Léo Jabá assume responsabilidade pela derrota e pede desculpas: ‘Eu errei’

Expulso no primeiro tempo do jogo contra o São Paulo, o atacante Léo Jabá pediu desculpas à torcida do Vasco da Gama.

Léo Jabá em lance de expulsão contra o São Paulo
Léo Jabá em lance de expulsão contra o São Paulo (Foto: Reprodução/ TV Globo)

Um dos personagens centrais da eliminação do Vasco da Gama na noite desta quarta-feira (04), pelas oitavas de final da Copa do Brasil, o atacante Léo Jabá pediu desculpa à torcida Cruzmaltina após a expulsão no primeiro tempo que deixou um time com um a menos.

Pelo Twitter, o jogador disse que assumiu a responsabilidade pelo resultado e admitiu o erro no momento em que o Vasco jogava melhor.

– Assumo toda a responsabilidade pelo resultado de hoje. A vontade de vencer e deixar tudo em campo acaba nos levando ao erro algumas vezes. Peço desculpa aos meus companheiros, comissão técnica e torcida. Eu errei. O Vasco era melhor no jogo. Cabeça erguida e trabalhar dobrado – disse Léo Jabá. 

Jabá recebeu o cartão vermelho do árbitro Anderson Daronco depois de entrar de sola no lateral Reinaldo, do São Paulo. O juiz deu amarelo para Jabá, mas mudou de ideia após checar o arbitragem de vídeo.

Além de Jabá, o zagueiro Castan e o técnico Lisca também foram expulsos. O defensor, após falta em Igor Gomes, e o técnico por reclamação.

Sem tempo para lamentar, o Gigante da Colina já tem compromisso no fim de semana, pela Série B. No sábado (07) a equipe visita o Vitória, em Salvador, pela 16ª rodada.

Mais sobre:Léo Jabá
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
5 comentários
  • Responder

    Se fosse pra fazer essa merda, então porque não fez direito imbecil, dava logo um chute pra tirar o jogador de campo abestado , igual Pepe faz. Não é chutar o cara e pedir desculpas depois FDP.

  • Responder

    Kkkkk um ze buceta desse faz isso e vem pedir desculpa vai tomar no teu cu safado inrresponsavel mais isso e resultado dessa diretoria sem vergonha q dirige o vasco acabou jogar o resto do ano pra nao cair pra serie c vao se fuder jogadores de merda

  • Responder

    IRRESPONSÁVEL!!!! EU COMO TREINADOR NÃO TE COLOCARIA MAIS NEM NO BANCO… VAGABUNDO!!!

  • Responder

    Nem os moleque das bases do Vasco comete um erro tão groceiro igual esse, falta de profissionalismo.

  • Responder

    Isso que dá contratar esse tipo jogador, enquanto não tiver gestão seria vai ficar trazendo esses restolhos sem compromissos com o clube.

Comente

Veja também
Hugo Moura durante a apresentação pelo Vasco
Hugo Moura explica escolha pelo Vasco e projeta casa cheia contra o Criciúma

Apresentado de forma oficial no Vasco da Gama, Hugo Moura revelou que está feliz de retornar ao Rio e projetou encontro com a torcida.

Torcedores eternizam o ídolo Dinamite na pele
Torcedores eternizam Dinamite na pele em tatuagem; Vasco TV mostra

Dois torcedores do Vasco da Gama visitaram o Studio da Colina para homenagear o ídolo Roberto Dinamite na pele.

Emiliano e Ramón durante Fluminense x Vasco
Vasco pode ter novidades em todos os setores contra o Criciúma

O técnico do Vasco da Gama, Ramón Díaz, está ensaiando mudanças na defesa, no meio e no ataque para o jogo contra o Criciúma.

Fábio Gomes comemorando gol pelo Vasco sobre o Criciúma pela Série B 2022
Série B, drama até o fim e Fabio Gomes herói: relembre o último Vasco x Criciúma

Adversários neste sábado, Vasco da Gama e Criciúma protagonizaram jogo emocionante no último encontro, pela Série B de 2022.

Puma Rodríguez em campo contra o Fluminense
Puma se torna última opção e fica atrás de improvisados no Vasco

O lateral-direito do Vasco da Gama, Puma Rodríguez, soma apenas quatro jogos em 2024, e aparece atrás até de jogadores de improvisados.