Expulsão de Léo Jabá se torna exemplo da oscilação do Vasco na temporada

A expulsão de Léo Jabá contra o São Paulo, nas oitavas da Copa do Brasil, é exemplo da oscilação do Vasco da Gama na atual temporada.

Léo Jabá em lance de expulsão contra o São Paulo
Léo Jabá em lance de expulsão contra o São Paulo (Foto: Reprodução/ TV Globo)

O Vasco da Gama foi derrotado por 2×1 na noite da última quarta-feira (04), no Estádio de São Januário, no segundo jogo das oitavas de final da Copa do Brasil. O resultado confirmou a eliminação da equipe na competição.

Aos 33 minutos da etapa inicial, o atacante Léo Jabá foi expulso em um lance infantil, numa entrada forte no lateral Reinaldo, o qual resultou sua expulsão, que contribuiu diretamente para o resultado do jogo.

A expulsão de Léo Jabá é o principal exemplo da oscilação do Vasco na temporada. Desde a chegada de Lisca, são quatro jogos, três derrotas e apenas uma vitória. Após o apito final, Léo Jabá utilizou suas redes sociais para se desculpar com a torcida.

A oscilação da equipe é preocupante no que diz respeito ao retorno à Série A do Campeonato Brasileiro. O Vasco ainda não conseguiu entrar no G4, e o pior, está na décima colocação do segundo escalão do futebol nacional. Vale ressaltar que o Clube necessita muito de reforços, mas a diretoria pouco se movimenta.

Próximo jogo do Vasco será no sábado (07), contra o Vitória no Barradão. O Gigante da Colina tentará surpreender a equipe do técnico Ramon Menezes para iniciar sua volta por cima na Série B e consequentemente se aproximar do G4.

Mais sobre:Léo Jabá
1 comentário
  • Responder

    Esse maluco está no esporte errado!

Comente

Veja também
Momento de estagnação do Vasco escancara limitação do elenco

Vasco da Gama estacionou na décima colocação do Brasileiro, com 43 pontos, e vê sonho da Libertadores ficar mais difícil.

Paiva adota tom de despedida do Vasco após derrota para o Internacional

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva ainda não sabe se permanecerá no Clube de São Januário para a próxima temporada.

Edmundo ironiza artilheiros do Brasileiro e afirma que faria mais gols mesmo aos 53 anos

Ídolo do Vasco da Gama, Edmundo rasgou o verbo contra o baixo número de bolas na rede dos goleadores do Campeonato Brasileiro.

Paiva vê Vasco competitivo em derrota para o Internacional e lamenta jejum de gols

Técnico do Vasco da Gama, Rafael Paiva avaliou o desempenho da equipe contra o Internacional, pela 34ª rodada do Brasileiro.

Vegetti faz desabafo nas redes sociais e projeta jogo de ‘vida ou morte’ contra o Corinthians

Artilheiro do Vasco da Gama, Vegetti publicou um texto na madrugada desta sexta-feira (22), após a derrota para o Internacional.

Sair da versão mobile