Exames confirmam lesões em Andrey, Vinícius e Carlinhos

Andrey, Vinícius e Carlinhos tiveram lesões confirmadas e integram a lista de desfalques do Vasco da Gama na temporada.

Andrey durante o jogo contra o Grêmio
Andrey durante o jogo contra o Grêmio (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

O Vasco da Gama perde temporariamente três jogadores importantes para a sequencia da temporada. Andrey, Vinícius e Carlinhos tiveram lesões confirmadas, segundo exames realizados neste final de semana.

O atacante Vinícius teve um edema identificado por exame de imagem. Ele deixou o campo no jogo contra o Atlético-GO, no final do segundo tempo, sentindo dores na pantuurrilha esquerda, local lesionado no antes do início do Campeonato Brasileiro.

Carlinhos sofreu uma lesão leve na coxa ao se machucar no treino da última sexta-feira, pasará por tratamento em em breve ficará novamente à disposição de Ramon Menezes.

O caso que mais preocupa é o do volante Andrey, por ser titular absoluto da equipe. Ele foi substituído no jogo contra o Atlético-GO, com dores na coxa direita, e teve lesão confirmada por exame de imagem. A estimativa é que ele volte aos gramados em dez dias.

Com desfalques importantes, Ramon Menezes terá de se reinventar para manter o Vasco na parte de cima da tabela do Campeoanto Brasileiro, e passar de fase na Copa do Brasil, pela qual tem dois jogos contra o Botafogo.

Nenhum comentário ainda.
Deixe sua opinião

Últimas notícias
17 de setembro de 2021
Justiça indefere pedido de sobrinho de Eurico cobrando R$ 247 mil do Vasco

Alexandre Brandão Miranda, sobrinho de Eurico Miranda, ainda terá que pagar quase R$ 22 mil pela derrota no processo contra o Vasco da Gama.

Fernando Diniz explica escalação de atacantes do Vasco em lados opostos

Técnico do Vasco da Gama, Fernando Diniz explicou porque escalou os atacantes em lados opostos na sua estreia pelo Clube.

Jogo contra o Cruzeiro marcará o reencontro entre Vasco e Vanderlei Luxemburgo

O jogo entre Vasco da Gama e Cruzeiro no próximo domingo marcará o reencontro do Cruzmaltino com seu ex-técnico, Vanderlei Luxemburgo.

Vasco solicita apenas 1 mil torcedores para o jogo contra o Cruzeiro

O Vasco da Gama teve o pedido atendido pela prefeitura do Rio e o Conselho Arbitral da CBF liberou a presença de público na Série B.

Fernando Diniz nega desgaste físico dos jogadores do Vasco contra o CRB

Técnico do Vasco da Gama, Fernando Diniz disse que os jogadores não tiveram desgaste físico no jogo contra o CRB.

Germán Cano se torna o 6º maior artilheiro do Vasco no século XXI

O atacante Germán Cano chegou a 39 gols e empatou com Alecsandro como sexto maior artilheiro do Vasco da Gama neste século.

Eduardo Paes brinca sobre público no jogo entre Vasco e Cruzeiro: ‘Fazendo meu lobby’

Eduardo Paes, prefeito do Rio de Janeiro disse que fez ‘lobby’ pela liberação de público no jogo entre Vasco da Gama e Cruzeiro.

Efeito estreantes! Vasco acumulou números superiores que o CRB em empate

Nas estreias de Fernando Diniz e Nenê, o Vasco da Gama elevou o nível de atuação, mas ainda pecou individualmente e deixou a vitória escapar.

Zeca recebe o 3º amarelo e será desfalque contra Cruzeiro

O lateral-esquerdo do Vasco da Gama, Zeca, levou o terceiro cartão amarelo e terá que cumprir suspensão automática diante da Raposa.

Diniz projeta vitória contra o Cruzeiro e cita importância da torcida em São Januário

Fernando Diniz, técnico do Vasco da Gama, projetou a vitória contra o Cruzeiro e desejou que a torcida esteja em São Januário.

Veja mais notícias