Bruno César elogia retorno de Luxemburgo: ‘Agora vai’

Em comentário no Instagram, Bruno César, atualmente no Penafiel-POR, enalteceu a volta de Vanderlei Luxemburgo ao Vasco da Gama.

Bruno César durante treino do Vasco
Bruno César durante treino do Vasco (Foto: Rafael Ribeiro / Vasco)

Emprestado ao Penafiel, de Portugal, até maio de 2021, o meia Bruno César, que pertence ao Vasco da Gama, comemorou o retorno de Vanderlei Luxemburgo ao comando técnico do Clube. O jogador comentou em uma postagem no Instagram que anunciava o acerto do treinador com o Cruzmaltino.

Bruno César elogiando retorno de Luxemburgo ao Vasco em postagem no Instagram
Bruno César elogiando retorno de Luxemburgo ao Vasco em postagem no Instagram

Atualmente com 31 anos, Bruno César foi contratado pelo Vasco no início de 2019, quando o Gigante da Colina era comandado por Alberto Valentim, para ser o camisa 10 da equipe cruzmaltina na temporada. No entanto, devido a más atuações, o meia nunca conseguiu se firmar e passou a ser alvo constante de críticas da torcida.

Com a chegada de Luxemburgo após a demissão de Valentim, entretanto, o atleta voltou a receber oportunidades, mas, após a saída de Luxa ao término da temporada, seu status no Clube voltou a ”esfriar”, sendo afastado no início de 2020, já com Abel Braga no comando.

Ele acabou sendo reintegrado após Ramon Menezes assumir o cargo, em abril. Em outubro, porém, o jogador foi emprestado à equipe portuguesa. Bruno César tem contrato com o Vasco até maio de 2022.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
7 comentários
  • Responder

    Vou dizer uma coisa que penso muito sinceramente. No Vasco deve haver rachadinhas pois este é a única explicação que vejo para contratar tão al. Foram mais de 40 péssimos jogadores que o Vasco poegou nos últimos anos. Dos que me lembro: Sidao , Cáceres, Wink, Luiz Gustavo, Werley, Paulão, Erazo, Bruno Bruno Silva, Fabrício, Danilo Barcelos, Neto Borges, Detabolo, Bruno Cesar, Vinícius Araújo, André Rios, Guarin (nunca entrou em forma), William Maranhão, Raul, Gustavo Torres, Ribamar, Valdivia, Marquinhos, Leo GIL, Felipe Bastos, Henriquez zagueiro colombiano, um.ponta esquerda do Bangu, etc todos ganhando de 200 a 300 mil reais/mês. Te pago tanto é você devolve 50% para a rachadinhas de alguns diretores. Se estão no.meio do futebol sabem que naso jogam nada, a não ser que empresários estejam por trás. Só escaparam Benitez e Cano. Leo Matos, Marcelo Alves, Catatau quebram o galho. Não deixem mais escalar pelo menos Neto Borges, Gustavo Torres e Tiago Reis, os 3 piores.

  • Responder

    Dizem que um Raio não cai em um mesmo lugar, torço que Vanderlei consiga que o Vasco não caía mais depois de contratar Bruno César, Ribamar, Carlinhos, Neto Borges e manter Pikachu, Henrique, Leandro castan é pedir pra jogar série C time sem brilho, além de renovar contrato com jogador que não deu retorno.

  • Responder

    Puxando o saco do Luxemburgo.para ver se consegue voltar ao Vasco e set aproveitado
    Só se Luxemburgo for doido, deu futebol acabou há muito tempo.

  • Responder

    Jogador mediano, não jogou nada pelo Vasco,em fim de carreira, aproveita que mora num país seguro, recebendo em Euro,tá certo que no momento faz frio,com precipitação de neve pela manhã.
    Faz assim joga mais e fala menos,boa sorte no Penafiel

  • Responder

    Campello, não tem noção de futebol contratar um jogador em decadência com um contrato longo, lá ele era reserva. Aliás só acertou no CANO…

    • Nunca vi tamanho AMADORISMO para lidar com contrato de jogadores.
      Jogador caro, sem dedicação.
      Alguém pode me dizer sobre as eleições?

  • Responder

    Fica por lá mesmo.

Comente

Veja também
Jogadores do Vasco em treino no CT Moacyr Barbosa
Paralisação do Brasileiro pode ser benéfica para o Vasco

Com duas rodadas paralisadas, o técnico Álvaro Pacheco terá tempo para desenvolver seu trabalho no Vasco da Gama.

Reunião do Conselho Deliberativo do Vasco
Oposição cobra transparência ao Vasco após reassumir controle da SAF

Conselheiros de oposição reclamaram da falta de aviso e diálogo interno no Vasco da Gama sobre a investida na Justiça contra a 777 Partners.

Lúcio Barbosa em coletiva após a permanência do Vasco
SAF negociava antecipação de aportes da 777 antes de liminar da Justiça

Com problemas de fluxo de caixa, a SAF negociava a antecipação dos aportes junto a 777 Partners para colocar as contas em dia.

José Roberto Lamacchia e Leilão Pereira são casados há muitos anos
Conheça José Lamacchia, dono da Crefisa, interessado na Vasco SAF

José Roberto Lamacchia, dono da Crefisa, está interessado em comprar a parte da 777 Partners na SAF do Vasco da Gama.

Álvaro Pacheco, técnico português cogitado no Vasco
Álvaro Pacheco pretende estrear pelo Vasco contra o Fortaleza

O técnico Álvaro Pacheco, que chega ao Rio de Janeiro neste domingo, tem a intenção de estrear pelo Vasco da Gama de imediato.