Euriquinho, Sônia Andrade, Luiz Mussa e Brant criticam arbitragem de Vasco x Inter

Figuras conhecidas no Vasco da Gama, Euriquinho, Sônia Andrade, Luiz Mussa e Brant, criticaram a arbitragem do jogo contra o Internacional.

Euriquinho, Sônia Andrade, Luiz Mussa e Julio Brant
Euriquinho, Sônia Andrade, Luiz Mussa e Julio Brant (Foto: reprodução/Internacional)

Na tarde do último domingo (14), o Vasco da Gama foi derrotado pelo Internacional, por 2×0, na 36ª rodada do Campeonato Brasileiro.

A equipe de Vanderlei Luxemburgo fez mais uma partida pífio, com direito a pênalti perdido por Germán Cano, erros constantes na marcação, entre outros.

O que mais repercutiu foi o primeiro gol do Internacional, considerado irregular. O lance de impedimento não foi visto com clareza pelo VAR, pois segundo informou os profissionais de arbitragem, as linhas estava descalibradas.

O ex-VP de futebol do Cruzmaltino, Euriquinho, criticou a atuação da arbitragem no jogo que aconteceu no Estádio de São Januário, pedindo união e empenho dos poderes do Clube.

– Será que todos os poderosos da justiça poderiam se unir para brigar pelo Vasco? Ou só servem pra brigar na política!!! Por favor saiam do ostracismo e lutem pelo Vasco!!! Chega de lutar pelos amiguinhos de vinho e passem a lutar pelo Almirante!!! Vamos colocar a cara porra!!!

Sônia Andrade também se manifestou.

– Logicamente que ninguém pode estar satisfeito com a equipe do Vasco da Gama! É a pior equipe do campeonato? É aquela que era líder no campeonato? O que aconteceu ??? Mas ainda contar com fatores externos que diretamente influenciam em campo? Bem, aí é demais da conta! O que está faltando equipe é competitividade!!!!!! Acreditar! Nuca pensei que fosse fazer promessa! Contar com um milagre! O campeonato só acaba quando termina! Torcida não abandone o CLUBE nunca! O Vasco precisa muito de cada um de vocês! Que tenhamos uma semana de saúde e de sucesso!

Luis Gustavo Mussa, filho do ex-presidente da Assembleia Geral do, Faues Cherene Jassus, o Mussa, disse que que a partida deve ser remarcada.

– Se o VAR está descalibrado…esse jogo está comprometido…esse gol não poderia valer … esse jogo nem poderia continuar!! É como se faltasse o bandeirinha na partida.. Gol duvidoso aos 9 min, esse jogo não poderia ter continuado, deveríamos ter tirado o time de campo no ato, o VAR estava descalibrado, essa informação foi dada aos jogadores pelo juiz e Castan deveria ter ido a beira do campo comunicar o Luxa o fato.
E o jogo seria remarcado.

O ex-candidato à presidência do Clube e líder da chapa Sempre Vasco, Julio Brant, disse que a diretoria precisa tomar todas medidas contra a atuação do VAR no primeiro gol.

– VAR não funcionar (por quaisquer razões que sejam) num jogo valendo campeonato é um completo absurdo! A diretoria tem que tomar todas as medidas contra isso!

Sobre a atuação do Vasco na partida nenhum deles se manifestou. Segue o Cruzmaltino na zona de rebaixamento, com grande chance de amargar seu quarto rebaixamento.

5 comentários
  • REGIS - 15 de fevereiro de 2021

    OS GOLPISTAS ACABARAM COM O VASCO.

    Responder
  • Paulo Ramada - 15 de fevereiro de 2021

    NINGUÉM COM CULHÃO ROXO PARA DEFENDER O VASCÃO…DO LADO DE FORA É MOLE ACHAR SOLUÇÃO PARA OS PROBLEMAS….FORA DIRIGENTES RETROGADOS….MÚMIAS…
    #mudancaja
    #ovascoenosso
    #foraaproveitadores

    Responder
  • Marden Góes - 15 de fevereiro de 2021

    Críticas merecidas, mas é só o que vocês sabem fazer. Ajudar, dar as mãos todos e se unirem pelo engrandecimento do Vasco NÃO! O que nosso time estar precisando é de união, força, trabalho e vontade de fazer um Vasco ainda maior, mas o que vocês fazem e se propõem a fazer é UM VASCO SEMPRE MENOR. Se vocês todos da oposição e essa porcaria de diretoria são vascaínos é chegada a hora de trabalhar juntos e tentar salvar o Vasco não só esse ano. Fazer como sempre foi nosso time: UM VASCO GIGANTE. É isso aí, Marden Góes.

    Responder
  • Vasco na B - 15 de fevereiro de 2021

    Quando essa cambada quiser aparecer na mídia, cobrem caro por favor ?,a opinião desses palhaços não agrega valor, é por culpa deles e de outros no passado, que o Vasco está nesta situação,criticam porque perderam a teta

    Responder
  • Vascaino - 15 de fevereiro de 2021

    Agora eu quero ver se vocês são bons de justiça mesmo???? Quero ver O Mussa ser o pika das galáxias na justiça!!! Vocês foram responsáveis por tudo isso que está acontecendo com o Vasco da Gama!!!! Sócio zero nessa porra!!!!

    Responder
Deixe sua opinião

Últimas notícias
26 de setembro de 2021
Vasco termina 26ª rodada da Série B a 7 pontos do G4

Com os resultados da 26ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, o Vasco da Gama está a sete pontos do G4.

Fernando Diniz exalta experiência de Nenê e clima do vestiário após vitória vascaína

Técnico do Vasco da Gama, Fernando Diniz elogiou Nenê e falou sobre o clima no vestiário após vitória sobre o Brusque.

Confira quais canais transmitem o jogo entre Vasco e Goiás

Confira quais canais transmitem o jogo entre Vasco da Gama e Goiás nesta segunda-feira, em São Januário, pela Série B do Brasileiro.

25 de setembro de 2021
Presidente do Fortaleza exalta o Vasco: ‘Continua sendo gigante e talvez volte maior’

Presidente do Fortaleza, Marcelo Paz, exalta grandeza do Vasco da Gama e afirma que talvez o time volte mais forte para a Série A.

Diniz evita falar do VAR e explica ajustes após expulsão de Léo Matos

Treinador do Vasco da Gama, Fernando Diniz, evita falar sobre atuação do VAR e explica alterações na equipe após a expulsão de Léo Matos.

Nenê veste camisa da Força Jovem e agradece pelo carinho; assista

Meia do Vasco da Gama, Nenê, grava vídeo com a camisa da torcida organizada Força Jovem e agradece o carinho dos torcedores.

Padre Julinho vira meme entre vascaínos, que fazem doações à sua paróquia

Padre Julinho, que benzeu o estádio do Vasco da Gama, virou meme e recebeu doações via Pix após vitória da equipe contra o Brusque.

Vasco empata com o Flamengo pela Taça Guanabara Sub-17; Sub-15 perde

Sub-17 do Vasco da Gama empata com o Flamengo pela Taça Guanabara, e o Sub-15 é derrotado na mesma competição.

Título, acesso e rebaixamento: as probabilidades do Vasco na Série B

O Vasco da Gama diminuiu as chances de acesso e título com o empate diante do Brasil de Pelotas, pela 24ª rodada da Série B.

‘Sai do gol caralh@’, disparou Castan para Vanderlei durante o jogo contra o Brusque

O zagueiro do Vasco da Gama, Leandro Castan, não ficou satisfeito com a decisão de Vanderlei em não sair do gol em lance no primeiro tempo.

Veja mais notícias