Fabio Cordella faz coro para que Leven Siano recorra de decisão judicial

Fabio Cordella é mais uma voz que se junta aos vascaínos que querem que Leven Siano recorra da decisão do Tribunal Carioca.

Fabio Cordella e Leven Saino
Fabio Cordella e Leven Saino (Foto: Vasco Notícias)

Cresce o movimento de vascaínos que apoiaram o candidato Leven Siano para que ele recorra da decisão que invalidou a eleição do dia 07 de novembro, proferida pelo Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro, no último dia 17.

Leven venceu o conturbado pleito e não disputou o do dia 14 de de novembro, vencido por Jorge Salgado, que está declarado presidente e deve assumir o comando do Clube a partir de 19 de janeiro.

A decisão é passível de recurso, mas o candidato disse que abriu mão da possibilidade para que o Vasco tenha paz e viabilidade neste momento em que é ameaçado de mais um rebaixamento no Cambpeonato Brasileiro.

Após Branco Pato, integrante do projeto Somamos, revelar que não vai haver desistência pela validação da eleiçao do dia 07, Fabio Cordella, um dos mais populares apoiadores de Leven Siano, se manifestou através do Instagram, com a seguinte nota, fazendo coro para que o candidato recorra.

A voz do povo, é a voz de Deus.

E o que eu escuto do povo vascaíno nas minhas redes sociais é um grito monumental para que seja feita a vontade deles. A vontade da maioria dos votantes das eleições do día 7 de novembro.

Escuto um grito monumental para que o estatuto do Clube de regatas Vasco da Gama não seja rasgado e jogado no lixo.

E escuto tambem uma onda de negatividade indo na direção do candidato nombrado presidente do Vasco… Pela justiça. Uma onda que não é boa para a gestão de um clube e que pode afogar o Vasco.

Por isso vou de frente e digo com a mesma honestidade que pedi o apoio dos torcedores ao Clube, independente do resultado do julgamento. Digo que SE Leven Siano CONSIDERA que deve seguir lutando pelo que ganhou nas urnas, aqui seguiremos apoiando e trabalhando.

Pelo Vasco.
Pelo projeto.
Pela voz do povo, que é a voz de Deus.

12 comentários
  • Sérgio Barreto - 20 de dezembro de 2020

    Um capitão não deve abandonar os seus soldados em plena batalha, principalmente quando os soldados não se deram como vencidos. VOLTE Á LUTA LEVEN!

    Responder
  • BRUNO - 20 de dezembro de 2020

    Se Leven Siano realmente fosse homem do jeito que ele fala que é, ele disputava a eleição do dia 14 e pronto problema resolvido, mas esse cara gosta de Ibope! Foda-se a política!

    Responder
  • Paulo Roberto - 20 de dezembro de 2020

    Esse empresário é uma ave de rapina.
    Vale lembrar do Vinho que ele lançou na Itália com a marca Vasco da Gama , inclusive com a cruz de Malta, interpelado se ele estava pagando os devidos royaltes por utilizar a marca o mesmo falou que estava somente ajudando ao amigo e que não sabia que tinha que pagar os devidos royaltes.

    Responder
  • . - 20 de dezembro de 2020

    Notícia desse tipo é pura covardia e falta de personalidade dessa chapa que só fala em recurso. Irresponsáveis vocês perderam, reconhecer a derrota é o mínimo de dignidade que vocês poderiam demonstrar. Agora, deixem o cara trabalhar, pensem no Vasco, O Gigante da Colina é maior do que vocês. Na verdade esses vermes não são vascaínos eles querem o poder para acabar de destruir nosso time. Arrumem as malas e vão para a PQP e só voltem daqui três anos cambada de merdas. Desistam do Vasco, nosso time precisa de homens de vergonha, se Salgado fizer merda, na próxima eleição tiramos ele do poder. Agora, verdade seja dita, nunca vi tanta gente incompetente junta querendo administrar o Vasco, sai um ruim entra um pior, e ainda tem piores que estão fora, perderam e ainda tentam ganhar do tapetão. AJA SOFRIMENTO ASSISTINDO ESSES MALAS BRIGANDO PELO OSSO QUE AINDA EXISTE NO GIGANTE. FAÇAM UM GRANDE FAVOR DESAPREÇAM DE SÃO JANUÁRIO E DEIXAR O HOMEM TRABALHAR. BOM OU NÃO ELE GANHOU NO VOTO E NA JUSTIÇA, VOCÊS QUEREM MAIS O QUE. VÃO PLANTAR BATATA NA CASA DE CAR…. Marden PB

    Responder
    • FERNANDO DE PAULA SARCHIS - 20 de dezembro de 2020

      Eu acho que o estatuto do Vasco não foi respeitado .Quem julgou não levou em consideração o estatuto do clube .

  • Raimundo Vicente - 20 de dezembro de 2020

    tá na hora de da um basta nesses golpista, o voto do sócio torcedor tem que valer.
    o statuto do Vasco tem que valer esses golpista não respeita os torcedores e muito mesmo o estatuto do clube

    Responder
  • Leandro Oliveira - 20 de dezembro de 2020

    Temos que recorrer e fazer valer o ESTATUTO DO CLUBE que só reconheceu a eleição do dia 7.
    No estatuto do clube não existe outra eleição.
    Quem contratou a empresa que fez a enganação da eleiçao online? Por que eleição online se nenhum clube no BRASIL fez eleição online?

    Nessa hora que os BENEMÉRITOS DEVERIAM se valer de alguma coisa. Não podem engolir a justiça impor algo que o Clube não reconhece. A Mesa diretora também deveria entrar com recurso. Os Sócios deveriam entrar com uma ação em conjunto para ser agilizada. A Torcida tinha que fazer um protesto em massa para chamar a atenção das autoridades. Precisamos de alguém como o SERGIO FRIAS ou MONTEIRO para falar pelo clube como oposição a esse golpe.

    Os ex-jogadores que apoiaram as outras chapas deveriam se posicionar sobre o golpe.

    Como explicar que a votação do dia 7 teve mais de 3 vezes os votantes do dia 17? No dia 17, apenas as pessoas das chapas que contrataram a firminha que puderam votar.
    Essas pessoas que participaram da farsa do dia 17, querem que apenas 1200 pessoas votem. Não estão interessados nos outros 3000 votantes.

    LEVEN, SEJA POR NÓS VASCAÍNOS QUE TEM RESPEITO PELO ESTATUTO DO CLUBE.

    Responder
  • Tó Zé - 20 de dezembro de 2020

    Pelo dinheiro que vocês não vão poder lançar mão, tenham vergonha nessa cara,chega de palhaçada na justiça, juntemos todos que são vascaínos, juntem todos os recursos,vosso grupo se chama somamos, mas parece mais o subtraímos, para dividimos depois.
    Vaidade sem tamanho, que só causa prejuízo ao Vasco.
    Se todos os que concorreram tivessem como objetivo servir ao Vasco, não estaríamos rumo a série B.
    Mas a verdade é que o interesse é se servir do Vasco,embolsando o que pode, não conheço nenhum dirigente que tenha saído mais pobre do que entrou na direção do Vasco, só pobres de caráter, mas de bolsos cheios.
    As contas ficam nas costas do Vasco.

    Responder
    • Klebson de Carvalho façanha - 20 de dezembro de 2020

      Junto é tua mãe seu sem noção…o cara é flamenguista mas deve gostar do vascão seu otário

  • Valter José - 20 de dezembro de 2020

    Vocês é que querem o mal do Vasco.Hora de paz Acabou.Sejam homens

    Responder
  • Ramires - 20 de dezembro de 2020

    Manten a palavra e não recorre pois vc mesmo disse que acabaria ali para o bem do Vasco, caso contrário estará provado que salgado e o melhor para o Vasco e vc só pensa em vc e não na instituição.

    Responder
    • Alexsander Ferreira - 20 de dezembro de 2020

      Tipo, por favor não recorra pois, a maioria dos vascaínos vão apoiar e o salgadinho acabará saindo dando fim ao golpe nefasto.

Deixe sua opinião

Últimas notícias
27 de novembro de 2021
Léo Jabá revela vontade de volta ao Vasco: ‘Para marcar meu nome na história’

De saída após de uma temporada negativa, o atacante Léo Jabá mostrou carinho pelo Vasco da Gama e espera voltar um dia.

Luxemburgo descarta interesse em Cano para o Cruzeiro

O técnico do Cruzeiro, Vanderlei Luxemburgo garantiu que o atacante do Vasco da Gama, Germán Cano, não está nos planos da Raposa.

Ex-Vasco, Rogério Corrêa viveu drama com a Covid-19 e a morte do pai

Campeão carioca em 2003 com o Vasco da Gama, Rogério Corrêa descobriu a morte do pai por Covid após ser extubado.

26 de novembro de 2021
Vasco tenta vitória na última rodada para amenizar vexame na Série B

Sem conquistar o acesso para à elite, Vasco da Gama faz último jogo da Série B neste domingo contra o Londrina.

Kauan Kelvin, do Sub-15, assina contrato de formação com o Vasco até 2024

O atacante Kauan Kelvin, da equipe Sub-15, assinou contrato de formação com o Vasco da Gama até novembro de 2024.

GB comenta classificação sobre o Flamengo e possibilidade de encarar o Fluminense

O atacante GB balançou as redes na vitória sobre o Flamengo que levou o Vasco da Gama à final do Campeonato Carioca Sub-17

Torcida aciona Caito Maia, que ‘passa’ missão de ajudar o Vasco para Carol e Camila

O ‘shark’ Caito Maia, fundador da Chilli Beans, garantiu confiança em Carol Paiffer e Camila Farani na busca de ajuda para o Vasco da Gama.

Morato deve ser emprestado novamente pelo Red Bull Bragantino

Possivelmente fora do Vasco da Gama, o atacante Morato está fora dos planos do Red Bull Bragantino e deve ser emprestado novamente.

Carol Paiffer se diz animada ao comentar sua ida a São Januário

Carol Paiffer falou sobre sua visita ao Estádio de Sâo Januário nesta sexta-feira, onde se reuniu com dirigentes do Vasco da Gama.

Carol Paiffer se reúne com dirigentes do Vasco em São Januário

Após se colocar à disposição para ajudar o Vasco da Gama, Carol Paiffer visitou São Januário para conhecer mais sobre o Clube.

Veja mais notícias