Felipe reclama “eu só jogo 15 minutos”

Felipe reclamou que fica sempre no banco e só joga 15 minutos, manifestando insatisfação.

Afinal, quem gosta de ficar no banco de reservas? Às vésperas da partida entre Vasco e Bonsucesso, nesta quarta-feira, às 19h30, em São Januário, com transmissão em tempo real pelo LANCENET!, o meia Felipe deixou claro que com ele isso não é diferente. Após fazer uma obra-prima em forma de gol no treino de ontem, tirou o colete com seu jeito moleque, “pediu” para ser substituído e, de forma descontraída, foi flagrado pelas lentes da TV L! dizendo a seguinte frase:

– Como é que eu não jogo? E eu só jogo 15 minutos… – disse, talvez em alusão ao fato de ter entrado na etapa final das últimas partidas.

Com fome de bola, ele ainda repetiria o lance minutos depois, novamente encobrindo o goleiro com uma “cavadinha”, para o desespero dos companheiros:

– De novo não, Felipe! “Tá” de sacanagem… – comentou um dos jogadores que participavam da atividade, atônito com a repetição da pintura, enquanto o meia se esbaldava dando um “peixinho” no gramado.

De fato, o treinos têm sido o período em que Felipe vem tendo mais tempo para demonstrar seu talento. Este ano, das dez partidas disputadas, o jogador só foi titular em três.

No último domingo, ele só entrou aos 28 minutos do segundo tempo. Na semifinal, aos 15 da etapa final. Isto foi tudo que ele jogou em quatro partidas, desde que atuou como titular ao lado de Juninho, na derrota para o Nacional, pela Libertadores. Nessa terça-feira, o técnico Cristovão comentou a suposta insatisfação do meia com relação à reserva e justificou a opção por colocá-lo no fim:

– É inquietação pela vontade de jogar sempre. O comportamento tem que ser assim. Se acomodar, aí, sim, será estranho. O Felipe sabe que pode contribuir, mas naquele momento entendi que se o colocasse mais cedo facilitaria para o Fluminense.

lancenet

Curta nossa fan page no facebook

Inscreva seu e-mail abaixo e concorra a um Celular Oficial do Vasco

 

Comente

Veja também
Adson pode voltar a jogar nesta temporada

Com uma fratura por estresse, Adson evolui bem no tratamento e pode reforçar o Vasco da Gama ainda na temporada 2024.

Edmundo banca 1º classificado para a final da Copa do Brasil

Confiante, Edmundo crava vitória diante do Atlético-MG e classificação do Vasco da Gama para a grande final da Copa do Brasil.

Contrato da 777 Partners com o Vasco é revelado

O contrato de venda da SAF do Vasco para 777 Partners é revelado após pedido por segredo de justiça ser negado.

Saiba quais jogadores emprestados pelo Vasco podem retornar em 2025

Vasco da Gama conta com 12 jogadores que estão defendendo as cores de outros times espalhados pelo Brasil e pelo mundo.

Reta final! Confira os últimos jogos do Vasco em São Januário antes da reforma

Previsão do Vasco da Gama é poder iniciar as obras de revitalização em São Januário imediatamente após o fim do Campeonato Brasileiro.

Sair da versão mobile