar mais tranquilamente na reta final da partida.

– A gente tinha que ter um pouco mais de paciência para jogar como a equipe sempre joga, de maneira compacta. Ou a gente teria chance de fazer o gol ou evitaria o contra-ataque. A gente ficou atacando e ao mesmo tempo cedendo contra-ataque porque a defesa estava ficando longe do ataque. A gente terminava as jogadas muito rapidamente e não tinha necessidade. Era um jogo de paciência para ter chance de fazer o gol e ao mesmo tempo estar perto para evitar o contra-ataque do Sampaio.

Em outro trecho, o técnico do Vasco projetou o jogo contra o Coritiba, que acontecerá no sábado (16), no Estádio de São Januário. Mesmo com a derrota, Diniz segue confiante no acesso do Vasco à Série A do Campeonato Brasileiro.

– Para o jogo com o Coritiba, agora é se refazer dessa derrota, aprender com aquilo que aconteceu hoje, fazer de tudo para vencer em casa e subir de novo na tabela. E rumo ao nosso objetivo, que é o acesso.

Mais uma vez o Vasco sofreu gol de bola aérea adversária, um broblema que atormenta a equipe desde o início da atual temporada, com os técnicos Marcelo Cabo e Lisca.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
2 comentários
  • Responder

    Diniz nos das organizadas torcida jovem etc.não estamos gostando do teu desempenho perdemos um jogo fácil que estava ganho qui na minha opiniao foi pirrassa pra sacanear nois torcedores porque nenhum técnico faz o que tu fez tu tem que fazer é por o Gabriel pec pra ganhar musculatura o cara tá tão fraco que não chuta atrasa pro golerro o Gabriel pec está fazendo muita festa chega em campo não tem força pra chutar a gol

  • Responder

    Faltou paciência ao time do vasco segundo seu treinador ,mas sobra na torcida vascaína ,apaixonada e, acreditando que de repente o Diniz com uma varinha mágica vai transformar uma abóbora madura em uma carruagem de luxo ,atuando daquela maneira com excessivo troca de passes curtos rente a linha lateral como si tivessem fazendo um treino recreativo ,ai , sim ficam o maior tempo com o domínio da bola do jogo como si tal mostrassem superioridade ,quando na verdade não sabe o que fazer com a bola .E, tirar um zagueiro quando tinha outras três opções Bruno Gomes ,Marquinho Gabriel e Morato que também não fazia uma boa partida ,mas tirar Ricardo Graça e deixar Castan ,zagueiro pesado ,que não sai um centimetro do chão ,lento e sem qualquer recurso técnico ,foi o fim da picada .Haja sim Diniz paciência para ver tanta burrice .

Comente

Veja também
Mauro Cézar nos tempos em que trabalhava no canal ESPN
Mauro Cezar afirma que Vasco é subestimado e ignorado pela imprensa

Jornalista avaliou como os meios de comunicação tem o hábito de falar muito pouco do Vasco da Gama em sua grade de programação.

Josh Wander durante entrevista em visita ao Rio de Janeiro
777 Partners admite erro ao comparar Vasco e Flamengo

Grupo americano dono de 70% do futebol do Vasco da Gama, 777 Partners tenha recalcular a rota na gestão do Clube.

Pedro Martins é o novo executivo de futebol do Vasco
Econômico: saiba quanto Pedro Martins gastou com reforços no Cruzeiro

Dirigente chega ao Vasco da Gama para substituir Alexandre Mattos, assim como foi durante sua passagem no Cruzeiro.

Pedro Martins é o novo executivo de futebol do Vasco
Vasco busca precisão no mercado com Pedro Martins

Pedro Martins é o novo executivo de futebol do Vasco da Gama e a SAF do Clube acredita em uma assertividade nas próximas contratações.

Festa da torcida do Vasco contra o Boavista
Como a torcida do Vasco reagiu a contratação de Pedro Martins

Novo executivo de futebol do Vasco da Gama, Pedro Martins, que estava no Cruzeiro, não conta com a aprovação dos torcedores.