Felipe Neto ironiza vascaínos após goleada do Vasco contra o Coritiba

O infulenciador, torcedor do Botafogo, criticou o otimismo dos vascaínos após as recentes vitórias do Gigante da Colina.

Felipe Neto, torcedor do Botafogo
Felipe Neto, torcedor do Botafogo

Vasco de Ramón Díaz ou Manchester City de Guardiola? O questionamento é parte de uma ‘insanidade coletiva’ mencionada por Felipe Neto após a goleada cruz-maltina sobre o Coritiba na noite desta quinta-feira (21), em São Januário. O torcedor do Botafogo foi às redes sociais para brincar sobre o jeito peculiar do vascaíno em celebrar o bom momento do time.

– Eu admiro a loucura otimista da torcida do Vasco. O time vence um jogo e o elenco se torna incrível, até o mais xingado vira xodó até o jogo seguinte. Agora, com duas vitórias firmes, comparam o Vasco ao Man City, e Vegetti é melhor que Haaland. É uma insanidade coletiva bonita -, escreveu Felipe Neto.

O influencer também brincou sobre o Vasco se tornar a principal ameaça ao líder do Campeonato, o Botafogo: “Vocês que pensam que estamos com medo do Palmeiras chegar”.

Com nove gols nos últimos dois jogos, o Vasco da Gama somou seis importantes pontos na luta contra o rebaixamento no Brasileirão. O triunfo por 5 a 1 sobre o Coritiba, nesta quinta-feira (21), deixou o Cruz-Maltino a dois pontos de sair do Z-4.

Fonte: Lance!

Mais sobre:Felipe Neto
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
68 comentários
  • Responder

    Esse sujeito pra falar alguma coisa do Vasco tem que lavar a boca, pra não falar tanta besteira!!! E se preocupar com o time dele que só disputa título de trinta hem trinta anos!!!

  • Responder

    Esse garoto é apenas mais um imbecil, entre tantos outros, que conseguiram uma suposta fama, entre seguidores tão idiotas quanto… Por isso, são uma geração de inúteis… não bastasse isso, esse elemento, que deveria ter mais respeito pela instituição e seus torcedores, que vibram dignamente pela melhora no desempenho do seu time e não por uma simples vitória, NUNCA VIU SEU CLUBE SER CAMPEÃO!
    Portanto, quem é ele, para debochar de um time que tem o dobro de títulos e vitórias que o Botafogo????

  • Responder

    Famoso quem?!

  • Responder

    Quem é esse pinico de merda para falar de uma instituição onde o meu pai era fanático torcedor do vascão, não sei quem é esse cara , não conhece de futebol, nunca jogou bola e ainda lambe o saco do Lula.

    • Pronto vem o torcedor sem noção e pior vascaíno e fascista não condiz com história do clube,o que tem haver Lula com isso e você tá em um mundo paralelo acorda ,mas você pode lamber o saco do genocida, só não pode torcer pelo grande Vasco da Gama .kkk

    • Bolsonarista golpista

  • Responder

    Sabe nada da rivalidade entre Vasco X Botafogo, se ver que é um torcedor Nutelão… único clássico estadual do Brasil que as torcidas são coirmãs, e ninguém viu nenhuma postagem em qualquer lugar que fala que Vasco é melhor que City ou Vegetti é melhor que Halland… tem nem pinta de botafoguense esse Zé Mané… sem mais.

  • Responder

    Comentário sem noção. O torcedor do Vasco tem uma boa relação com a torcida do Botafogo e diante de nossa posição na tabela, todos os Vascainos que conheço, torcem para que o eles sejam campeões.
    Mas aí, vêm o cara querer tirar sarro do Vasco.
    Você vacilou, mas vamos continuar torcendo para que o Bota seja chamado de pangaré Paraguaio.

    Botafogo não te merece.

  • Responder

    Filipe neto você é patético, estamos felizes sim com o bom desempenho do vasco e particularmente não vi ninguém comparando o vasco com nenhum time. Comentário infeliz o seu.

  • Responder

    Filipe neto você é patético.

  • Responder

    Eu poderia falar umas poucas e boas para o ‘garoto ixpentinhu’, mas deixa para lá . Ele é botafoguense, então tenhâmos pena.

  • Responder

    Sou vascaino, mas estou torcendo para que o Botafogo seja campeão. Se prestarmos atenção estão fazendo de tudo para o Palmeiras encostar no Botafogo; o Paulinho do Vasco fez um gol lícito que foi anulado. O Corintians foi favorecido contra o Grêmio, este teve um penal a seu favor que não foi assinalado, pois o Corinthians estava perto do Z4. Os times de SP, sempre estão sendo beneficiados. Anos atrás um jogador do Corinthians fez um gol de mão no Vasco, o gol foi validado.

  • Responder

    Sou Vascaíno desde 1950 quando apaixonei pelo seu ESCUDO tido como um dos mais bonito do mundo e é .Mas gosto do Botafogo de Nilton Santos, Garrincha que conheci pessoalmente em minha cidade , Botafogo de Quarentinha e , vejo uma besta que se promove as custas do clube da Estrela solitária falar ou escrever besteiras ,não deve estar preocupado com o time que ele si diz torcedor que está vindo de três derrotas consecutivas que queira ou não está ameaçando o título que parecia quase certo , até porque o time não vem jogando como antes e o treinador está parecendo perdido é bem da verdade que está sendo prejudicado pela arbitragem e , isto que este tal de felipe bosta deveria estár preocupado e , não com o Vasco que vive um bom momento .

  • Responder

    Eu sou Vasco de corpo e alma, mais ouvir um imbeciu ou um débil mental falar besteira como influenciador é demais, e mais débil mental que esta figura é quem dá trela para o infeliz, ele devia estar preocupado com o time do Botafogo que está perdendo a sua gordura a ponto de perder o título do brasileiro.

    • Cara, nem perco o meu tempo pra falar desse, (quem mesmo???) “Influencie” Felipe Neto. Acumulando polêmicas, escândalos enfim….nunca chutou uma bola, não entende nada de futebol e o Botafogo não tem culpa do “torcedor” (?) q tem. Vou comentar só sobre ele: No meu tempo, “INFLUENCIADOR” era pai e mãe, ou um mais velho q, com sua experiência, poderia passar algo de bom pra crescente em nossa vida. E essa gente “vazia” de internet q, só pq tem um canalzinho de YouTube se acham artistas. São pra pessoas q buscam direção com as pessoas erradas, já q são pessoas vazias e sem a noção de nada e em busca de “likes”, se auto denominam como “influencers”.

  • Responder

    Falou o torcedor do time que está a 30 anos quase sem um título de expressão

  • Responder

    Esse Felipe Neto tem que lavar a boca pra falar do Vasco muleque

  • Responder

    Meu nome é Ronaldo pires, Esse FELIPE NETO É MESMO SEM NOÇÃO, ele não deve ser botafoguense não, pois é muito bom que ele provoque O VASCO mesmo, porque assim tem a possibilidade de levar uma taca no jogo do segundo turno.

  • Responder

    Sou Botafoguense até a alma, não sei pq mais gosto e admiro o Vasco. Que comentário de infeliz esse do Felipe Neto, devemos se preocupar com nosso time que não vence a três jogos.
    O Vasco cresceu de rendimento sim e merece todo o respeito.
    Eu odeio quando tratam meu Botafogo com despresso, e isso que vc tentou fazer foi querer diminuir um clube tão gigante quanto o Vasco!

  • Responder

    É lamentável, o rapaz tem o nome do meu neto, torcedor do clube do meu falecido filho E fim. mais não tem um pingo de respeito com os sentimentos dos outros (lamentável) eu sou Vasco e tenho muita admiração pelo botafogo, fui torcedor do Botafogo quando era adolescente, quando me tornei adulto, passei a torcer pelo vascão, mas tenho muito admiração pelo botafogo.

  • Responder

    Bom 👍 dia!!!! Não conheço essa pessoa, FELIPE NETO. E não faço questão de conhecer. A opinião dele sobre o nosso VASCO, não tem valor nenhum. Ser VASCO, vai muito mais do que ser um torcedor. Não somos nós que escolhemos ser VASCAINO. É o VASCO que nos escolhe. E para ser VASCAINO, tem que ter amor, tem que ter alma!!!! Coisa que essa pessoa não deve saber o que é isso. FELIPE NETO, vai caçar coquinho!!!!

  • Responder

    Quem e esse bosta , que eu nunca ouvi falar

  • Responder

    Alguém avisa pra esse Felipe Neto que os torcedores do Vasco não precisam de vitórias para comemorar e apoiar o time, somos Vasco na essência e não por moda(como outras torcidas). CLUBE DE REGATAS VASCO DA GAMA, nunca entenderam esse amor.

  • Responder

    Ah pronto o Botafogo faz séculos q não ganha porra nenhuma , esse ano tá nessa colocação depois de uns 30 anos e o cara quer vim falar merda ainda, cada coisa viu

  • Responder

    É lamentável saber que esse b.. diz o Vasco está em Recuperação e é louvável um time se superar dentro de um campeonato aonde fomos roubados em vários jogos aí vem um babaca desse e fala m… agora infelizmente o Botafogo pode perder o título mais vc é minoria um b….

    • Na verdade esse comédia nem deve ser botafoguense,só tá sendo por que o Bostafogo,depois de 30 anos ,tá tentando ser campeão kkkk
      Tomou pau do Corinthians
      Aí tá querendo zoar!!

  • Responder

    Como pode hahaha vendo que o título escapar quer mudar o foco hahaha já era o figurinha não vai ser campeão 🏆 hahah

  • Responder

    Botafogo e torcida pequena já sabemos,mas não sabia que tinha um otário desse nível ainda em atividade,mas mesmo com sua mediocridade acho que consegue vê a grandeza do nosso vascão,agora com todo respeito ao botafogo…. não dá pra comparar né.?

  • Responder

    Eu não perco tempo com bosta, um cara que torce para bostafogo deveria viver escondido.
    Quantos títulos de expressão eles tem?
    O Titanic podemos assistir 200 vezes porém não tem jeito. No final sempre afunda.a prova tai 3 derrotas seguidas. Inútil

  • Responder

    Este felipe Neto é simplesmente um racalcado que tem inveja da alegria do próximo. Ele que nao se cuida ,do andamento da carruagem pode até acontecer um milagre e o GIGANTE DA COLINA VASCÃO CHEGAR NO TOPO KKKKKKKKA BATATA DO BOTAFOGO ESTÁ ASSANDO.JA PERDEU VARIOS JOGOS ,

  • Responder

    Esse não tem mais nada o que postar, perdeu muitos seguidores, com o tempo ninguém mais vai lembra desse abobado.

  • Responder

    Qria saber qm é esse cabra? Oq ele faz? 🤔

  • Responder

    Tem um monte falando merda do ex presidiário pra defender o futuro presidiário

  • Responder

    Parem de falar mal de mim.
    Eu sou um idiota funcional e como não tenho nada a agregar para sociedade, preciso falar um monte de merda par causar algum burburinho.
    Senão, como eu vou fazer para ganhar a vida?

  • Responder

    Esse pode falar o time dele ganhou tudo nos últimos anos kkkkkkkk

    • Felipe Bosta Neto um influenciador de babacas e apoiador de ladrão. Grande figura inútil

  • Responder

    Quem é o Botafogo ?

    Leva a mal não, mas no final do campeonato, veremos se vcs vão ganhar alguma coisa.

    Felipe Neto ? Não conheço também.

  • Responder

    O maneiro é que os caras não respondem ao Felipe Neto futebolisticamente, mas apelam pra política. Tudo viúva do genocida. E é cada erro de português que chega a ser vergonhoso ler esses comentários. Felipe Neto deve estar rindo pra caralho desses burros. kkkk

    • Esse Felipe neto, nem fede nem cheira, alias o Botafogo vai ficar como o Fracomengo, no cheirinho…kkk

  • Responder

    Quem é Botafogo ou Felipe Neto diante do Vasco

  • Responder

    O Botafogo é o único time que se for campeão vai perder metade da torcida!!! Os idosos torcedores do Botafogo vão infartar!!!

    • O que esperar de uma geração que grava um vídeo jogando videogame e ganha milhões por isso? Uma geração que cultua merda não pode falar outra coisa.

    • felipe neto você é patético, não vi ninguém comparar o vasco com nenhum time, estanos felizes com o vasco mesmo se tivesse ganhado se 1 a 0, os três pontos é o que nos interessa e ponto.

  • Responder

    Se essa “pessoa”, tivesse algum tipo de qualidade profissional, não teria se tornado “influenciador”.
    Me perdoem pela falta de conhecimento…….O que leva um cidadão exercer a função de influenciador?
    Já tentou fazer tudo que estava ao seu alcance e essa foi a última alternativa?
    Realmente, eu não sei.
    Lamento muito por essa “pessoa” se identificar como torcedor de um clube tão querido quanto o Botafogo.
    Ele é mais um esquerdista imbecil.

  • Responder

    Opinião de jegue esquerdista tem menos valor que bosta na privada….vai lamber as bolas do seu chefe ladrão, Felipe Neto

  • Responder

    Isso e um bosta ! Ele e o irmão dão dois idiotas sem personalidade falou várias merda do atual presidente presidiário e depois veio o apoiar tnc seu bosta lava essa boca pra.fala de Vasco !

  • Responder

    Esse Felipe Neto e um babaca e o irmão dele com esses vídeos no YouTube que faz pra crianças débil assistir quem e esse bosta pra falar do Vasco e o pior não tem nenhuma personalidade o próprio falou mal do atual presidente presidiário e depois o apoio na campanha isso e um verme ! Mídia podre da Ibope pra esse tipo de gente o vasco e eterno e gigante .

  • Responder

    Onde que posso mandar o Felipe neto se fuder?

  • Responder

    É incrível um botafoguense, fazer um comentário ridículo desse. Prova que a inveja predomina esse babaca.

  • Responder

    Esse inútil esquerdopata e doutrinador de crianças, puxa saco de corrupto ex presidiário não vale uma bosta. A gente abre o site pra ver notícias do Vasco e depara com um idiota que escreve notícia de opinião de gente inútil que nada tem a ver com o futebol.

  • Responder

    Você é um Esquerdista de Bosta. Se Você começar a falar mal do Vasco, o Lula acaba com a sua Mamata. Eu como bom Vascaíno estou torcendo pelo Botafogo. Você Calado já é Chato,falando besteira é detestável. Vá distribuir cesta básica para os pobres

  • Responder

    O Bostafogo vai ficar só na vontade a gordurinha está acabando!!! Fogão sem gás não serve pra nada!!! Torcida do Vascão é foda!!!

  • Responder

    Um babaca ridículo que se acha um intelectual… Vai babar ovo dos seus corruptos de estimação

  • Responder

    Alguém pergunta a esse energúmeno quem foi que pediu a opinião dele?

    • Este ser abjeto não deveria se quer ser percebido; mas a redes sociais trouxeram alguns malefícios e dentre eles estão o aparecimento de “bostéticos” como este… Infelizmente tipos como este, que destroem vidas, literalmente falando, influindo de forma grotescamente negativa no comportamento de parte da nossa juventude se transformam em “formadores de opinião”. Que opinião!!?!! Um verme!!

  • Responder

    Seu idiota. Custa lembrar que o Bostafogo é FREGUÊS eterno do Vasco e temos muitas vitórias a mais que vocês e nem a sua 5a geração será capaz de reduzir estes números. Agora esse timinho de merda sem torcida e sem títulos começou a ganhar uns jogos e já estão se achando?
    Cresça seu bobão.

  • Responder

    Gigantes da Colina esse ser desprezível é digno de Pena.

  • Responder

    Sempre aparece um idiota sem noção, pra falar besteiras. É um pobre coitado de um timeco freguês que nunca ganhou nada. Tá se empolgando à toa.

    • Esse sujeito não é akele idiota q imita foca? Q ensina crianças como acessar sites proibidos? Q puxa o saco de um ladrão, cachaceiro, corrupto, q foi arrancado da cadeia e colocado na marra na presidência da república?
      TÁ EXPLICADO.

  • Responder

    Esse monte de esterco torce por algum time? Engraçado, quando o Bostafogo estava na pior Ele nunca apareceu. Digno de esquerdista nojento.

  • Responder

    30 anos depois ,o botafogo tenta ganhar alguma coisa,corre risco
    Esse cara acha que tá com moral pra zoar kkkkk

  • Responder

    O que vem desse monte de esterco, doutrinador da esquerda não se escreve.

  • Responder

    Botafogo,30 anos sem ganhar nada kkkk
    Olhe lá se ganhar kkkk

  • Responder

    O seu influenciador, a torcida do Vasco é assim mesmo, ela é diferente.
    Força Vasco!!!

  • Responder

    sujeito escreve um matéria horrorosa dessa e nem o jogo assistiu.
    que cinco a dois?

    • Tem que dar nota 0 pra esse burro kkkkk

  • Responder

    Felipe Bosta, se preocupa com o seu timeco aí, que bobear não irá ser campeão de nada.
    Deixa o Vasco em paz! Abraço.

  • Responder

    Quem é esse ser no jogo do bicho , nem sei quem é e vem ironizar o Vasco, quer aparecer pendura uma melancia no pescoço, cara chato , se acha muita coisa, aqui é Vasco

Comente

Veja também
Jogadores do Vasco comemorando gol contra o Grêmio
Vasco enfrenta o Criciúma neste sábado, às 16h, em São Januário, pelo Brasileiro

Após duas derrotas fora de casa, o Vasco da Gama contará com o apoio da torcida para voltar a vencer no Campeonato Brasileiro.

Rodrigues foi goleiro do Vasco nos anos 40
Conheça o goleiro que ganhou na loteria e abriu caminho para Barbosa no Vasco

Ídolo do Vasco da Gama e maior goleiro da história, Barbosa foi premiado com a sorte do seu antecessor na posição.

Jogadores do Vasco comemorando gol contra o Grêmio
Confira quais canais transmitem o jogo entre Vasco e Criciúma

Confira quais canais transmitem o jogo entre Vasco da Gama e Criciúma, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro.

Árbitro Caio Max Augusto Vieira
Definida a arbitragem para o jogo entre Vasco e Criciúma

Confira a arbitragem para o jogo entre Vasco da Gama e Criciúma, que acontece neste sábado, pelo Campeonato Brasileiro.

Gary Medel treina com elenco nesta quarta-feira
Escalação do Vasco para jogo contra o Criciúma

Confira a escalação do Vasco para a partida deste sábado contra o Criciúma, às 16h, em São Januário, pelo Campeonato Brasileiro.