VP de Leven indica recurso contra decisão judicial: ‘Não vai ter golpe. Aguardem!’

O vice-presidente de Leven Siano na chapa 'Somamos', Branco Pato, disse que seguirá buscando a validação da eleição do dia 07 de novembro.

Leven Siano durante eleição em São Januário
Leven Siano durante eleição em São Januário (Foto: Bruno Braz / UOL Esporte)

Não acabou?

Após o Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro negar provimento ao recurso de Luiz Roberto Leven Siano e, consequentemente, legitimar a eleição do dia 14 de novembro, que teve Jorge Salgado eleito a presidente do Vasco da Gama, muitos apoiadores do advogado marítimo ainda sonham com a validação da eleição do dia 07 de novembro.

Recentemente Leven Siano divulgou uma nota nas suas redes sociais, afirmando que não irá recorrer da decisão proferida na última quinta-feira (17), pois isso prejudicaria ainda mais o Clube.

Neste sábado (19), o vice-presidente geral do ex-candidato pela chapa ‘Somamos’, Branco Pato, destacou uma mensagem na sua conta oficial no Facebook afirmando que o grupo seguirá tentando a vitória da eleição ocorrida no formato presencial, no Estádio de São Januário.

– Não vamos desistir. Não vai ter golpe. Aguardem!

Vale destacar que até o momento não há qualquer recurso na Justiça buscando a invalidação da votação do dia 14 de novembro, cuja eleição no formato híbrida foi vencida pelo empresário Jorge Salgado.

Mais sobre:Leven Siano
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
10 comentários
  • Responder

    O melhor para o Vasco no momento é o Leven seus projetos foram os melhores esperar o que desse salgado um cara que tem uma causa contra o Vasco de 8 milhões na justiça ? Clube que ele acabou de assumir amor ao clube ele já mostrou que não tem .. #FORASALGADO..

  • Responder

    Tem que recorrer mesmo.

  • Responder

    Tem que recorrer mesmo. Fora Campello e Salgado.

  • Responder

    ACulpa disso tudo é da bosta da justiça anti vasco, q quer ver o clube bagunçado e falido , dando cobertura a esses vagabundos desocupados.

  • Responder

    È Mais uma dupla de canalhas p atrasar a vida do clube . Essa eleição vai ser eterna , bando de vagabundos desocupados.

  • Responder

    Covarde, porque fugiu da eleição do dia 14 se se julga o bichão, o ganhador, porque não quis concorrer. Esse é um belo falastrao.

    • Recorra não nos abandone

    • Honestamente falando esse tipo de notícia me da nojo, náuseas, esse grupo não pode ser vascaíno, porra se a justiça já decidiu vão para PQP e deixem o Vasco em paz, será que vocês são tão imbecis que não enxergam que o time está na UTI. Não é mais hora de falar em recurso isso é uma VERGONHA, VERGONHA, sejam homens de caráter, se preparem para outra. Hoje não adianta mais ficar dizendo esse era melhor ou esse é pior. Houve julgamento e quem perdeu, chau perdeu, isso é uma questão de caráter e vergonha na cara reconhecer a derrota e a decisão de Justiça. Torcida temos que tomar uma atitude forte contra essa cambada de falsos vascaínos, esses caras querem o pior para nosso time. Não vamos permitir mais nenhum recurso. O time FUD……..sem dinheiro, salários atrasados, jogadores para renovar contrato, resolver o problema de Benitez e muito mais, não podemos ficar de camarote só assistindo essa palhaçada uma briga verdadeiramente IDIOTA. O VASCO É MAIOR DO QUE VOCÊS bando de irresponsáveis. Esse briga está parecendo uns urubus na carniça. Abração vascaínos, Marden PB

  • Responder

    Leven é você que está por trás deste VP,tirando uma de bonzinho .Não é sem mais que Edmundo te deu um tchau

  • Responder

    Cara seja responsável vai cuidar da sua vida.Está desempregado e precisa fuder mais o Vasco

Comente

Veja também
Hugo Moura durante a apresentação pelo Vasco
Hugo Moura explica escolha pelo Vasco e projeta casa cheia contra o Criciúma

Apresentado de forma oficial no Vasco da Gama, Hugo Moura revelou que está feliz de retornar ao Rio e projetou encontro com a torcida.

Torcedores eternizam o ídolo Dinamite na pele
Torcedores eternizam Dinamite na pele em tatuagem; Vasco TV mostra

Dois torcedores do Vasco da Gama visitaram o Studio da Colina para homenagear o ídolo Roberto Dinamite na pele.

Emiliano e Ramón durante Fluminense x Vasco
Vasco pode ter novidades em todos os setores contra o Criciúma

O técnico do Vasco da Gama, Ramón Díaz, está ensaiando mudanças na defesa, no meio e no ataque para o jogo contra o Criciúma.

Fábio Gomes comemorando gol pelo Vasco sobre o Criciúma pela Série B 2022
Série B, drama até o fim e Fabio Gomes herói: relembre o último Vasco x Criciúma

Adversários neste sábado, Vasco da Gama e Criciúma protagonizaram jogo emocionante no último encontro, pela Série B de 2022.

Puma Rodríguez em campo contra o Fluminense
Puma se torna última opção e fica atrás de improvisados no Vasco

O lateral-direito do Vasco da Gama, Puma Rodríguez, soma apenas quatro jogos em 2024, e aparece atrás até de jogadores de improvisados.