Executivo da Seleta destaca lançamento de cachaça em parceria com o Vasco

Gilberto Luiz, diretor executivo da Seleta, destacou a história do Vasco da Gama ao falar sobre parceria para linha de cachaça.

Cachaça Cruzmaltina, em homenagem ao Vasco
Cachaça Cruzmaltina, em homenagem ao Vasco

A destiladora de bebidas Seleta lançou uma cachaça artesanal em homenagem ao Vasco da Gama. O produto apresenta um rótulo inspirado na camisa do clube cruz-maltino.

Com a linha “Seleta Times”, a estratégia da destiladora é licenciar seus produtos para times de diferentes regiões. Após lançar bebidas representando os mineiros Cruzeiro e Atlético, e os paulistas Palmeiras, São Paulo e Santos, a marca decidiu ampliar sua presença para o Rio de Janeiro. Assim o Vasco é o sexto clube a licenciar a bebida em parceria com a empresa.

“O Vasco é um clube com muita história, um dos maiores do futebol brasileiro. Além de ser o primeiro campeão de um torneio sul-americano, foi pioneiro em contratar jogadores negros, comerciantes e pessoas de baixa renda em um período que isso não acontecia. Um time com um passado tão glorioso e marcante não poderia ficar de fora da nossa coleção Seleta Times”, disse Gilberto Luiz, diretor executivo da Seleta.

Com uma graduação alcoólica de 42%, as cachaças são destiladas em alambiques de cobre e envelhecidas por dois anos em tonéis de umburana. As garrafas estão disponíveis a partir de R$ 39,90 no site oficial da marca, podendo chegar a R$ 77,90 na versão kit, que inclui a cachaça, uma embalagem de madeira e um copo dosador.

Fonte: MKT Esportivo

Mais sobre:Seleta
Comente

Veja também
Vasco se prepara para sequência decisiva após a Data Fifa

Vasco da Gama terá dois desafios que podem definir a temporada da equipe logo após a pausa para a Data Fifa.

Jair deve voltar a ser relacionado contra o São Paulo

Volante do Vasco da Gama, Jair retorna ao time após oito meses parado por conta de uma lesão no joelho direito.

Reeleito no Rio, Eduardo Paes promete ajuda ao Vasco e demais clubes da cidade

Prefeito do Rio de Janeiro pelos próximos quatro anos, Eduardo Paes estreitou relações com os times da capital fluminense.

Vasco terá 5 confrontos diretos por Libertadores até o fim do Brasileiro; veja tabela

Praticamente livre do rebaixamento, Vasco da Gama ainda sonha com uma vaga na Copa Libertadores do ano que vem via Brasileiro.

Árbitro de Vasco x Juventude acusa Pedrinho de intimidação no intervalo da partida

Episódio foi relatado pelo juiz na súmula da partida entre Vasco da Gama e Juventude, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Sair da versão mobile