Falta de leitos retardou retorno de Michel aos gramados após lesão no joelho

Antes de chegar ao Vasco da Gama, Michel teve sua cirurgia no joelho retardada pela falta de leitos, causada pela pandemia de Covid-19.

Michel em entrevista após Ponte Preta 1 x 1 Vasco no Brasileirão Série B 2021
Michel em entrevista após Ponte Preta 1 x 1 Vasco no Brasileirão Série B 2021

Após 15 meses fora dos gramados, o volante Michel estreou pelo Vasco da Gama no último domingo (06), no empate com a Ponte Preta por 1×1, na segunda rodada do Campeonato Brasileiro.

Sem atuar desde 22 de fevereiro de 2020, o jogador substituiu Léo Matos e jogou durante toda a etapa complementar sem sentir qualquer tipo de incômodo físico. Após o apito final, o jogador comemorou o desempenho da equipe e, é claro, sua volta aos gramados.

Michel se machucou na partida contra o Confiança pela Copa do Nordeste, quando defendia o Fortaleza, e por conta da pandemia de Covid-19 não encontrou leito para realizar sua cirurgia, atrasando o processo em cerca de três meses. No Gigante da Colina, o volante busca titularidade na equipe comandada pelo técnico Marcelo Cabo.

Um dos pontos característicos de Michel é a versatilidade. Contra a Ponte Preta no último domingo, o jogador entrou no lugar de Léo Matos, mas jogou como lateral-esquerdo. Além de volante e lateral-esquerdo, ele pode atuar como zagueiro, por isso despertou interesse no Cruzmaltino.

Mais sobre:Michel
Comente

Veja também
Escalação do Vasco contra o Operário-PR

Confira a escalação do Vasco da Gama para o jogo desta quinta-feira, contra o Operário-PR, pela Copa do Brasil.

Vasco enfrenta o Operário-PR hoje às 19h pela Copa do Brasil

O duelo entre Vasco da Gama e Operário-PR será em São Januário, válido pelo jogo de volta da 3ª fase da Copa do Brasil.

Nike apresenta camisas do Vasco e valores chama à atenção

A nike apresentou novas camisas do Vasco a lojistas em reunião e serão disponibilizadas em duas versões para os torcedores.

Vasco pode liberar mais jogadores até o meio do ano

Após Capasso e Souza, o volante Jair e o atacante Jean David podem deixar o elenco do Vasco nas próximas semanas.

Luiz Gustavo festeja momento no Vasco e projeta decisão na Copa do Brasil

O zagueiro Luiz Gustavo exaltou a ajuda de Fernando Diniz e se diz feliz pela oportunidade no Vasco da Gama.

Veja como Diniz pode escalar o Vasco para enfrentar o Operário-PR

Fernando Diniz de manter a escalação do último jogo para enfrentar o Operário-PR nesta terça-feira, pela Copa do Brasil.

Vasco sofre transferban por dívida pela contratação de Adson

O Vasco da Gama está impedido de inscrever novos jogadores, por causa do transferban da Fifa por dívida da compra de Adson.

Definida a arbitragem para o jogo entre Vasco e Operário-PR

Confira a arbitragem para o confronto entre Operário-PR e Vasco da Gama, que acontece nesta terça-feira, pela Copa do Brasil.

Confira quais canais transmitem o jogo entre Vasco e Operário-PR

Confira quais canais transmitem o jogo entre Operário-PR e Vasco da Gama, no Germano Krüger, pela 3ª fase da Copa do Brasil.

Meia do Operário-PR projeta duelo contra o Vasco

Um dos principais destaques do Operário-PR, meia Allano projeta duelo contra o Vasco da Gama pela Copa do Brasil.