Fabio Azevedo crava permanência de Leandro Castan no Vasco para 2022

O jornalista afirmou que o zagueiro Leandro Castan quer ficar no Vasco da Gama, e a diretoria precisará pagar rescisão se o quiser fora.

Leandro Castan durante jogo contra o Náutico
Leandro Castan durante jogo contra o Náutico (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

Leandro Castan seguirá no Vasco da Gama para a temporada 2022. Pelo menos é o que garante o jornalista Fabio Azevedo, em vídeo publicado nesta segunda-feira (22) em seu canal no Youtube. Segundo ele, o zagueiro não pretende sair do Clube e uma rescisão custaria uma multa aos cofres do Gigante.

O capitão vascaíno tem contrato com o Vasco até dezembro de 2022. Esse vínculo se encerraria inicialmente no fim deste ano, mas em 2020 houve uma prorrogação por mais um ano, uma condição para que o atleta reduzisse o salário. Portanto, se quiser liberar o Camisa, será necessário um acordo ou pagamento de multa.

Esse fim melancólico de temporada aponta, no entanto, que não existe mais clima para Leandro Castan em São Januário. Ele já estava desgastado pelo rebaixamento no começo do ano, inclusive, apontado como um dos principais culpados, o que se agravou pelo baixo rendimento ao longo de 2021, além das polêmicas envolvendo o extracampo, como o caso da camisa em apoio à causa LGBTQIA+.

Despedida quente

No último desafio do Vasco em São Januário, no empate em 2 a 2 com o Remo, os vascaínos não pouparam críticas e xingamentos aos jogadores e o zagueiro foi um dos mais visados. Muitos, inclusive, pediram a sua saída do Gigante, sobrando até para o extracampo, com provocações exigindo que saísse do Instagram, um dos lugares que ele usa para se expressar.

Mais sobre:Leandro Castan
9 comentários
  • Responder

    O Vasco precisa de um zagueiro porque, castan é apenas um figurante fazendo poses em campo, além de não saber marcar,não saber sair jogando,não saber se posicionar no miolo de zaga, em fim não sabe nada mas tem padrinhos.

  • Responder

    Muito fácil, deixa no banco.
    Acabou o contrato em 2022 vaza

  • Responder

    O problema não é o castan e sim o parceiro que joga com ele não ajudam em nada.

    • Não, o problema sempre foi castan desde 2018 temos uma defesa de saldo negativo em todas as temporadas

  • Responder

    A vdd e que ser com ele foi rui . Sem ele foi muito pior é so olha os números dos jogos .com casta e sem o casta .

    • Não veja por partida, veja por temporada desde 2018 temos as piores defesas de toda história do Vasco, sempre terminando ano com saldo negativo e o castan é o titular absoluto em todas elas.

  • Responder

    Se ele for pro estaleiro, pode ficar até 10 anos comendo no colo da mãe Vasco, porque a bola dele acabou.

  • Responder

    Castan pode até ficar mais não pode ser titular, é muito lento e não tem mais força garra pra ajudar o time dentro do campo.

  • Responder

    Não acredito!!!!!!!
    Infelizmente essas são as más novidades do VASCO!

Comente

Veja também
Rafael Paiva durante jogo em São Januário
Rafael Paiva lamenta postura da torcida do Vasco e faz cobrança

Rafael Paiva afirmou que o time competiu com o Internacional, lamenta resultado e saiu em defesa dos jogadores após protesto da torcida.

Roger Flores
Roger Flores crava futuro de Rafael Paiva no Vasco após derrota

Comentarista do Sportv, Roger Flores analisou a situação do técnico Rafael Paiva depois de mais uma derrota do Vasco da Gama.

Payet em Vasco x Internacional
Notas dos jogadores do Vasco contra o Internacional

Confira as notas dos jogadores do Vasco da Gama na partida desta quinta-feira, contra o Internacional, pelo Campeonato Brasileiro.

Rafael Paiva, técnico do Vasco
Rafael Paiva analisa derrota do Vasco para o Internacional; veja a coletiva

Rafael Paiva detalhou a atuação do Vasco da Gama em São Januário, em mais uma partida em que seu time sai derrotado.

Lédio Carmona, comentarista esportivo
Lédio Carmona fica na bronca com Maxime Dominguez: ‘Decepcionou’

Comentarista do Sportv, Lédio Carmona criticou o meia suiço Maxime Dominguez, que foi titular do Vasco da Gama contra o Internacional.