Fabio Cordella faz coro para que Leven Siano recorra de decisão judicial

Fabio Cordella é mais uma voz que se junta aos vascaínos que querem que Leven Siano recorra da decisão do Tribunal Carioca.

Fabio Cordella e Leven Saino
Fabio Cordella e Leven Saino (Foto: Vasco Notícias)

Cresce o movimento de vascaínos que apoiaram o candidato Leven Siano para que ele recorra da decisão que invalidou a eleição do dia 07 de novembro, proferida pelo Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro, no último dia 17.

Leven venceu o conturbado pleito e não disputou o do dia 14 de de novembro, vencido por Jorge Salgado, que está declarado presidente e deve assumir o comando do Clube a partir de 19 de janeiro.

A decisão é passível de recurso, mas o candidato disse que abriu mão da possibilidade para que o Vasco tenha paz e viabilidade neste momento em que é ameaçado de mais um rebaixamento no Cambpeonato Brasileiro.

Após Branco Pato, integrante do projeto Somamos, revelar que não vai haver desistência pela validação da eleiçao do dia 07, Fabio Cordella, um dos mais populares apoiadores de Leven Siano, se manifestou através do Instagram, com a seguinte nota, fazendo coro para que o candidato recorra.

A voz do povo, é a voz de Deus.

E o que eu escuto do povo vascaíno nas minhas redes sociais é um grito monumental para que seja feita a vontade deles. A vontade da maioria dos votantes das eleições do día 7 de novembro.

Escuto um grito monumental para que o estatuto do Clube de regatas Vasco da Gama não seja rasgado e jogado no lixo.

E escuto tambem uma onda de negatividade indo na direção do candidato nombrado presidente do Vasco… Pela justiça. Uma onda que não é boa para a gestão de um clube e que pode afogar o Vasco.

Por isso vou de frente e digo com a mesma honestidade que pedi o apoio dos torcedores ao Clube, independente do resultado do julgamento. Digo que SE Leven Siano CONSIDERA que deve seguir lutando pelo que ganhou nas urnas, aqui seguiremos apoiando e trabalhando.

Pelo Vasco.
Pelo projeto.
Pela voz do povo, que é a voz de Deus.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
12 comentários
  • Responder

    Um capitão não deve abandonar os seus soldados em plena batalha, principalmente quando os soldados não se deram como vencidos. VOLTE Á LUTA LEVEN!

  • Responder

    Se Leven Siano realmente fosse homem do jeito que ele fala que é, ele disputava a eleição do dia 14 e pronto problema resolvido, mas esse cara gosta de Ibope! Foda-se a política!

  • Responder

    Esse empresário é uma ave de rapina.
    Vale lembrar do Vinho que ele lançou na Itália com a marca Vasco da Gama , inclusive com a cruz de Malta, interpelado se ele estava pagando os devidos royaltes por utilizar a marca o mesmo falou que estava somente ajudando ao amigo e que não sabia que tinha que pagar os devidos royaltes.

  • Notícia desse tipo é pura covardia e falta de personalidade dessa chapa que só fala em recurso. Irresponsáveis vocês perderam, reconhecer a derrota é o mínimo de dignidade que vocês poderiam demonstrar. Agora, deixem o cara trabalhar, pensem no Vasco, O Gigante da Colina é maior do que vocês. Na verdade esses vermes não são vascaínos eles querem o poder para acabar de destruir nosso time. Arrumem as malas e vão para a PQP e só voltem daqui três anos cambada de merdas. Desistam do Vasco, nosso time precisa de homens de vergonha, se Salgado fizer merda, na próxima eleição tiramos ele do poder. Agora, verdade seja dita, nunca vi tanta gente incompetente junta querendo administrar o Vasco, sai um ruim entra um pior, e ainda tem piores que estão fora, perderam e ainda tentam ganhar do tapetão. AJA SOFRIMENTO ASSISTINDO ESSES MALAS BRIGANDO PELO OSSO QUE AINDA EXISTE NO GIGANTE. FAÇAM UM GRANDE FAVOR DESAPREÇAM DE SÃO JANUÁRIO E DEIXAR O HOMEM TRABALHAR. BOM OU NÃO ELE GANHOU NO VOTO E NA JUSTIÇA, VOCÊS QUEREM MAIS O QUE. VÃO PLANTAR BATATA NA CASA DE CAR…. Marden PB

    • Eu acho que o estatuto do Vasco não foi respeitado .Quem julgou não levou em consideração o estatuto do clube .

  • Responder

    tá na hora de da um basta nesses golpista, o voto do sócio torcedor tem que valer.
    o statuto do Vasco tem que valer esses golpista não respeita os torcedores e muito mesmo o estatuto do clube

  • Responder

    Temos que recorrer e fazer valer o ESTATUTO DO CLUBE que só reconheceu a eleição do dia 7.
    No estatuto do clube não existe outra eleição.
    Quem contratou a empresa que fez a enganação da eleiçao online? Por que eleição online se nenhum clube no BRASIL fez eleição online?

    Nessa hora que os BENEMÉRITOS DEVERIAM se valer de alguma coisa. Não podem engolir a justiça impor algo que o Clube não reconhece. A Mesa diretora também deveria entrar com recurso. Os Sócios deveriam entrar com uma ação em conjunto para ser agilizada. A Torcida tinha que fazer um protesto em massa para chamar a atenção das autoridades. Precisamos de alguém como o SERGIO FRIAS ou MONTEIRO para falar pelo clube como oposição a esse golpe.

    Os ex-jogadores que apoiaram as outras chapas deveriam se posicionar sobre o golpe.

    Como explicar que a votação do dia 7 teve mais de 3 vezes os votantes do dia 17? No dia 17, apenas as pessoas das chapas que contrataram a firminha que puderam votar.
    Essas pessoas que participaram da farsa do dia 17, querem que apenas 1200 pessoas votem. Não estão interessados nos outros 3000 votantes.

    LEVEN, SEJA POR NÓS VASCAÍNOS QUE TEM RESPEITO PELO ESTATUTO DO CLUBE.

  • Responder

    Pelo dinheiro que vocês não vão poder lançar mão, tenham vergonha nessa cara,chega de palhaçada na justiça, juntemos todos que são vascaínos, juntem todos os recursos,vosso grupo se chama somamos, mas parece mais o subtraímos, para dividimos depois.
    Vaidade sem tamanho, que só causa prejuízo ao Vasco.
    Se todos os que concorreram tivessem como objetivo servir ao Vasco, não estaríamos rumo a série B.
    Mas a verdade é que o interesse é se servir do Vasco,embolsando o que pode, não conheço nenhum dirigente que tenha saído mais pobre do que entrou na direção do Vasco, só pobres de caráter, mas de bolsos cheios.
    As contas ficam nas costas do Vasco.

    • Junto é tua mãe seu sem noção…o cara é flamenguista mas deve gostar do vascão seu otário

  • Responder

    Vocês é que querem o mal do Vasco.Hora de paz Acabou.Sejam homens

  • Responder

    Manten a palavra e não recorre pois vc mesmo disse que acabaria ali para o bem do Vasco, caso contrário estará provado que salgado e o melhor para o Vasco e vc só pensa em vc e não na instituição.

    • Tipo, por favor não recorra pois, a maioria dos vascaínos vão apoiar e o salgadinho acabará saindo dando fim ao golpe nefasto.

Comente

Veja também
Vegetti em ação pelo Vasco contra o Bragantino
Falhas individuais e doses de azar puniram o Vasco em jogo contra o Bragantino

Vasco da Gama faz boa partida fora de casa, mas erros e falta de sorte acabam sendo decisivos na derrota contra o Bragantino.

Ramón Díaz em entrevista após Bangu x Vasco
Vasco se manifesta após comentário machista de Ramón Díaz

Técnico do Vasco da Gama, Ramón Díaz criticou o fato de uma mulher estar a frente do VAR ao falar sobre a arbitragem contra o Grêmio.

Ramon Díaz durante o jogo no Maracanã
Ramón Díaz enaltece base do Vasco e destaca atuação de Rayan

Técnico do Vasco da Gama, o argentino Ramón Díaz elogiou o desempenho dos jovens jogadores do Cruzmaltino.

Ramón Díaz durante jogo na Arena Independência
Ramón Díaz se desculpa por crítica a ‘mulher no comando do VAR’; veja o vídeo

Após declaração polêmica em entrevista coletiva, Ramón Diaz, do Vasco da Gama, pede desculpas e explica sua fala.

João Victor em ação pelo Vasco contra o Fluminense
João Victor usa proteção no joelho após pancada e será avaliado no Vasco

Defensor do Vasco da Gama, João Victor foi substituído no intervalo da partida contra o Bragantino, após sentir o joelho.