Euriquinho critica diretoria do Vasco por atrasos salariais e cobra ação de opositores

Euriquinho, ex-vice-presidente de futebol do Vasco da Gama, criticou o presidente Alexandre Campello e cobrou ação de opositores.

Avatar
Por Tauan Montalvão
-  15 de outubro de 2020 às 10:19-  Atualizada em 15 de outubro de 2020 às 10:19
Euriquinho nos tempos de vice-presidente de futebol do Vasco
Euriquinho nos tempos de vice-presidente de futebol do Vasco (Foto: Divulgação)
data-full-width-responsive="true"

O grande benemérito do Vasco da Gama, Euriquinho, filho do ex-presidente do Clube, Eurico Miranda, criticou a administração de Campello através da sua conta no Twitter.

Euriquinho ressaltou que funcionários do Clube estão passando por dificuldades financeiras por conta dos salários atrasados, inclusive, segundo ele alguns passam fome.

– Funcionários do Vasco sofrendo e muito com 3 meses de salários atrasados!!! Enquanto isso o presidente faz festa!! Uma vergonha!!!! Isso é estar no Rumo Certo??? Só podem estar de sacanagem.

Além de criticar o presidente Alexandre Campello, Euriquinho também pediu aos candidatos de oposição para realizarem alguma ação para ajudar os profissionais que passam por dificuldades.

– Os candidatos de oposição, todos eles, deveriam sentar e tentar arrumar uma maneira de ajudar os funcionários que hoje passam até fome!

Euriquinho foi vice-presidente de futebol do Vasco no mandato de Eurico Miranda, num período em que o Clube também encontrava dificuldades financeiras.

Leia Mais Sobre