Euller relembra ‘Virada Histórica’ na decisão da Copa Mercosul de 2000

O ex-atacante do Vasco da Gama, Euller, ainda disse que aquele foi um dos melhores times que jogou em toda a sua carreira.

Em entrevista à Rádio Tupi, o ex-atacante do Vasco da Gama, Euller, relembrou a ‘Virada História’ sobre o Palmeiras na grande decisão da Copa Mercosul de 2000, que completou 18 anos nesta semana.

“Uma das maiores viradas que participei no futebol. Deixa saudade por tudo o que aconteceu dentro dessa partida, de um dos melhores time que joguei na carreira. Fomos felizes e a final de 2000 foi um prêmio poder ter recebido essa virada histórica”, disse o ex-atacante.

Com uma equipe recheado de craques como Romário, Juninho Pernambucano, Juninho Paulista e o próprio Euller, o Gigante da Colina conseguiu superar o Palmeiras, em pleno Parque Antártica, numa histórica virada por 4×3 e conquistou a Copa Mercosul de 2000.

A partida ficou marcada no futebol e na memória dos vascaínos por tudo o que envolveu, sendo que o Vasco saiu perdendo de 3×0 no primeiro tempo e, mesmo com um a menos, conseguiu reverter o resultado para 4×3, com direito a três gols de Romário.

Site Vasco Notícias

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Em crise, 777 Partners faz aporte milionário para o Everton-ING

A 777 Partners efetuou mais um pagamento ao Everton, da Inglaterra, seguindo o acordo e já totaliza mais de R$ 1 bilhão investidos.

Definida a arbitragem para o jogo entre Vasco e Vitória

Confira a arbitragem para o jogo entre Vasco da Gama e Vitória neste domingo, em São Januário, pela 6ª rodada do Brasileiro.

Ex-Vasco e Vitória, Bebeto e Petkovic analisam jogo deste domingo

Bebeto e Petković, que defenderam Vasco da Gama e Vitória, analisaram o momento de cada time e disseram o que esperam do confronto.

Confira quais canais transmitem o jogo entre Vasco e Vitória

Confira quais canais transmitem o jogo entre Vasco da Gama e Vitória, em São Januário, pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Erros no contrato da 777 com o Vasco foram mantidos, garante Edmundo

O ídolo do Vasco da Gama, Edmundo, ainda disse que poucas pessoas tiveram acesso ao contrato e as páginas eram limitadas.

Sair da versão mobile