Michel celebra volta aos gramados e elogia atuação do Vasco no 2º tempo contra a Ponte

Michel disse estar muito feliz por voltar a jogar após 16 meses e exaltou a postura do Vasco da Gama no 2º tempo do empate em 1x1.

Michel em entrevista após Ponte Preta 1 x 1 Vasco no Brasileirão Série B 2021
Michel em entrevista após Ponte Preta 1 x 1 Vasco no Brasileirão Série B 2021

Em entrevista à TV Globo após o empate em 1×1 do Vasco da Gama com a Ponte Preta neste domingo (06), o volante Michel comentou, ainda no gramado do Estádio Moisés Lucarelli, sua estreia com a camisa cruzmaltina.

O jogador, que entrou no segundo tempo no lugar de Léo Matos e atuou improvisado como lateral-esquerdo (passando Zeca para o lado direito), disse estar muito feliz e agradeceu a Deus e à sua família pelo apoio no tempo em que esteve impossibilitado de entrar em campo.

Primeiramente quero agradecer muito a Deus e à minha família, que esteve ao meu lado nesse um ano e quatro meses. Poder voltar, pisar em campo novamente, é gratificante, só felicidade.

Michel

Ainda sobre o jogo, Michel enalteceu o ponto conquistado pelo Gigante da Colina atuando fora de seus domínios.

– Esse ponto fora de casa é muito importante para o restante do campeonato. A gente sabe que está no início, mas a caminhada é longa e um ponto fora de casa é sempre bem-vindo – opinou.

Por fim, o atleta elogiou a postura vascaína no segundo tempo da partida e externou a análise da atuação do Gigante por parte do técnico Marcelo Cabo no intervalo.

– A gente buscou a vitória o tempo todo. O time no segundo tempo melhorou bastante. Professor Marcelo (Cabo), no intervalo, disse que a gente jogou só os primeiros 15 minutos do primeiro tempo e relaxou. No segundo, a gente conseguiu encaixar novamente a marcação, mandar mais no jogo e ficar com a posse da bola – disse.

O Vasco volta a campo pela Série B no próximo sábado (12), contra o Brasil de Pelotas, às 19h, em Bento Gonçalves.

Antes disso, porém, o Cruzmaltino encara o Boavista, na quarta-feira (09), às 16h30min, em São Januário, no jogo de volta da 3ª fase da Copa do Brasil.

Leia mais sobrePonte PretaMichel
Nenhum comentário ainda.
Deixe sua opinião

Últimas notícias
9 de dezembro de 2021
Vasco goleia em estreias no Carioca masculino e feminino de Beach Soccer

Enquanto no masculino o Vasco da Gama venceu o Ronald Carvalho por 8×3, no feminino o Cruzmaltino derrotou o Carioca por 9×0.

Yuri, volante do CSA, teria sido oferecido ao Vasco

Considerado um dos melhores jogadores da posição na Série B, Yuri está sendo analisado por Carlos Brazil, gerente-executivo do Vasco da Gama.

8 de dezembro de 2021
Graça teria duas propostas para deixar o Vasco, uma da Ásia e outra dos EUA

Conversas, porém, ainda são embrionárias; contrato com o Vasco da Gama vai até 2023 e, para sair, técnico Zé Ricardo teria que aprovar.

Edu reposta story no Instagram com crítica ao Vasco: ‘Diretoria incompetente’

Novo reforço do Cruzeiro, Edu compartilhou uma postagem de incentivo que, ao mesmo tempo, criticava a diretoria do Vasco da Gama.

Vasco lamenta morte de Mário Franco, ex-atleta do remo

Também conhecido como Boco Moco, Mário conquistou títulos como o Brasileiro, Sul-Americano e Pan-Americano pelo Vasco da Gama.

Cruzeiro acerta contratação de Edu; centroavante foi sondado pelo Vasco

Via redes sociais, Brusque revelou que o jogador está de saída para o Cruzeiro; negociação com o Vasco da Gama não avançou.

‘Gol’ de Nenê em famosa janela de Paris viraliza na internet; assista

De férias em Paris, meia do Vasco da Gama participou de brincadeira em famoso point local, acertou o alvo e levou os torcedores ao delírio.

Médico do Vasco celebra número baixo de lesões em meio às dificuldades da Série B

Chefe do departamento médico do Vasco da Gama, Gustavo Caldeira celebrou que número de lesões em 2021, isto é, 23, não superou 2020.

Carol Paiffer ‘puxa orelha’ de vascaínos e garante compromisso com o Vasco

A investidora Carol Paiffer não tem gostado dos spans de ‘Vasco’ promovido por alguns torcedores em suas lives.

Entenda a função que Brazil exercerá no Vasco; dirigente conhece bem Zé Ricardo

De volta ao Vasco da Gama, Carlos Brazil se reencontrará com Zé Ricardo, o mesmo que o indicou ao Gigante em 2018.

Veja mais notícias