Falta de leitos retardou retorno de Michel aos gramados após lesão no joelho

Antes de chegar ao Vasco da Gama, Michel teve sua cirurgia no joelho retardada pela falta de leitos, causada pela pandemia de Covid-19.

Michel em entrevista após Ponte Preta 1 x 1 Vasco no Brasileirão Série B 2021
Michel em entrevista após Ponte Preta 1 x 1 Vasco no Brasileirão Série B 2021

Após 15 meses fora dos gramados, o volante Michel estreou pelo Vasco da Gama no último domingo (06), no empate com a Ponte Preta por 1×1, na segunda rodada do Campeonato Brasileiro.

Sem atuar desde 22 de fevereiro de 2020, o jogador substituiu Léo Matos e jogou durante toda a etapa complementar sem sentir qualquer tipo de incômodo físico. Após o apito final, o jogador comemorou o desempenho da equipe e, é claro, sua volta aos gramados.

Michel se machucou na partida contra o Confiança pela Copa do Nordeste, quando defendia o Fortaleza, e por conta da pandemia de Covid-19 não encontrou leito para realizar sua cirurgia, atrasando o processo em cerca de três meses. No Gigante da Colina, o volante busca titularidade na equipe comandada pelo técnico Marcelo Cabo.

Um dos pontos característicos de Michel é a versatilidade. Contra a Ponte Preta no último domingo, o jogador entrou no lugar de Léo Matos, mas jogou como lateral-esquerdo. Além de volante e lateral-esquerdo, ele pode atuar como zagueiro, por isso despertou interesse no Cruzmaltino.

Mais sobre:Michel
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Hugo Moura durante a apresentação pelo Vasco
Hugo Moura explica escolha pelo Vasco e projeta casa cheia contra o Criciúma

Apresentado de forma oficial no Vasco da Gama, Hugo Moura revelou que está feliz de retornar ao Rio e projetou encontro com a torcida.

Torcedores eternizam o ídolo Dinamite na pele
Torcedores eternizam Dinamite na pele em tatuagem; Vasco TV mostra

Dois torcedores do Vasco da Gama visitaram o Studio da Colina para homenagear o ídolo Roberto Dinamite na pele.

Emiliano e Ramón durante Fluminense x Vasco
Vasco pode ter novidades em todos os setores contra o Criciúma

O técnico do Vasco da Gama, Ramón Díaz, está ensaiando mudanças na defesa, no meio e no ataque para o jogo contra o Criciúma.

Fábio Gomes comemorando gol pelo Vasco sobre o Criciúma pela Série B 2022
Série B, drama até o fim e Fabio Gomes herói: relembre o último Vasco x Criciúma

Adversários neste sábado, Vasco da Gama e Criciúma protagonizaram jogo emocionante no último encontro, pela Série B de 2022.

Puma Rodríguez em campo contra o Fluminense
Puma se torna última opção e fica atrás de improvisados no Vasco

O lateral-direito do Vasco da Gama, Puma Rodríguez, soma apenas quatro jogos em 2024, e aparece atrás até de jogadores de improvisados.