VP de Leven indica recurso contra decisão judicial: ‘Não vai ter golpe. Aguardem!’

O vice-presidente de Leven Siano na chapa 'Somamos', Branco Pato, disse que seguirá buscando a validação da eleição do dia 07 de novembro.

Avatar
Por Tauan Montalvão
-  19 de dezembro de 2020 às 19:10-  Atualizada em 20 de dezembro de 2020 às 01:12
Leven Siano durante eleição em São Januário
Leven Siano durante eleição em São Januário (Foto: Bruno Braz / UOL Esporte)
data-full-width-responsive="true"

Não acabou?

Após o Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro negar provimento ao recurso de Luiz Roberto Leven Siano e, consequentemente, legitimar a eleição do dia 14 de novembro, que teve Jorge Salgado eleito a presidente do Vasco da Gama, muitos apoiadores do advogado marítimo ainda sonham com a validação da eleição do dia 07 de novembro.

Recentemente Leven Siano divulgou uma nota nas suas redes sociais, afirmando que não irá recorrer da decisão proferida na última quinta-feira (17), pois isso prejudicaria ainda mais o Clube.

Neste sábado (19), o vice-presidente geral do ex-candidato pela chapa ‘Somamos’, Branco Pato, destacou uma mensagem na sua conta oficial no Facebook afirmando que o grupo seguirá tentando a vitória da eleição ocorrida no formato presencial, no Estádio de São Januário.

– Não vamos desistir. Não vai ter golpe. Aguardem!

Vale destacar que até o momento não há qualquer recurso na Justiça buscando a invalidação da votação do dia 14 de novembro, cuja eleição no formato híbrida foi vencida pelo empresário Jorge Salgado.

Leia Mais Sobre