Fellipe Bastos desabafa sobre saída do Vasco e dedica acesso do Goiás a Marcelo Cabo

Ex-jogador do Vasco da Gama, Fellipe Bastos relembrou sua confusa saída do Cruzmaltino e enalteceu o trabalho do técnico Marcelo Cabo.

Fellipe Bastos com a camisa do Goiás
Fellipe Bastos com a camisa do Goiás (Foto: Reprodução Premiere)

Ex-Vasco da Gama, o meia Fellipe Bastos conquistou o acesso para à Série A, com a vitória do Goiás por 2×0 diante do Guarani, na noite desta terça-feira (22). Emocionado após a partida, o jogador relembrou sua saída conturbada do Gigante da Colina, dedicando o feito ao técnico Marcelo Cabo, com quem trabalhou no Esmeraldino nesta Série B. A declaração foi dada em entrevista ao Sportv.

– Esse ano foi muito difícil pra mim. Fiquei oito meses em casa. Saí de um clube onde eu tenho identificação pela porta dos fundos [É o Vasco, diz o repórter]. Muitas pessoas falaram muitas coisas minhas, e eu aguentei oito meses. Sou muito grato ao professor Marcelo Cabo, esse acesso também é pra ele. A gente teve hombridade nesse momento difícil. Botamos o Goiás onde ele tem que estar.

Campeão da Copa do Brasil com o Gigante da Colina em 2011, Fellipe Bastos tem três passagens pelo Vasco. Na última delas, o volante defendeu o Almirante até o final de 2020, quando ficou fora dos planos do técnico Ricardo Sá Pinto.

Já Marcelo Cabo comandou o Cruzmaltino no início da atual temporada e foi demitido em julho com 29 jogos, 13 vitórias, 10 empates e seis derrotas. Com ele, o Clube conquistou o título da Taça Rio 2021 após vitória nos pênaltis sobre o Botafogo.

Nenhum comentário ainda.
Deixe sua opinião

Últimas notícias
30 de novembro de 2021
Time da Virada recolherá assinaturas para a realização da AGE no Vasco

O Movimento Time da Virada estará na frente de São Januário neste sábado coletando assinaturas para a realização da AGE.

Edu reitera desejo de jogar no Vasco

Artilheiro da Série B do Campeonato Brasileiro 2021, o atacante Edu, do Brusque, reiterou o desejo de defender o Vasco da Gama.

Vasco disputa prêmio de melhor campanha de responsabilidade social

Por conta da camisa lançada em apoio ao movimento LGBTQIA+, o Vasco da Gama concorre ao prêmio de melhor campanha de responsabilidade social.

Péssima campanha no 2º turno ajuda a explicar fracasso do Vasco na Série B

Depois de um primeiro turno fraco, o Vasco da Gama fez um segundo turno ainda pior na Série B, influenciando no não acesso.

Confira números do Vasco na Série B 2021

Confira números do Vasco da Gama na Série B do Campeonato Brasileiro 2021, os quais não permitiram o acesso.

Movimentações do Vasco no mercado: veja quem chega, quem sai e quem fica no Clube

O Vasco da Gama reformulará o departamento de futebol para a temporada 2022 e já busca por reforços para o elenco.

Reportagem destaca que o Sócio Gigante tem plano destinado aos animais; assista

A reportagem mostrou que o Vasco da Gama, no programa Sócio Gigante, tem uma categoria especial para os bichos de estimação.

Vasco é multado por objetos jogados em São Januário no jogo contra o CSA

Por conta de objetos jogados em São Januário no jogo contra o CSA, o Vasco da Gama terá que pagar multa de R$ 5 mil.

Conheça a história do Dom Corvo I e Único, mascote do Vasco nas décadas de 40 e 50

O Vasco da Gama teve o Dom Corvo I e Único como símbolo de sorte nas décadas de 40 e 50, mas que perdeu força a partir de 60.

Alexandre Mattos afirma que acerto com outro clube freou conversas com o Vasco

O diretor executivo Alexandre Mattos disse que teve uma boa conversa com o presidente do Vasco da Gama, Jorge Salgado, mas não avançou.

Veja mais notícias