Fellipe Bastos diz que Vasco sabe das limitações mas brigará por títulos

Um dos destaques da boa fase do Vasco da Gama, Fellipe Bastos garantiu que o Cruzmaltino seguirá batalhando pelo topo das competições.

Fellipe Bastos em ação pelo Vasco em 2020
Fellipe Bastos, volante do Vasco da Gama (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

Durante entrevista à Vasco TV na noite desta terça-feira (08), o meio-campista Fellipe Bastos, além de comentar sobre sua parceria com Andrey na ”volância” cruzmaltina e o fato de ter se tornado o jogador da posição com mais gols pelo Gigante da Colina no século 21, falou acerca do bom momento vivido pelo Clube na atual fase da temporada.

– Tem sido comemorado por todos (bom momento), mas sempre com pezinho no chão. Sabemos das nossas limitações e do que temos de melhorar. É um campeonato muito difícil, você tem dificuldade em todos os jogos. É preciso ter constância para, lá na frente, dar o sprint final para buscar coisas grandes, que é o que o torcedor está esperando. Sabendo das nossas limitações, mas sabemos que podemos chegar longe – disse o jogador.

Ainda contextualizando com o assunto, Bastos disse que os jogadores cruzmaltinos, embora tenham consciência de suas limitações, tentarão lutar por títulos, inclusive os da Copa do Brasil e Sul-Americana.

– Quando joga num grande clube, temos que sonhar com títulos. Sabemos das nossas limitações e vamos trabalhar em cima disso para estar no bolo. Na Copa do Brasil e na Sul-Americana, vamos tentar o título sempre. Queremos jogar bem todos os jogos, mas não vai ser assim – disse Bastos, complementando que, na sua opinião, o importante, mesmo que a atuação não seja satisfatória, é pontuar.

– Quando não jogarmos bem, precisamos seguir pontuando para brigar lá em cima. Quando se pensa em Vasco, se pensa em título. Vamos pensar em títulos sim, mas com muito pé no chão. É muito difícil, mas é muito gostoso também conquistar. A caminhada é árdua, mas vamos trabalhar para lutar pelos títulos – afirmou.

Atualmente na 4ª colocação do Brasileirão, com 14 pontos, o Vasco volta a campo pela competição na próxima quinta-feira (10), às 21h, contra o Atlético-GO, em São Januário. O confronto é válido pela 9ª rodada.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Lucas Piton em ação contra o Fluminense
Dia de Vasco! Gigante enfrenta o Fluminense às 16h no Maracanã

Em duelo válido pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro 2024, o Vasco da Gama busca a vitória diante do rival.

Phillipe Gabriel renova com o Vasco até 2027
Vasco renova com Phillipe Gabriel até 2027

Grande promessa da base, o goleiro Phillipe Gabriel, de 18 anos, assinou com o Vasco da Gama até dezembro de 2027.

Fernando Diniz em Fluminense x Vasco pelo Brasileiro 2023
Em má fase, Fluminense muda programação antes do clássico

O Fluminense resolveu se concentrar para o clássico contra o Vasco da Gama, diante da má fase que enfrenta na temporada.

Maicon em treino do Vasco
Maicon deve ser novidade entre os titulares contra o Fluminense

Mesmo com João Victor recuperado, o técnico do Vasco da Gama, Ramón Díaz, deve escalar Maicon na zaga contra o Fluminense.

Maicon, zagueiro do Vasco
Escalação do Vasco contra o Fluminense

Confira a escalação do Vasco da Gama contra o Fluminense na partida deste sábado, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro.