Fellipe Bastos desabafa sobre saída do Vasco e dedica acesso do Goiás a Marcelo Cabo

Ex-jogador do Vasco da Gama, Fellipe Bastos relembrou sua confusa saída do Cruzmaltino e enalteceu o trabalho do técnico Marcelo Cabo.

Fellipe Bastos com a camisa do Goiás
Fellipe Bastos com a camisa do Goiás (Foto: Reprodução Premiere)

Ex-Vasco da Gama, o meia Fellipe Bastos conquistou o acesso para à Série A, com a vitória do Goiás por 2×0 diante do Guarani, na noite desta terça-feira (22). Emocionado após a partida, o jogador relembrou sua saída conturbada do Gigante da Colina, dedicando o feito ao técnico Marcelo Cabo, com quem trabalhou no Esmeraldino nesta Série B. A declaração foi dada em entrevista ao Sportv.

– Esse ano foi muito difícil pra mim. Fiquei oito meses em casa. Saí de um clube onde eu tenho identificação pela porta dos fundos [É o Vasco, diz o repórter]. Muitas pessoas falaram muitas coisas minhas, e eu aguentei oito meses. Sou muito grato ao professor Marcelo Cabo, esse acesso também é pra ele. A gente teve hombridade nesse momento difícil. Botamos o Goiás onde ele tem que estar.

Campeão da Copa do Brasil com o Gigante da Colina em 2011, Fellipe Bastos tem três passagens pelo Vasco. Na última delas, o volante defendeu o Almirante até o final de 2020, quando ficou fora dos planos do técnico Ricardo Sá Pinto.

Já Marcelo Cabo comandou o Cruzmaltino no início da atual temporada e foi demitido em julho com 29 jogos, 13 vitórias, 10 empates e seis derrotas. Com ele, o Clube conquistou o título da Taça Rio 2021 após vitória nos pênaltis sobre o Botafogo.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Jogadores do Vasco comemorando gol contra o Grêmio
Saiba quanto o Vasco lucrou no jogo contra o Grêmio

Jogando em São Januário, o Vasco da Gama teve um público superior a 18 mil torcedores na vitória sobre o Grêmio, pela abertura do Brasileiro.

Hugo Moura, volante do Athletico-PR
Conheça as características de Hugo Moura, novo volante do Vasco

Jogador de 26 anos que foi revelado na base do Flamengo, Hugo Moura defendia as cores do Athletico-PR desde 2022.

Mosaico 3D de homenagem a Dinamite
Homenagem a Dinamite e cautela de Emiliano; assista aos bastidores de Vasco x Grêmio

Confira os bastidores da vitória do Vasco da Gama sobre o Grêmio, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro.

Galdames em lance contra Soteldo em Vasco x Grêmio
Reencontro entre Vasco e Soteldo é marcado por provocações de vascaínos; veja vídeos

Vasco da Gama enfrentou o Grêmio de Soteldo, após a polêmica jogada do venezuelano contra os Cruzmaltinos no ano passado.

Hugo Moura chega ao Rio para assinar com o Vasco
Hugo Moura comemora acordo com o Vasco e cita Flamengo como passado

Volante que estava no Athletico-PR, Hugo Moura chega ao Vasco da Gama depois de negociações frustradas com Marlon Freitas e Martínez.