Euriquinho afirma que perdeu sua fonte de informações no futebol do Vasco

Euriquinho gerou burburinhos entre os vascaínos ao afirmar que perdeu sua fonte de informações sobre o futebol vascaíno.

O ex-vice-presidente de futebol do Vasco da Gama, Euriquinho, gerou burburinhos entre os vascaínos na noite de ontem ao afirmar que perdeu sua fonte de informações sobre o futebol vascaíno.

O filho de Eurico Miranda disse que a política cruzmaltina será quente em 2019, e desejou um feliz ano novo aos torcedores.

“2019 vai ser quente na política Vascaína! Futebol eu não falo mais nada pq perdi minha fonte! Feliz 2019 a todos! Até para os comédias que me alegram aqui no Twitter! Cordão Branco vai ter que rebolar muito! Segue o jogo!”, postou.

Logo após a publicação os torcedores criticaram a postura, indicando que Valdir Bigode poderia ser o informante referido por Euriquinho. Outros, argumentaram que poderia ser apenas um deboche do ex-VP, uma vez que, desde antes, já insinuavam sobre esta ‘função’ de Valdir.

Site Vasco Notícias

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
SAF sabia do processo do Vasco contra a 777 desde o começo da semana

O presidente do Vasco da Gama, Pedrinho, se reuniu com Lúcio Barbosa, o CEO da SAF, ainda no começo da semana.

Gestão Jorge Salgado desaprova ação do Vasco contra a 777 e cita ‘passado sombrio’

Em nota, a Gestão de Jorge Salgado reconheceu o problema da 777, mas condenou a ação e frisou que a empresa sempre cumpriu as obrigações.

Vasco acerta a contratação de Álvaro Pacheco; técnico pode estrear contra o Fortaleza

Os jogadores do Vasco da Gama já foram informados da escolha por Álvaro Pacheco e anúncio deve ser a qualquer momento.

Carregal revela que a 777 pegou R$ 25 milhões emprestado com o Vasco

O vice-presidente jurídico do Vasco da Gama, Felipe Carregal, disse que a 777 Partners obrigou a SAF a devolver parte do aporte de 2023.

Pedrinho aponta desejo da 777 de vender a SAF e cita Crefisa; empresa nega

O presidente do Vasco da Gama, Pedrinho, é próximo a José Roberto Lamacchia, dono da Crefisa, que patrocina o Palmeiras.

Sair da versão mobile