Fellipe Bastos não esconde ansiedade para estrear na Libertadores

Fellipe Bastos volante do Vasco está ansioso para a disputa da sua primeira Libertadores.

O ano de 2011 terminou em alta para Fellipe Bastos. Reserva ao longo da temporada, o meia acabou as últimas rodadas como titular do Vasco. Em 2012, ele vai experimentar uma sensação diferente: disputar a Libertadores. Por conta disso, não vê a hora de voltar ao trabalho. Mesmo curtindo férias ao lado da família, Bastos diz que está com saudade da rotina de treinos em São Januário.

“Confesso que já estou ansioso para voltar ao convívio dos meus companheiros de Vasco. Estou muito motivado para fazer de 2012 um grande ano. Terei a oportunidade de disputar a minha primeira Libertadores e não vejo a hora de ver São Januário lotado novamente com a nossa torcida fazendo uma grande festa”, declarou o jogador.

No ano que vem, ele não sabe se será aproveitado como no fim desta temporada. No entanto, ainda que volte para a reserva, isso não diminui seu entusiasmo. Bastos está confiante que o Vasco tem um bom elenco para não fazer feio na competição sul-americana.

“Jogar uma Taça Libertadores da América é o sonho de qualquer jogador. Temos um grupo qualificado e que conta com Felipe e Juninho Pernambucano, por exemplo, que já tem experiência de disputar e conquistar essa competição tão difícil. Mas, para termos um bom desempenho nas competições, será preciso fazer uma ótima pré-temporada. Vamos aproveitar esse tempo para que a gente consiga brigar pelos títulos e fazer a alegria dos torcedores”, comentou o meia.

ig

Comente

Veja também
Vegetti na viagem para São Paulo
De folga, Vegetti curte passeio com Emiliano Díaz e atletas do Flamengo

Com o elenco de folga até na quarta-feira (9), Vegetti curte passeio de barco com Emiliano Díaz, ex-Vasco da Gama, e jogadores do Flamengo.

Vegetti em jogo contra o Fluminense
Vegetti cita Copa do Brasil e mira título com a camisa do Vasco

Artilheiro da Copa do Brasil, Vegetti fala sobre o desempenho do Vasco da Gama na competição e a obrigação de levantar alguma taça no Clube.

Rossi em jogo contra o Audax-RJ
Rossi completa 3 meses sem jogar pelo Vasco

Sem espaço com Rafael Paiva e após recusar propostas na última janela, Rossi completa 3 meses sem entrar em campo pelo Vasco da Gama.

Pedrinho, presidente do Vasco da Gama
Vasco não estaria preocupado com falência da 777 Partners; veja motivo

A 777 Partners declarou falência, a A-CAP busca compradores para os clubes, mas o Vasco da Gama não demonstra preocupação.

Vegetti em jogo contra o São Paulo
Vegetti elege zagueiro mais difícil de enfrentar no Brasil

Destaque do Vasco da Gama na atual temporada, com 19 gols anotados, Vegetti elege qual o zagueiro mais difícil de enfrentar no Brasil.