Felipe Vizeu estaria na mira de outros clubes; Zé Roberto ainda pode chegar

O Vasco da Gama, no entanto, não deve ter vida fácil me nenhuma negociação, sendo que envolve também os interesses de outros clubes.

Zé Roberto, atacante do Atlético-GO
Zé Roberto, atacante do Atlético-GO (Foto: Heber Gomes/ACG)

O Vasco da Gama está montando o elenco para 2022e um dos setores mais carentes é o ataque, ainda mais depois da possível não permanência de Daniel Amorim. Raniel está próximo de ser anunciado e outros podem chegar, como Zé Roberto, atacante de 28 anos do Atlético-GO, como atualizou o canal Atenção, Vascaínos!.

O Rubro-Negro realizou um alto investimento em Zé Roberto, que não terminou bem a temporada. A partir disso, os goianos estudam a possibilidade de negociar o atacante, na esperança de recuperar pelo menos parte do investimento. Caso não recebe uma proposta, vê com bons olhos um empréstimo, principalmente para um clube de Série B, já que não seria um adversário.

É nesse ponto que entra o Vasco, que tem interesse no atleta. No entanto, seria uma saída alternativa se não houver uma oferta de compra. Outra opção para o Gigante é Felipe Vizeu, que está em baixa no Yokohama FC, do Japão. O atacante de 24 anos, velho conhecido do técnico Zé Ricardo, no entanto, recebe um alto salário, um entrave na negociação. Além disso, os japoneses estariam pedindo um alto valor de rescisão.

O mandatário vascaíno foi quem lançou o jogador na equipe principal do Flamengo e, inclusive, teria entrado em contato com ele para saber sua situação. Também segundo o canal, Felipe Vizeu tem a vontade de voltar ao futebol brasileiro, o Gigante mostrou interesse, só que não é o único. Outro clubes do Brasil também querem contratá-lo e a única possiblidade de que chegue no Vasco seria por empréstimo ou rescisão com o Yokohama FC, além de uma readequação salarial.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Jogadores do Vasco em clássico contra o Fluminense
Vasco teria negociação avançada com casa de apostas para patrocínio master

Contrato anual entre o Vasco da Gama e a bet seria de R$ 45 milhões; empresa, por ora, é mantida em sigilo.

Pedrinho na coletiva dos 60 dias à frente do Vasco
Pedrinho revela que Vasco não tem CNDs e explica cenários do basquete de base e futsal

Presidente detalhou a questão das Certidões Negativas de Débitos do Vasco da Gama e comentou a situação de esportes que cabem ao Associativo.

Nota oficial da Força Jovem
Força Jovem cita Pedrinho ao explicar ausência de protestos presenciais

A torcida organizada do Vasco da Gama, Força Jovem, explicou a posição de protestar apenas nas redes sociais ultimamente.

Roger Flores
Roger Flores afirma que Vasco se tornou uma ‘ditadura’ com a 777

Comentarista do Grupo Globo opinou que Pedrinho deveria estar mais presente no dia a dia do futebol do Vasco da Gama.

Pedrinho na Sede Náutica da Lagoa
Saiba de quanto Pedrinho abriu mão de receber do Vasco

O presidente do Vasco da Gama, Pedrinho, abriu mão de receber uma boa quantia do Clube quando assumiu o comando.