Falas de Sá Pinto sobre dificuldades financeiras do Vasco repercutem em Portugal

As declarações do técnico Ricardo Sá Pinto sobre as dificuldades financeiras do Vasco da Gama repercutiram na mídia portuguesa.

Ricardo Sá Pinto durante o jogo contra o Grêmio
Ricardo Sá Pinto durante o jogo contra o Grêmio(Foto: REUTERS/Diego Vara)

O técnico Ricardo Sá Pinto concedeu entrevista recentemente ao Globo Esporte, com declarações impressionantes sobre o Vasco da Gama, entre elas, que na sua passagem pelo Clube os jogadores não tinham o que comer.

As falas repercutiram na mídia nacional e internacional. Em Portugal, país do treinador, foi muito repercutida a declaração do Ricardo Sá Pinto à respeito do Gigante da Colina.

– Eu tive que ajudar financeiramente jogadores, porque eles não tinham o que comer. Diretores do Vasco tiveram que comprar pão e outras coisas para se fazer um pequeno almoço (café da manhã). Enfim, coisas inacreditáveis. Eu ajudei um jogador que não tinha dinheiro. Outros diretores ajudaram porque não havia dinheiro para comprar pão, um presunto ou um suco.

O Vasco não se manifestou sobre as declarações de Ricardo Sá Pinto, assim como outras pessoas citadas por ele na entrevista não se pronunciaram, a exemplo do zagueiro Leandro Castan, considerado pelo treinador como a decepção da sua passagem por São Januário.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
4 comentários
  • Responder

    Não foi uma boa contratação ,não era o técnico para comandar o time que estava como uma nau sem rumo ou rumo ao rebaixamento ,quanto as declarações a diretoria do Clube tem a obrigação moral para esclarecer o que o Sá Pinto declarou a imprensa ,tem a diretoria a obrigação de dar uma satisfação ao publico ,principalmente a torcida Vascaína ,seja qual for a resposta tem que ser dada pois é inconcebível que um clube que tem a mais importante historia esportiva e social do continente tenha chegado a este ponto extremo ,pois cabe apurar responsabilidades e punir seja qual lado da questão .

  • Responder

    Tiraram o Ramon para colcar opior técnico, do pior time e da pior diretoria do Vasco.
    O casamento perfeito para o fracasso.

  • Responder

    Fora ele ter sido um dos piores técnicos da história do Vasco, eu custo a acreditar que tudo isto seja verdade e caso não seja o clube deve pronunciar-se rapidamente e forte contra esta pessoa e se for verdade então realmente é-o fim do nosso amado clube de regatas Vasco da gama.

  • Responder

    Eu não duvido disso não..

    Mas o Sá Pinto foi o pior técnico que o Vasco já teve em sua história..

Comente

Veja também
Pedrinho é o presidente do Vasco
Pedrinho repetiu 9 vezes a frase ‘não posso falar’ em coletiva

O presidente do Vasco da Gama, Pedrinho, limitou as declarações sobre a SAF para não quebrar cláusulas de confidencialidade.

Maicon em entrevista coletiva no CT Moacyr Barbosa
Maicon detalha preparação e garante Vasco melhor no Brasileiro 2024

Zagueiro, reserva do Vasco da Gama atualmente, ressaltou que o período sem jogos é importante para aprimorar a condição física dos atletas.

Estádio do Maracanã
Consórcio se manifesta sobre proibição de garrafa d’água no Maracanã em Nova Iguaçu x Vasco

Consórcio Maracanã foi notificado pelo Governo Federal sobre denúncias relacionadas à hidratação do público em Nova Iguaçu x Vasco da Gama.

Abel Braga durante entrevista coletiva
Abel Braga relembra passagem pelo Vasco e comenta saída de Alexandre Mattos

Abelão foi diretor técnico do Vasco da Gama em 2023, deixando o Gigante em meio à demissão de Paulo Bracks.

Payet com o terço dado por vascaíno
Payet entregará camisa do Vasco a Lula e a Macron

O meio-campista do Vasco da Gama, Dimitri Payet, entregará as camisas durante jantar em São Paulo nesta quarta-feira.