Treinos de Felipe têm impressionado Payet e outros jogadores do Vasco

Primeiros dias de treinamento de Felipe no Vasco da Gama tem empolgado os jogadores, especialmente o francês Payet.

Felipe durante treino no Vasco
Felipe durante treino no Vasco (Foto: Matheus Lima/Vasco)

Recém chegado a função de treinador do Vasco da Gama, Felipe parece já ter deixado sua marca entre os jogadores. Os treinamentos dados pelo ídolo vascaíno tem animado o elenco, especialmente o meia francês Payet.

Segundo informou o canal Atenção, Vascaínos! Alguns jogadores ficaram entusiasmados com os primeiros treinos promovidos por Felipe. Um dos mais empolgados seria Payet, que não vem jogando bem nas últimas partidas.

O camisa 10, aliás, declarou nos últimos dias sobre a dificuldade de adaptação ao futebol brasileiro. Segundo o craque, o clima e o calendário cheio são os principais fatores que atrapalharam sua integração.

Desde que chegou ao Time da Cruz de Malta, em agosto de 2023, Payet disputou 57 partidas, marcando oito gols e dando 10 assistências nesse período.

O Vasco volta a campo no sábado (30), contra o já rebaixado Atlético-GO, em São Januário. A partida é válida pela 36ª rodada do Brasileiro e é vital para o Gigante da Colina manter vivo o sonho de disputar a próxima Libertadores. 

Mais sobre:FelipePayet
12 comentários
  • Responder

    Entre tantos problemas que o Vasco enfrenta , uma é a falta de disciplina tática , quando há um escanteio por exemplo , sai todo mundo da defesa e vão para a área adversária que ao tomar a bola é um Deus nos acuda . Quando sobe os laterais , os volantes também sobem e ficam no mano a mano Maicon o Léo e , ais o caldo entorna . Para Payet e Coutinho jogarem juntos , é preciso que os dois volantes não saiam de seu campo de defesa , não ultrapassando a linha de meio de campo forçando com isto a saída da defesa adversária e abrindo espaço para os atacantes criarem situações de gols .

  • Responder

    Acho que o Felipe deveria entrar com coutinho payer e Jair o meio precisa de um bom passe para os atacantes

  • Responder

    Acho que torcida do Vasco precisa dar um pouco de desprezo a esses jogadores do atual time do Vasco, tem fazer eles merecerem, um clube que tem um passado incrível não pode ficar a tantos anos sendo humilhado como vêm sendo, se Eurico Miranda fosse vivo o Vasco não seria essa xacota que é hoje, já perdi a esperança de ver os meus filhos ver o Vasco sendo tão temido e respeitado como eu vi, acho que vou morrer e não vou mais vê o Vasco brilhando e tão glorioso como era! Muito Lamentável!

  • Responder

    Eu só acho que além de ter sido uma boa escolha a melhor Opção seria o Edmundo verdadeiro vascaino !

    • Toda vez que um novo técnico chega no Vasco o time começa a vencer, mas logo a torcida começa a paparicar e endeusar os jogadores e o técnico, então eles começam a ficar bossao e não querem mais nada com o futebol do Vasco, então começa novamente o fracasso, e a gente volta a viver o mesmo drama e passar as mesmas vergonha!Até quando?

  • Responder

    Começou!!! Pronto, tá solucionado nossos problemas, Felipe é o cara. PQP, haja paciência!!

  • Responder

    Claro que Peyer e Coutinho pode jogar junto mas para isso acontecer nossos dois volantes precisam ocupar o meio de campo na frente dos dois zagueiros, dando liberdade para Peyer e Coutinho se movimentar buscar os espaços para poder criar abastecer nossos atacantes e fazer também nossos laterais aparecerem pelos lados, o esquema tático com os dois em campo é 4-4-2 sem a bola com a bola 4-3-3 com Peyer e Coutinho pisando na área adversário!

  • Responder

    Será q o Felipe inteligente passe curto e precisos, vai conseguir passar isso pra esses cabeças de bagres, quem tem pouca técnica, não ariscar passe longos, tem q fazer um feijão com arroz, daí só se salva o goleiro ( Cristo) Léo jardim..( observando os times q estão nas primeiras colocava na série A brasileiros, não vejo o justiça, todos fizeram grandes contratação e estão tendo retorno…na série B o santos se não fizer contração, vai voltar, time mto fraco, sem a mínima pra disputar uma série A ..o lanterna da série A atleta de Goiás, ganhar os 4 da série b..fácil .

  • Responder

    Sempre gostei do seu futebol espero que como treinador vc se saia bem jogadores tem não importa a posição têm que colocar os melhores já que vc entende dizer que Coutinho e Payet não pode jogar junto é sacanagem agora só depende dê vc fazer esses dois craques jogarem junto

  • Responder

    Entende do assunto

  • Responder

    Amanhã eu vou à Jurujuba

  • Responder

    Boa opção para Felipe ser o treinador do Vasco ok.

Comente

Veja também
Filha de Renato Gaúcho reage com emoção a gesto da torcida do Vasco

Carol Portaluppi, filha do técnico Renato Gaúcho, agradeceu apoio da torcida do Vasco da Gama, após morte de tia.

Palmeiras 2 x 2 Vasco: veja os melhores momentos do jogo agitado pelo Sub-20

Vasco da Gama empatou com o Palmeiras em jogo com quatro expulsões no Brasileiro Sub-20; veja melhores momentos.

Vasco será julgado no STJD por conduta da torcida no clássico contra o Botafogo

Vasco da Gama será julgado no STJD por uso de sinalizadores e falha na câmera em clássico contra o Botafogo no Brasileirão.

Renato Gaúcho exalta Spinelli após atuação decisiva pelo Vasco

O atacante Spinelli aproveita chance como titular no Vasco da Gama e ganha elogios do técnico Renato Gaúcho.

Vasco finalmente não sofre gols com defesa titular e encerra jejum com Renato

Vasco da Gama não sofrer gols com titulares contra o Paysandu e tenta repetir desempenho no Campeonato Brasileiro.

Vasco leva empate do Palmeiras em jogo com 4 expulsões pelo Brasileiro Sub-20

Vasco da Gama empata com Palmeiras por 2 a 2 no Sub-20, após abrir vantagem e sofrer gol nos acréscimos em jogo com 4 expulsões.

Spinelli quebra jejum e lidera eficiência no ataque do Vasco; veja números

Spinelli quebra jejum, lidera eficiência ofensiva e ganha força no Vasco da Gama na disputa por vaga no ataque.

Vasco abre venda de ingressos para jogo contra o Olimpia; veja detalhes

Vasco da Gama divulga todos os detalhes da venda de ingressos para jogo contra o Olimpia, pela Sul-Americana.

Gilmar Ferreira analisa vitória do Vasco e critica arbitragem

Jornalista Gilmar Ferreira analisa vitória do Vasco da Gama diante do Paysandu e critica arbitragem da partida.

Puma x Mendes: leitura labial traduz discussão; assista

Puma Rodríguez e Thiago Mendes discutem na saída de campo para o intervalo no jogo entre Paysandu x Vasco da Gama veja leitura labial.