Fellipe Bastos fala sobre desconfiança da torcida e promete empenho

Fellipe Bastos afirmou que está preparado para as cobranças no Vasco e promete empenho para ter a torcida do seu lado.

O Vasco apresentou neste sábado mais dois reforços para a temporada: Fellipe Bastos e Yan Sasse. Em sua terceira passagem pelo clube da Colina, o volante disse estar preparado para cobranças e prometeu muito empenho.

– Aquilo que fazemos dentro de campo a torcida sente e cobra. Já fui aplaudido e vaiado aqui, já perdi e ganhei títulos, venho mais experiente quanto à cobrança e responsabilidade. Sei o que tenho de fazer dentro de campo, espero corresponder dentro de campo, que o torcedor virá para o meu lado – disse o atleta de 29 anos.

Parte da torcida do Vasco criticou a contratação de Fellipe Bastos. O volante, no entanto, mostrou entusiasmo no retorno ao clube. Ele foi campeão da Copa do Brasil em 2011, pelo Cruz-Maltino, e sonha alto.

– Precisamos ser competitivos, no futebol de hoje, você sendo competitivo e organizado, você está um passo à frente. Precisamos sentir a dor do companheiro. Precisamos estar juntos. Não vamos prometer que vamos conquistar títulos, mas é isso o que a gente quer. O Vasco tem que estar lá em cima sempre – disse.

Tímido, o jovem Yan Sasse, de 21 anos, falou pouco na entrevista de apresentação, mas lembrou da grandeza do Vasco.

– Chego muito motivado, estou muito feliz de estar aqui, é um clube gigante, espero corresponder à altura. Decidi vir para cá pela grandeza do clube, é a oportunidade da minha vida estar aqui, vou dar meu máximo – comentou.

Lancenet

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
SAF sabia do processo do Vasco contra a 777 desde o começo da semana

O presidente do Vasco da Gama, Pedrinho, se reuniu com Lúcio Barbosa, o CEO da SAF, ainda no começo da semana.

Gestão Jorge Salgado desaprova ação do Vasco contra a 777 e cita ‘passado sombrio’

Em nota, a Gestão de Jorge Salgado reconheceu o problema da 777, mas condenou a ação e frisou que a empresa sempre cumpriu as obrigações.

Vasco acerta a contratação de Álvaro Pacheco; técnico pode estrear contra o Fortaleza

Os jogadores do Vasco da Gama já foram informados da escolha por Álvaro Pacheco e anúncio deve ser a qualquer momento.

Carregal revela que a 777 pegou R$ 25 milhões emprestado com o Vasco

O vice-presidente jurídico do Vasco da Gama, Felipe Carregal, disse que a 777 Partners obrigou a SAF a devolver parte do aporte de 2023.

Pedrinho aponta desejo da 777 de vender a SAF e cita Crefisa; empresa nega

O presidente do Vasco da Gama, Pedrinho, é próximo a José Roberto Lamacchia, dono da Crefisa, que patrocina o Palmeiras.

Sair da versão mobile