Faixas são estendidas em SJ com críticas a Salgado, Adriano Mendes e Carlos Fonseca

São Januário foi palco de novos protestos direcionados à dirigentes do Vasco da Gama, por meio de faixas colocadas nesta sexta-feira.

Faixa em protesto ao presidente Jorge Salgado em São Januário
Faixa em protesto ao presidente Jorge Salgado em São Januário

O clima de insatisfação da torcida e tensão política segue rondando o Vasco da Gama e ganhou mais um capítulo nesta sexta-feira (10). O dia iniciou com faixas estendidas nos arredores de São Januário para o presidente Jorge Salgado, o vice-presidente de finanças Adriano Mendes, além de Carlos Fonseca.

Esse último preside o Conselho Deliberativo e, nesta semana, esteve envolvido numa polêmica com a suspensão de 28 beneméritos. A faixa com o seu nomes, inclusive, se referia ao episódio, só que de uma forma irônica, cobrando uma suspensão também a Jorge Salgado. A feita para o mandatário o chamava de “mentiroso”.

O motivo, como mostra a própria faixa, foi a ausência do aporte de R$ 70 milhões que foi prometido em campanha. Esse valor seria captado através de investidores e seria usado para suprir os problemas de curto prazo do Gigante. Em relação ao terceiro que foi mencionado, assim como o presidente, foi chamado de “mentiroso” e ainda sobrou um “incompetente”.

Faixas foram colocadas em São Januário nesta sexta-feira
Faixas foram colocadas em São Januário nesta sexta-feira

Outras faixas

As imagens foram divulgadas pelo site Papo na Colina. Não foi a primeira vez que o estádio amanheceu com faixas ultimamente. No começo deste mês, não apenas São Januário como também a Sede Administrativa receberam algumas delas com críticas à diretoria, o que aconteceu logo após o pedido de criação de Sociedade Anônima de Futebol (SAF).

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
3 comentários
  • Responder

    Ainda e pouco estás faixas porque esses caras estão fazendo a gente passar fizeram de tudo para assumir contaram o ajuda do judiciário só não contava que eles mesmo não tinham nada para oferecer mentiram pra torcida cadê os 70milhoes quando assumiram aquele tal de Osório disse que um telefone do salgado as portas se abririam tudo mentira um bando de amadores incompetentes fizeram um dos piores times que o Vasco já teve e agora para fechar com chave de ouro estão querendo vender nosso clube canalhas salgado vc e seu bando deixemos Vasco e vai cuidar da sua empresa 😡😡😡😡😡😡😡

  • Responder

    Parabéns pela a iniciativa, os protestos têm que se intensificar, esses crápulas q se dizem “dirigentes”, jogaram o clube na lama, acabaram com qqr respeito à instituição. O clube está agonizando e esses canalhas não largam o osso. Temos um presidente velho, ultrapassado e senil, mas isso não é o pior, o pior é ser mentiroso contumaz. A pergunta não se cala, KD a grana prometida nas eleições, mal caráter e mentiroso. A última esperança seriam os beneméritos, mas todos parecem q estão vendidos e nada preocupados com o destino do clube. Fora canalhas.

  • Responder

    Fora daí FDP. Vai presidir a zona da tua casa.

Comente

Veja também
Pedrinho e Lúcio Barbosa na inauguração da Exposição dos 100 anos da Resposta Histórica
SAF sabia do processo do Vasco contra a 777 desde o começo da semana

O presidente do Vasco da Gama, Pedrinho, se reuniu com Lúcio Barbosa, o CEO da SAF, ainda no começo da semana.

Josh Wander e Jorge Salgado
Gestão Jorge Salgado desaprova ação do Vasco contra a 777 e cita ‘passado sombrio’

Em nota, a Gestão de Jorge Salgado reconheceu o problema da 777, mas condenou a ação e frisou que a empresa sempre cumpriu as obrigações.

Álvaro Pacheco, técnico português cogitado no Vasco
Vasco acerta a contratação de Álvaro Pacheco; técnico pode estrear contra o Fortaleza

Os jogadores do Vasco da Gama já foram informados da escolha por Álvaro Pacheco e anúncio deve ser a qualquer momento.

Felipe Carregal e Pedrinho em coletiva em São Januário
Carregal revela que a 777 pegou R$ 25 milhões emprestado com o Vasco

O vice-presidente jurídico do Vasco da Gama, Felipe Carregal, disse que a 777 Partners obrigou a SAF a devolver parte do aporte de 2023.

Pedrinho em reunião com José Roberto Lamacchia
Pedrinho aponta desejo da 777 de vender a SAF e cita Crefisa; empresa nega

O presidente do Vasco da Gama, Pedrinho, é próximo a José Roberto Lamacchia, dono da Crefisa, que patrocina o Palmeiras.