Executivos da 777 Partners acompanharão Vasco x Botafogo no Maracanã

A presença dos executivos da 777 Partners reforça o interesse no Maracanã, que será o palco do clássico entre Vasco da Gama e Botafogo.

Juan Arciniegas
Juan Arciniegas

Três executivos da 777 Partners vão acompanhar o clássico contra o Botafogo, na noite desta quinta-feira, no Maracanã. Além de Johannes Spors, que chegou ao Brasil na semana passada, Juan Arciniegas e Nicolas Maya também visitam o Vasco para acompanhar a evolução do trabalho neste início de temporada.

Chefe da divisão de Esportes, Mídia e Entretenimento da 777, Arciniegas chegou ao Rio de Janeiro nesta quinta, um dia depois do chefe de operações Nicolas Maya. A ida ao Maracanã reforça ainda o interesse institucional do grupo americano em administrar o estádio. O Vasco aguarda nova data para concorrer no processo de licitação.

Diretor esportivo da 777, Johannes está no Vasco desde a última semana e assistiu ao jogo contra o Fluminense, no último domingo, também no Maracanã. Ele é uma das figuras que auxiliou o departamento de análise de mercado do clube nos últimos meses e vem acompanhando de perto o trabalho de Paulo Bracks nos últimos dias.

O Vasco ainda está no mercado em busca de jogadores, mas já atingiu marcas importantes nessa janela. Com a contratação do zagueiro Manuel Capasso, o clube chegou a um time de reforços e superou R$ 100 milhões investidos para 2023. Até o momento, a SAF gastou aproximadamente R$ 108,5 milhões para reforçar o elenco.

Fonte: Globo Esporte

Comente

Veja também
Vasco apresenta proposta oficial a Philippe Coutinho

Segundo o jornalista Diogo Dantas, o Vasco da Gama ofereceu um contrato de ano de, a princípio, para Coutinho incluindo o retorno de Souza.

Payet pode deixar o Vasco na próxima janela de transferências

A diretoria do Vasco da Gama estaria disposta a liberar Payet na próxima janela, já que vê o meia rendendo pouco e custando muito caro.

Veja lances de JP em sua estreia como titular no profissional do Vasco

Revelado na base do Vasco da Gama e promovido aos profissionais em 2024, JP tem boa atuação diante do Cruzeiro.

Alexandre Mattos revela que tentou contratar Dudu para o Vasco

Ex-diretor executivo do Vasco da Gama e atual do Cruzeiro, Alexandre Mattos cita negociação com Dudu quando ainda estava no Cruzmaltino.

Vasco tem concorrência por Coutinho, mas mantém otimismo na negociação

Os rivais Fluminense e Botafogo têm interesse em Philippe Coutinho, que segue negociando seu retorno ao Vasco da Gama.

Sair da versão mobile