Felipe assume vaga de Carille interinamente

Com a demissão de Fábio Carille, Felipe confirma que Felipe comanda o Vasco da Gama interinamente na sequência de jogos.

Felipe durante jogo do Vasco em São Januário
Felipe durante jogo do Vasco em São Januário (Foto: André Durão/ge)

O Vasco informou na noite deste domingo que Fábio Carille foi demitido depois da derrota para o Cruzeiro, pelo Brasileiro, por 1 a 0. O diretor-técnico Felipe vai assumir de forma interina.

“O Vasco da Gama comunica que Fábio Carille e sua comissão foram desligados do comando técnico da equipe. O clube agradece aos profissionais e deseja sorte na sequência de suas carreiras. Felipe Loureiro assumirá o comando da equipe de forma interina”.

Carille não resistiu a falta de evolução do time sob seu comando. Depois de ter voto de confiança da direção, o treinador não conseguiu fazer o Vasco ter uma nova postura nas partidas.

A decisão foi comunicada pelo presidente Pedrinho em coletiva logo depois da partida, na sala de imprensa do Parque do Sabiá.

– Primeiro quero falar que toda responsabilidade é minha, do trabalho que está sendo feito dentro do Vasco. Comunico que aconteceu agora o desligamento do Carille. Para deixar muito claro que, quando a gente faz uma demissão, parece que estamos transferindo toda a responsabilidade para o treinador, e essa responsabilidade é minha. Foi o que conversei com o Carille – disse.

Fonte: Extra/Globo

Comente

Veja também
Discursos de Léo Jardim e Diniz marcam bastidores de São Paulo x Vasco

Bastidores de São Paulo x Vasco, válido pela 12ª rodada do Brasileiro 2025, mostra discursos fortes de Léo Jardim e Fernando Diniz.

Rayan cresce no Vasco com Diniz e pode mudar timing de venda

Rayan se destaca no Vasco com Fernando Diniz, que já pediu publicamente que atacante não seja vendido na próxima janela.

Fernando Diniz comemora vitória do Vasco em rede social

Após partida contra o São Paulo, Fernando Diniz reforçou o desejo por mais atuações em alto nível durante a temporada.

Rayan supera críticas e vive melhor momento no Vasco

Protagonista contra o São Paulo, Rayan superou as críticas da torcida do Vasco e vem se destacando com Fernando Diniz.

Diniz iguala marca que o Vasco levou 2024 inteiro para alcançar

O técnico Fernando Diniz destravou o ataque do Vasco e no 3º jogo sob seu comando a equipe marcou três gols.

Vasco enfrenta o Flamengo hoje pelo 1º jogo da semifinal do Carioca Sub-15

O Sub-15 do Vasco da Gama enfrenta o Flamengo a partir das 15h deste sábado, pelo jogo de ida das semifinais do Carioca.

Salgado explica rejeição a proposta do Vasco por pagamento de dívida

Jorge Salgado explicou rejeição de deságio em recuperação judicial do Vasco e se diz aberto para dialogar com a diretoria.

Jogador do Casa Pia elogia Nuno Moreira: ‘Está muito bem’

Brasileiro que atuava com Nuno Moreira no Casa Pia elogia o ponta do Vasco da Gama e dá detalhes sobre conversa com o português.

Renato Brito esclarece situação envolvendo cargos e salários da SPE

2º vice-presidente geral do Vasco da Gama, Renato Brito dá detalhes de como será o funcionamento da Sociedade de Propósito Específico (SPE).

Paulo Henrique alcança marca inédita e vive melhor momento da carreira

O lateral-direito Paulo Henrique já soma agora seis participações diretas em gols do Vasco da Gama em 2025.