Felipe Vizeu estaria na mira de outros clubes; Zé Roberto ainda pode chegar

O Vasco da Gama, no entanto, não deve ter vida fácil me nenhuma negociação, sendo que envolve também os interesses de outros clubes.

Zé Roberto, atacante do Atlético-GO
Zé Roberto, atacante do Atlético-GO (Foto: Heber Gomes/ACG)

O Vasco da Gama está montando o elenco para 2022e um dos setores mais carentes é o ataque, ainda mais depois da possível não permanência de Daniel Amorim. Raniel está próximo de ser anunciado e outros podem chegar, como Zé Roberto, atacante de 28 anos do Atlético-GO, como atualizou o canal Atenção, Vascaínos!.

O Rubro-Negro realizou um alto investimento em Zé Roberto, que não terminou bem a temporada. A partir disso, os goianos estudam a possibilidade de negociar o atacante, na esperança de recuperar pelo menos parte do investimento. Caso não recebe uma proposta, vê com bons olhos um empréstimo, principalmente para um clube de Série B, já que não seria um adversário.

É nesse ponto que entra o Vasco, que tem interesse no atleta. No entanto, seria uma saída alternativa se não houver uma oferta de compra. Outra opção para o Gigante é Felipe Vizeu, que está em baixa no Yokohama FC, do Japão. O atacante de 24 anos, velho conhecido do técnico Zé Ricardo, no entanto, recebe um alto salário, um entrave na negociação. Além disso, os japoneses estariam pedindo um alto valor de rescisão.

O mandatário vascaíno foi quem lançou o jogador na equipe principal do Flamengo e, inclusive, teria entrado em contato com ele para saber sua situação. Também segundo o canal, Felipe Vizeu tem a vontade de voltar ao futebol brasileiro, o Gigante mostrou interesse, só que não é o único. Outro clubes do Brasil também querem contratá-lo e a única possiblidade de que chegue no Vasco seria por empréstimo ou rescisão com o Yokohama FC, além de uma readequação salarial.

Comente

Veja também
Vasco tenta reduzir folha salarial para contratações na próxima janela

Com desejo de qualificar o plantel na próxima janela, o Vasco da Gama tenta negociar jogadores que estão fora dos planos.

Vegetti pede personalidade e coragem antes de duelo contra o Puerto Cabello

Vegetti pede a palavra antes de duelo entre Vasco da Gama e Puerto Cabello e faz discurso forte no vestiário.

Permanência de Carille no Vasco depende do desempenho contra o Sport

Pressionado no cargo, Fábio Carille terá mais uma chance de apresentar evolução no comando do Vasco da Gama.

Santos ainda deve R$ 6,8 milhões ao Vasco

Com o Vasco da Gama entre as principais dívidas do Santos, o clube paulista deve quase R$ 7 milhões ao Cruzmaltino, por compra de Nathan.

Discurso de Vegetti marca bastidores de Vasco 1 x 0 Puerto Cabello; assista

Assista aos bastidores da vitória do Vasco da Gama contra o Puerto Cabello em São Januário pela segunda rodada da Sul-Americana.

Jair recebe sondagens e pode deixar o Vasco

Fora do confronto diante do Puerto Cabello, Jair está na mira de clubes da MLS e tem futuro incerto no Vasco da Gama.

Marcelo Sant’Anna confirma que Vasco vai priorizar copas em 2025

Diretor de Futebol do Vasco da Gama, Marcelo Sant’Anna garantiu que o foco do Clube em 2025 será a Sul-Americana e a Copa do Brasil.

Vasco ficará quase 1 mês sem jogar em São Januário

Dos próximos dez jogos do Vasco da Gama na temporada, apenas dois serão disputados no estádio de São Januário.

Vasco pode confirmar saída de jogadores até esta sexta-feira

Janela extra da CBF para transferências de jogadores que tenham participado dos Estaduais se encerra nesta sexta-feira (11).

Advogada denuncia Payet por ameaça e agressão e pede medida protetiva

Larissa Ferrari, que teve um caso extraconjugal com o jogador do Vasco da Gama, procurou a polícia do Rio e do Paraná alegando que também foi vítima de violência psicológica.