Feng não se pronunciará sobre solicitação de Faues Mussa
A empresa Feng, que trabalha com o programa de sócios do Vasco da Gama, não falará sobre a solicitação de documentos.
Nesta sexta-feira (24) acontecerá mais uma reunião da Junta Deliberativa do Vasco da Gama, formada pelos presidentes dos 5 poderes do Clube. Para ela, Faues Mussa, presidente da Assembleia Geral, enviou um documento fazendo exigências ao presidente Alexandre Campello.
Do que se trata? Primeiro, Faues Mussa pediu que Alexandre Campello entregue a lista de sócios aptos a vota na eleição atualizada, com base na última decisão da Junta. Segundo, ele solicitou que o mandatário vascaíno apresente o email/ofício que teria enviado à empresa Feng, que trabalha com o programa de sócios do Clube, onde teria solicitado a entrega de documentos e movimentações financeiras dos associados.
Com a citação no documento, o jornalista Bruno Braz, do site UOL Esporte, procurou a Feng. A empresa, no entanto, disse que não irá se manifestar sobre a solicitação de Faues Mussa, justificando que se trata de uma questão interna do Gigante.
– Procuramos a Feng, que está citada no documento, para saber se Campello solicitou documentos e fichas financeiras – como dito no comunicado – mas ela respondeu que não irá se pronunciar por se tratar de questão interna do Vasco.
A questão da lista de sócios votantes tem gerado polêmica no Vasco. Na última reunião da Junta, ficou decidido que os sócios da categoria geral, que foram anistiados na campanha de 2018, estariam fora da vida política do Clube, e ainda houve a inclusão de nomes das categorias benfeitor remido, remido e categoria campeão, que estavam inativos por não terem feito o recadastramento.
Site Vasco Notícias