Michel celebra volta aos gramados e elogia atuação do Vasco no 2º tempo contra a Ponte

Michel disse estar muito feliz por voltar a jogar após 16 meses e exaltou a postura do Vasco da Gama no 2º tempo do empate em 1x1.

Michel em entrevista após Ponte Preta 1 x 1 Vasco no Brasileirão Série B 2021
Michel em entrevista após Ponte Preta 1 x 1 Vasco no Brasileirão Série B 2021

Em entrevista à TV Globo após o empate em 1×1 do Vasco da Gama com a Ponte Preta neste domingo (06), o volante Michel comentou, ainda no gramado do Estádio Moisés Lucarelli, sua estreia com a camisa cruzmaltina.

O jogador, que entrou no segundo tempo no lugar de Léo Matos e atuou improvisado como lateral-esquerdo (passando Zeca para o lado direito), disse estar muito feliz e agradeceu a Deus e à sua família pelo apoio no tempo em que esteve impossibilitado de entrar em campo.

Primeiramente quero agradecer muito a Deus e à minha família, que esteve ao meu lado nesse um ano e quatro meses. Poder voltar, pisar em campo novamente, é gratificante, só felicidade.

Michel

Ainda sobre o jogo, Michel enalteceu o ponto conquistado pelo Gigante da Colina atuando fora de seus domínios.

– Esse ponto fora de casa é muito importante para o restante do campeonato. A gente sabe que está no início, mas a caminhada é longa e um ponto fora de casa é sempre bem-vindo – opinou.

Por fim, o atleta elogiou a postura vascaína no segundo tempo da partida e externou a análise da atuação do Gigante por parte do técnico Marcelo Cabo no intervalo.

– A gente buscou a vitória o tempo todo. O time no segundo tempo melhorou bastante. Professor Marcelo (Cabo), no intervalo, disse que a gente jogou só os primeiros 15 minutos do primeiro tempo e relaxou. No segundo, a gente conseguiu encaixar novamente a marcação, mandar mais no jogo e ficar com a posse da bola – disse.

O Vasco volta a campo pela Série B no próximo sábado (12), contra o Brasil de Pelotas, às 19h, em Bento Gonçalves.

Antes disso, porém, o Cruzmaltino encara o Boavista, na quarta-feira (09), às 16h30min, em São Januário, no jogo de volta da 3ª fase da Copa do Brasil.

Leia mais sobrePonte PretaMichel
Nenhum comentário ainda.
Deixe sua opinião

Últimas notícias
3 de agosto de 2021
Vasco parabeniza Martine Grael e Kahena Kunze pelo ouro olímpico na vela em Tóquio

Velejadoras Martine Grael e Karine Kunze conquistaram nesta terça-feira (02) a 3ª medalha de ouro do Brasil nos Jogos Olímpicos de Tóquio.

Henríquez diz que Vasco é sua 2ª casa: ‘Tenho muito orgulho de ter jogado no Clube’

Atualmente com 32 anos e atuando no futebol de Israel, zagueiro colombiano Oswaldo Henríquez deixou o Vasco da Gama após o término de 2019.

2 de agosto de 2021
Dinamite acredita em classificação do Vasco contra o SP: ‘Tem que ter muita vontade’

Grande ídolo do Vasco da Gama, Roberto Dinamite destaca a necessidade de haver vontade, aplicação e determinação contra o São Paulo.

Marcos Veras recebe presentes do Vasco: ‘Quem disse que não me dá alegrias?’

O ator e humorista Marcos Veras recebeu um kit com presentes especiais do Vasco da Gama após participação no GiganteCast.

Léo Jabá comemora aniversário com toda a sua família trajada de Vasco; veja fotos

Atacante Léo Jabá completou 23 anos nesta segunda (02) e fez questão de celebrar com seus familiares vestidos de Vasco da Gama.

Olho no rival! Escalação do São Paulo contra o Vasco

Confira a escalação do São Paulo para o jogo contra o Vasco da Gama, que acontece nesta quarta-feira, pela Copa do Brasil.

Pimentinha relembra emoção com chamado para Seleção Sub-20: ‘Sensação incrível’

A atacante do Vasco da Gama, Nayra Pimentinha, ainda revelou o sonho de jogar pela Seleção Principal e de criar um projeto social no Pará.

Confira a agenda de jogos das categorias de base nesta semana

A garotada do Vasco da Gama tem agenda cheia de compromissos nesta semana com jogos em várias categorias e competições.

Vasco TV mostra trechos do treino desta segunda-feira

Confira agora a atividade do Vasco da Gama na manhã desta segunda-feira, começando a preparação para enfrentar o São Paulo.

A solução para o Vasco está na base?

Uma opinião sobre a utilização da base do Vasco da Gama, que para muitos é a solução que o time precisa para decolar.

Veja mais notícias