Daniel Amorim não deve renovar com o Vasco

O Vasco da Gama não chegou a um acordo financeiro e o atacante Daniel Amorim não deve seguir em São Januário para 2022.

Daniel Amorim comemorando gol pelo Vasco na Série B 2021
Daniel Amorim comemorando gol pelo Vasco na Série B 2021

O Vasco dificilmente terá Daniel Amorim em 2022. O clube e o atacante negociavam uma renovação de contrato, mas não chegaram a um acordo financeiro. O jogador pediu uma valorização para permanecer, mas os valores não foram atendidos pelo Cruz-Maltino.

Com isso, Daniel Amorim vai se reapresentar no Tombense, que possui contrato com o atacante até o final de 2023. O clube mineiro havia emprestado o atacante de forma gratuita ao Vasco e estava disposto a ceder novamente o jogador sem cobrar nada.

Daniel Amorim terá uma reunião com os dirigentes do Tombense no início de janeiro para bater o martelo quanto a permanência no clube ou um novo empréstimo. O Vasco ainda não está descartado pelos mineiros, tendo em vista que o empresário do atacante é Eduardo Uram, que também cuida da carreira de Diego Souza, que negocia com o Cruz-Maltino.

Sem acordo com Daniel Amorim e ainda aguardando uma resposta por parte de Diego Souza, o Vasco está no mercado em busca de um atacante. Luis Amarilla, que pertence ao Vélez Sarsfield, está em negociação avançada, mas o clube argentino vem dificultando a sua liberação. Além do paraguaio, o Cruz-Maltino está próximo de anunciar Raniel, que será emprestado pelo Santos.

Fonte: Jogada 10

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
9 comentários
  • Responder

    diretoria de merda

  • Responder

    É lamentável. Daniel Amorim foi dos poucos dos que se salvaram em 2021.e com pouquíssimas oportunidades. Melhor do que todos os atacantes como poucos. Se fosse melhor aproveitado talvez a situação do VASCO fosse outra. Talvez hoje estivesse se preparando para série A. Assim como muitos da base que não foram aproveitados. Galarza por ex. esquentou o banco.
    Sr. Jorge Salgado, com todo respeito, o Sr ao meu ver está perdido, sem saber o que fazer. Pressionado.

  • Responder

    Diretoria continua fraca e sem objetividade em permanencias e contratações, deixaram Cano ir embora e agora vão deixar Daniel Amorin, ambos bons jogadores de área, o que faltava pra eles era fazer a bola chegar em boa qualidade de finalização, Daniel Amorin ainda com uma caracteristica superior a Cano no jogo aério. Pelo jeito mais um ano de sofrimento na série B. Deus ajude que não corra riscos de queda pra C.

  • Responder

    Vão ser burros assim na PQP.
    Este rapaz tem um talento incrível pra fazer gol. Foi sacaneado pelos técnicos e agir o Vasco deixa ele ir embora. Vão a merda! Vcs diribdo o Vasco me dão nojo!

  • Responder

    A diretoria continua a mesma, deixa Daniel Amorim ir embora e fica com Léo Matos para ser expulso em quase todos os jogos.

    • Daniel Amorim foi dos poucos a ser aproveitados,merecia continuar!

  • Responder

    Tá de sacanagem ai contrata Raniel machucado ai não quer renovar com Daniel vai sifuder.

  • Responder

    A onde esses canalhas vão chegar com esse clube não consegue fazer nada certo perderam o cano agora com Danilo amorim uns dos poucos que se salvou daquele time de perna de pau perdeu a chance de trazer o Edu do Brusque o Régis do guarani o iure Lara Diogo Souza começou com um bom critério na defesa e agora já bagunçaram tudo trazendo só refugo encostado izaque o Grêmio não quer , Vitinho do Corinthians caio Lopes querem dispensar, olha gente tá demais tem que enfiar o pau nessa cambada e fazer sumirem do Vasco

  • Responder

    O cara já está hambientado poderá ter mais oportunidades e quer aumento sem o cruzmaltino ter chegado a lugar nenhum.Pode sair fora vc sabe muito bem que 2022 tem política de teto de gasto e vc viveu isso em 2021.Admito até uma valorização de prorrogação de contrato até 2023 agora aumento de salário sem resultado meio e sem sentido algum!

Comente

Veja também
Hugo Moura concede entrevista à Vasco TV
Hugo Moura explica escolha e garante dedicação no Vasco

O volante do Vasco da Gama, Hugo Moura, ainda se mostrou confiante que a equipe terá bons resultados na temporada.

Paulo Henrique em ação pelo Vasco contra o São Paulo
Paulo Henrique vive má fase e vê titularidade ameaçada no Vasco

O lateral-direito do Vasco da Gama, Paulo Henrique, tem se mostrado bem abaixo do que já mostrou com a camisa vascaína.

Estádio do Maracanã
Vasco tenta recuperar pontos e eliminar Fla-Flu da licitação do Maracanã

O Vasco da Gama está tentando obter a pontuação máxima na última etapa e argumenta para eliminar Flamengo e Fluminense.

Adson em ação pelo Vasco contra o Flamengo
Reserva, Adson segue devendo em campo pelo investimento do Vasco

Segunda contratação mais cara do Vasco da Gama em 2024, o atacante Adson ainda não se destacou e tem sido reserva.

Dener em treino do Vasco
Agente diz que Eurico ‘queria de qualquer maneira’ manter Dener no Vasco

Na próxima sexta (19) completa 30 anos da morte de Dener e empresário revelou desejo de Eurico Miranda no Vasco da Gama.